Ir para conteúdo

Canhão, Gás Criogênico, Punho Foguete e Metralhadora.


Miller~

Posts Recomendados

Balanceamento, muita coisa mudou. As autodestruição tá muito linda, e o campo protetor finalmente está utiizável.Porém, foi prometido um aumento no dano do canhão (em torno de 40%?), e o mesmo eu não pude notar. Não resetei nada do meu mecânico ainda, e com as mesmas condições (buffs, endow, equip, arma), meu canhão não hita mais do que hitava pré balanceamento nos scarabas.PVP ele está ridículo, pois agora parece estar sendo influenciado pelas reduções. Mas não há do que reclamar, afinal, agora dá pra mirar no alvo e o criogênico está bem mais funcional devido às mudanças da fórmula de congelar.Depois de tanto blá blá blá, o que eu quero pedir é:Alguém tem as novas fórmulas das skills do título do tópico? Talvez esteja faltando algo na minha build.O canhão, que é o que mais me preocupa por hora, é influenciado apenas pelo ATQ?Grato a quem puder ajudar.

Link para o comentário
Share on other sites

Não tenho certeza se estão corretas, mas ta aehttps://docs.google.com/document/pub?id=1ZFpSQrwsZlR0_32wpdbzTzCRHk-PC-DkqEekCAkfEiQ

Eu senti melhora no dano do canhão no pvm, aumentou legal. Já no pvp agora não ignora mais reduções raciais, então depende mais do alvo do que de você. A grande melhoria foi agora poder mirar no alvo, muitoo melhor. 

Link para o comentário
Share on other sites

Olha,não tenho mecha,mais um amigo falou que o dano do canhão dele aumentou sim (Mecha 133).Outra coisa,Sw está bloqueando SD,sempre foi assim ou mudou agora no balanceamento?

As fórmulas:Knuckle BoostATK [ { ( Skill Level x 100 ) + 200 + (Caster’s DEX) } x Caster’s Base Level / 120 ] %Variable Cast Time: (0.2 * Skill Level) second

Vulcan ArmATK [ { ( Skill Level x 70 ) + Caster’s DEX } x Caster’s Base Level / 120 ] %Global Skill Delay: (0.4 - 0.1 * Skill Level) secondAoE: 3x3 around target

Ice LauncherATK [ { ( Skill Level x 300 ) + 300 } x Caster’s Base Level / 150 ] %Variable Cast Time: 1 secondGlobal Skill Delay: (1 * Skill Level) secondsAoE:Level 1: 5x5Level 2: 7x7Level 3: 9x9Frozen status chance: (10 * Skill Level) %Freezing chance: (20 + 10 * Skill Level) %Duration: [skill Level x 7] seconds

Arm CannonSmall Monster: ATK [ { ( Skill Level x 400 ) + 300 } x Caster’s Base Level / 120 ] %Medium Monster: ATK { { ( Skill Level x 350 ) + 300 } x Caster’s Base Level / 120 ] %Large Monster: ATK [ { ( Skill Level x 300 ) + 300 } x Caster’s Base Level / 120 ] %Fixed Cast Time: (0.8 - 0.2 * Skill Level) secondVariable Cast Time: (1.2 + 0.2 * Skill Level) secondsGlobal Skill Delay: Level 1: 0.5 secondLevel 2: 1 secondLevel 3: 2 secondsAoE:Level 1: 7x7 around targetLevel 2: 5x5 around targetLevel 3: 3x3 around target

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado aos que postaram. Então acho que for já tá de bom tamanho na build, o resto eu dedico a SD.

Sw está bloqueando SD,sempre foi assim ou mudou agora no balanceamento?
Antes de balancear, o SW, quando tomava um hit alto, sumia e o dano restante era descontado do HP do alvo. Agora, quando o dano é grande, ele some e absorve o restante, ao invés de mandar pro HP. Por isso dá pra tankar SD, asura, etc com ele õ/
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...