Ir para conteúdo

Shura WOE !!! goh ou asura ? '3'


Lord Of Despair

Posts Recomendados

Galera sou player de guerra e sempre tive goh na build ! na woe normalmente uso mais asuro e do goh em players mais fracos ! mais agora minha duvida , teria como fazer uma build de goh que tire igual o asura em woe?? tipo o mesmo dano mais ou menos ?!meus equipamentos são ~+9 Lendarias com CaratEsquisita  com Inccubus +1 de INTTrevo da Sorte+8 Manto do Diablous com TG +3 de INT2 Aneis Diablous com Louva DeusDivergentes+10 Pele de GD com aliot+8 Escudo da Valk com Sapo de TharaPunho KVM +9

Bom esses sao meus equipamentos !

Para ser mais voltado para goh teria que alterar algumas coisas ! por exemplo eu ia colocar 2 presilhas aprimoradas com Esporo , Mochila +7~+9 com Raydric , +9 Chapéu do Gatinho com Carat e o lenço da compaixão !

Oque vcs acham melhor em relaçao a guerra? vlw ai '3'

Link para o comentário
Share on other sites

Depois do rebalanceamento, GoH > Asura.O dano é calculado com base em:

  • Quantidade de HP. Quanto menor o HP que você estiver, maior o dano causado. Por exemplo: Você tem 12k de HP Total, se você tiver com ele cheio, o dano será mais baixo do que se você estiver com 1.2k de HP.
  • SP máximo.
  • Level de base.

Vale lembrar que:Pra causar um dano legal, é recomendado Dragão Ascendente no máximo.

GoH no nível 1 ~ 4 é considerado ataque físico, e 5 ~ 10 é considerado de longa distância. Então você pode revezar os níveis pra cada tipo de classe, inclusive jogar level 1 ~ 4 em cima de Escudo Sagrado.

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo depende dos equipamentos que tu usa, Portão tem o dano menor que o asura mas em compensação a parte do hp ignora todo tipo de redução exceto proteção arcana (balder, thara, misticos, etc), ou seja quanto maior hp total e menor o hp atual, maior o dano, diferente do asura que é quanto mais sp mais dano. Se usar uma Maça KVM o dano vai subir bastante também de ambas as habilidades. Única coisa que fica ruim pra portão é andar com hp baixo pra dar dano extra.

Link para o comentário
Share on other sites

Desde a implementação do re-balanceamento o meu arcano não caiu para nenhum azura, escudo mágico ta ownado geral os azurers, sem esquecer que dar um azura no escudo mágico é sinonimo de morte, em contra partida eu já tomei Instant kill de GoH, e as vezes que fiquei em pè para o primeiro, morri no segundo, e se por milagre eu tankar dois, é certeza que deito pro terceiro.

Conclusão: GoH > azura.

Link para o comentário
Share on other sites

entao eu como jogador de woe , vcs acham melhor mudar para goh? minha build esta horrivelmente torta !

str:100vit:87int:110dex:100

sim esta uma porcaria mais nao sei se mudo pra goh ! tipo com essses ekips e esses atributos eu tiro em media de 9 ~ 12k por hit no goh e isso nao e o dano muito alto comparado a os ekips certos e os atributos certos !

Build GOHVit 110Str 105~115Int 90Dex 90Sor ~ O resto !vi que esses atributos nao dão :Scomo seria uma build boa em goh? 

Link para o comentário
Share on other sites

Bom obrigado a todos pela ajuda !Vou mudar meus equipamentos !Vou pegar 2 Presilhas Aprimoradas com Esporo , Mochilinha +7~+9 com Raydric , Chapeu do Gatinho +9 com Carat e o Lenço da Compaixão !Vcs acham que em woe consigo tirar mais que 90k no goh?

vlw a todos '3' quem tiver esses itens e quiser vender !

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...