Ir para conteúdo

Analisem minha Build Sicário Pvm - Editei Plz Help me


Tevinh0

Posts Recomendados

AtributosFOR 88+12AGI 116+7VIT 75+5INT 1+29DEX 51+9SOR 90+13

HabilidadesGatunoArremessar PedrasArremesar PedraRecuar10 Ataque Duplo10 Envenar10 Esconderijo9 Furto10 Pericia em Esquiva

Algoz10 Lâminas Destruidoras10 Pericia em Katar5 Pericia Avançada com Katar10 Furtividade10 Envenenar Arma5 Tocaia1 Criar Veneno Mortal10 Destruidor de Almas10 Encantar com Veneno MortalSobra 3 pontos, que nem sei onde investir.

Sicário05  Lâminas

Retalhadoras (Cross Impact)

 

04  Passo Sombrio (Dark Illusion)

 

 

 

05  Lâminas de Loki(Rolling Cutter)

 

 

 

05  Ocultação (Cloaking Exceed)

 

 

 

04  Reflexo de Combate (Weapon

Blocking)

 

05  Estilhaçar Arma (Weapon Crush)

 

05  Retaliação (Counter Slash)

 

 

 

09  Pesquisa de Toxinas (Research New

Poison)

 

01  Criar Toxina (Create New Poison)

 

05  Aplicar Toxina (Poisoning

Weapon)

 

 

 

48  Total de Pontos

 

01  Restante de Pontos

 

EquipamentosDuas Opções que to pensando:1ª Opção (O que está na minha Build de Atributos)+8 Elmo de MorriganeOlhos Biônicos ou Espirito OlimpicoMascara do Fugitivo+7 Armadura de Diabolus com Porcellio+8 Manteu de MorriganeKatares Elementais, Katar Aprimorada CriticaDivergentesCinto de MorriganePingente de Morrigane

2ª Opção+7 Orelhas Felinas

Olhos Biônicos ou Espirito OlimpicoMascara do Fugitivo

+7 Armadura de Diabolus com Porcellio ou +4 Roupa de Baixo com Porcellio+4 Camiseta com Sussurro ou +9 Mochila com RayDivergentesAnel dos GatunosRabo de GatoTenho +7 Chifres Majestosos GiganteBuild de Atributos:

 

FOR 84+6AGI 117+12VIT 75+5INT 1+29DEX 52+8SOR 90+0

 

 

Acho que já deu, me ajudem ae Galera.

Link para o comentário
Share on other sites

Algoz10 Lâminas Destruidoras10 Pericia em Katar5 Pericia Avançada com Katar10 Furtividade10 Envenenar Arma5 TocaiaSobra 19 pontos, que nem sei onde investir.

Encantar Com Veneno Mortal, e Destruidor de Almas, sem essas skills, é melhor ficar de merce forever...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...