Ir para conteúdo

duvida sobre Arco


ZyzzBr

Posts Recomendados

boa noite pessoal. tenho uma duvida que varias pessoas devem ter tbm, sera que vale a pena investir em um arco de orc+10? pois logo mais teremos as flechas elficas, e assim vai desvalorizar o arco de orc e perder o dinheiro gasto nele,ou essas flechas ainda vao demorar muito para chegar? ou seria melhor investir em um arco elfico +10 logo e esquecer o arco de orc? vlw pessoal...

Link para o comentário
Share on other sites

boa noite pessoal. tenho uma duvida que varias pessoas devem ter tbm, sera que vale a pena investir em um arco de orc+10? pois logo mais teremos as flechas elficas, e assim vai desvalorizar o arco de orc e perder o dinheiro gasto nele,ou essas flechas ainda vao demorar muito para chegar? ou seria melhor investir em um arco elfico +10 logo e esquecer o arco de orc? vlw pessoal...

 

Vale. Apesar de eu acreditar que não vai demorar muito pra chegar Bifrost, um +10 pode fazer a diferença no seu up. E como Renegados não usam Élfico, ele pode desvalorizar pouco.

Mas se tiver condições, faça seu Élfico +10 de uma vez 

 

:))

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

boa noite pessoal. tenho uma duvida que varias pessoas devem ter tbm, sera que vale a pena investir em um arco de orc+10? pois logo mais teremos as flechas elficas, e assim vai desvalorizar o arco de orc e perder o dinheiro gasto nele,ou essas flechas ainda vao demorar muito para chegar? ou seria melhor investir em um arco elfico +10 logo e esquecer o arco de orc? vlw pessoal...

 

Vale. Apesar de eu acreditar que não vai demorar muito pra chegar Bifrost, um +10 pode fazer a diferença no seu up. E como Renegados não usam Élfico, ele pode desvalorizar pouco.

Mas se tiver condições, faça seu Élfico +10 de uma vez 

 

:))

vlw pela dica, acho que vou fazer um elfico +10 msm pois acho que o dano dele ja fica legal se tiver +10.outra duvida, e melhor deixar ele sem carta neh? pois parece que com bifrost vai ter uma carta legal para colocar no arco que vai dar 1 ponto em velatq
Link para o comentário
Share on other sites

outra duvida, e melhor deixar ele sem carta neh? pois parece que com bifrost vai ter uma carta legal para colocar no arco que vai dar 1 ponto em velatq
eu colocaria uma carta pesada nele do tipo MVP, doppel phreeoni enfim, uma carta especial,

e.. qual seria a carta que vai dar +1 aspd?

Link para o comentário
Share on other sites

outra duvida, e melhor deixar ele sem carta neh? pois parece que com bifrost vai ter uma carta legal para colocar no arco que vai dar 1 ponto em velatq
eu colocaria uma carta pesada nele do tipo MVP, doppel phreeoni enfim, uma carta especial,

e.. qual seria a carta que vai dar +1 aspd?

acho que é a Beholder Master
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...