Ir para conteúdo

RK - Impressões - Pós balanceamento


Caique Stark

Posts Recomendados

Abri este tópico para que postem suas impressões sobre as mudanças agora que o balanceamento foi implantado.vou iniciar com 2 habilidades que ja andei explorando...

Golpe Titanico ficou muito boa porem dura em torno de 20 a 30 seg para voce hitar caso contrario expira, e se sua arma não for indestrutivel corre o risco de quebrar mesmo sem hitar... pelo que notei pode andar e ate telar que o efeito fica ativo... Não consegui verificar se o hit é nevermiss mas eu acho que nao...tive a impressão de que mesmo que erre um primeiro hit, o proximo hit que acertar será o que vai valer.....não confirmei. Hitar atq duplo ou 3x da runa turiz tambem não funcionou...acho que esta parte era mito  mesmo....não notei um aumento no dano significativo em relação ao ante-balanceamento... todos diziam que seria a skill com mais alto dano da classe.... + alto que HS+set... porem não vi isso acontecendo. Usei uma KVM+9 nos testes e hitou em torno de 25k no pvp contra char full redução...acredito que o over precisará ser +12 pra coisa funfar mesmo...delay de 30seg.

Impacto Flamejante

Esta aqui ficou simplesmente animal...com kvm+9 e endow de fogo ela hitava cerca de 17k pvp contra char full redução porem com excelente DPS... O combo com tyr é muito RAPIDO..hits de 46k contra o amon ra..... sem duvida vai ser a nova skill plagio pra renegado agora que as traps foram pro colo do pai....e sem duvida uma boa opção pra leveling @ scaraba.... No lvl 150 o dano é ainda maior...

Acredito que uma build SEM sopro COM HS+IF tambem será interessante.

enfim postem seus testes

Link para o comentário
Share on other sites

Não tive a oportunidade de testar mas eu andei "tomando" estas skills no pvp... sopro de um rk 150 estava hitando em torno de 18k... (estava full redução) e pot anti-fogo n reduz em nd.... porem a build e equips dele é desconhecida.... e lembrando que esse dano é no odin... (sem TG...)

A conclusão por enquanto é que impacto e sopro (sem tg) estão com dano muito parecido.A hs desse mesmo rk estava hitando em torno de 30k em mim.... quando chegar o set URUZ esse dano vai subir drasticamente .... pelo q to vendo vai ser INDISPENSAVEL na build....a proposito...agora que asura tem delay tinha uns karas la dando portões do inferno a rodo hitando de 70~80k ! ..... ai fica dificil kkkkkequips desconhecidos...provavelmente overpower...

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz uns testes para saber qual é a melhor arma uma mão para a lança de mil pontas. E a teve maior dano foi a broca em monstros com defesa alta e a kvm em monstros humanoides ou com defesa baixa, mas ainda faltou testar a Gungnir [2]com 2x esqueleto arqueiro.Testei também broca +0 e outra +7 e aumento até bem o dano.

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelas informaçoes ^^ vou arrumar rapido uma broca. 

Minhas impressoes, Rk 150:-Golpe Titanico:Duraçao de 30 segundos depois de ativa, caso voce use uma sill apos utilisala (qualquer skill) ela tem o efeito cancelado, entao deem dedicaçao e lamina de aura antes de usar a runa. Retiraram o Sprit lindo que ela tinha =/ . O Dano dela no pvp esta com a imagen alterada, Simplismente ao aparece o dano dela, ou quando aparece é um dano insignificante mas na real vc tirou muito mais do que aparece... LUG ARRUME ISSO PLEASE! O dano esta realemnte Bom, que tem KVM+9 nao se arrepende!!Sopro, Nao vi alteraçao no Dano xDMil pontas, Supera de Longe o Perfurar em Espiral, apenas os Players que admiram a classa vai fazer essa skill valer a pena!

 

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelas informaçoes ^^ vou arrumar rapido uma broca. 

Minhas impressoes, Rk 150:-Golpe Titanico:Duraçao de 30 segundos depois de ativa, caso voce use uma sill apos utilisala (qualquer skill) ela tem o efeito cancelado, entao deem dedicaçao e lamina de aura antes de usar a runa. Retiraram o Sprit lindo que ela tinha =/ . O Dano dela no pvp esta com a imagen alterada, Simplismente ao aparece o dano dela, ou quando aparece é um dano insignificante mas na real vc tirou muito mais do que aparece... LUG ARRUME ISSO PLEASE! O dano esta realemnte Bom, que tem KVM+9 nao se arrepende!!Sopro, Nao vi alteraçao no Dano xDMil pontas, Supera de Longe o Perfurar em Espiral, apenas os Players que admiram a classa vai fazer essa skill valer a pena!

 

Por favor poderia me passar uma build de stats full HS?To desesperado ja...

Link para o comentário
Share on other sites

Achei bem interessante a nova maneira de se usar titanico porem n achei q houve um almento de dano em ralação a antes do balanceamento e HS achei um poko fraca devido a tanta gente falando q ia rankar 30~40k de gente ekipada e não está acontecendo isso. Com KVM +9 e 110 de for de gente ekipada ranka miseros 15k de dano , se for pra ser esse dano ae espiral era mais em conta '-'.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia, galera.

 

Tenho algumas dúvidas com relação aos nerfs do RK. Resetei e ainda não distribui os pontos. Lá vão as perguntas?

 

- O hp reduziu muito?

 

- Vale a pena ainda pegar Sopro do Dragão?

 

- O dano do impacto flamejante aumentou muito?Por enquanto são só me lembro dessas perguntas. Já já surgirão mais.Aguardo respostas,

 

Valeu! 

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz uns testes para saber qual é a melhor arma uma mão para a lança de mil pontas. E a teve maior dano foi a broca em monstros com defesa alta e a kvm em monstros humanoides ou com defesa baixa, mas ainda faltou testar a Gungnir [2]com 2x esqueleto arqueiro.Testei também broca +0 e outra +7 e aumento até bem o dano.

KvM com Over é a melhor. Pique x4 EA também é ótima.O HP não mudou, já tinha mudado. Ainda vale sim pegar DB, e IB está sim forte, podendo pegar um dano muito alto com Endow de fogo.Aproveitando, Fixei o tópico por 1 mês.
Link para o comentário
Share on other sites

Ola...Realmente HS está ranged... pneuma segura. Para quem perguntou a build para HS é simples: ATQ e uma lança mais leve possivel.Com excessão da KVM contra humanoide, uma broca com over acima de 7 é praticamente a melhor arma. Lembrando que broca não ignora defesa de mini-boss ou mvp. Porem há um bonus oculto que está ativo... testado.  apenas não está na descrição. 25% dmg contra ELEMENTO neutro.Não sei como anda a carta esq arq no BRO.... mas se estiver funcionando a Gungnir como disseram ai é outra boa opção.Andei testando explosão runica tambem e não notei grande mudança no dano....O pessoal que vai montar full AGI está de olho nesta habilidade....os videos de RK com o set WYRD são MUITO interessantes....Outra habilidade que andei testando foi encantar com lâmina....aparentemente a mesma coisa tambem... Seria preciso alguem com INT acima de 80 pra testar explosão e encantar lamina adequadamente...a minha esta em 4x

Link para o comentário
Share on other sites

o. 25% dmg contra ELEMENTO neutro.
Certeza que não tem na descrição? '-'Estranho, acho que será mudado na próxima manutenção.
Outra habilidade que andei testando foi encantar com lâmina....aparentemente a mesma coisa tambem... Seria preciso alguem com INT acima de 80 pra testar explosão e encantar lamina adequadamente...a minha esta em 4x
Estas foram um pouco nerfadas, porém, C'est la vie, a classe ainda é muito ofensiva e perigosa.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...