Ir para conteúdo

Homúnculos S (S de Super!) - Tutorial[By]:Säfira Wenkedy


Denis kun

Posts Recomendados

vdd meu filir 99 envoluido tankava orc hero,GTB orc lord (menso o terremoto e_e) e seus moobs..... hj vixi...... morre pra 1 magmaring =/ .... espero q isso volte ao normal na att de quarto...... tenhu duvida c viro eleano (a modinha.. u_u" todos tem ela...) ou a Eira... muita Agi com a def da Eira.. deve ser bom pra moobar =D

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 71
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

tenhu duvida c viro eleano (a modinha.. u_u" todos tem ela...)
Fazer o que né? A Eleanor é muito gata!hashhashhs

 

 

hauhsuahsuahuahushaushua literalmente GATA !! shuahsuahs (soh eu q achei ela = a Felicia do Darkstalker... e__e" e a Sera a abelha lah.....) 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu quero muito transformar meu Amistr em Bayeri *0*@Moon_anaEu não sei bem se é um bug. Minha Eleanor que descende do Filir, quando usa vôo frenético, não pode usar mais nada de skill. Talvez o esforço mental seja uma dessas skills que não podem ser combadas.Sobre o Bayeri: A lif é um homuncúlus de suporte muito bom, e tem uma vitalidade boa. Isso combando com Fúria Iluminada do Bayeri (+60% de HP) e seu ataqm alto, se torna a melhor escolha eu acho.Mas se combar com a Eira, você vai ter mais suporte.(ela tem uma skill que ressucita o mestre caído, ou seja, mão na roda na hora de MvPar! Depende muito do seu estilo de jogo entende. Eu particularmente, prezo o tanker, outros a ajuda na hora do up.

Link para o comentário
Share on other sites

Não tinha necessidade de deletar o seu homunculos.S o que aconteçendo e que esta ocorrendo bastante bugs,Lembrando que o Beyeri so possui golpes sagrados e a Eira possui Vento e Neutros,a Eira possui habilidades de ataque/suporte e magico;Para uma Lif o Beyeri e Eira são as melhores combinações praticamente,Eira se você observar na descrição das habilidades possui Esquiva Especial o que pode aumentar drasticamente sua esquiva e a esquiva da sua Eira fora habilidades de faz você se ressucitar e etc,Continue upando com sua Lif ,aproveita que os Homunculos .S estão com bugs para você upar a mesma,para quando normalizar você aproveitar o maximo de sua Eira,Duvidas? Eu ou a comunidade ajuda vocêArte da Alquimia e da ForjaAte breve

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo q vi.... Eira eh boa pra Bio Battle tbm.... ja hq almenta velataq =D 

tinah visto q Eira tinah uma def boa.... '-' tava pensando em virar o meu filir nela... ou na eleanor.... to em duvida.... :@..

PS:Soh meu filir tah com a skill na lif ??? e_e"

Esquiva do Flir + Esquiva Especial = prefiro não comentar,

Claro isso apos a Correção da Esquiva dos Homunculos.S

Arte da Alquimia e da ForjaAte breve

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

então pelo visto vou precisar upar duas vezes a lealdade de novo se por acaso isso de não poder usar nenhuma outra hab após esforço mental for consertado?Ou realmente não dá para combar habs de suporte + ataque / suporte + suporte ?

Ouu, tenho esperanças dessa Lif ser melhor q a outra...Então, Eleanor dá para upar bem rapidinho, só esperar consertarem a esquiva *-*Gosteiii muuito da Eleanor, e tiiipo.. na minha cabeça fica:"pega ela dnovo, pega ela dnovo.." mas um outro lado fica "não pega...não pega.."Coisa de loucos D: mas enfim, não sou louca i-i. Esquiva consertada, problema resolvido para todos !! \o\Beem, é isso... Eleanor *u*'

Mais opniões? pf? >

Obrigada :*

Só para complementar:Motivo(s) que me fizeram ter uma eleanor:*Muuita SP pcausa que veio de uma Lif ! / Defesa alta !!E olha só oq eu achei num fórum estrangeiro:If Eleanor suffers from SP problems, I guess that could be a reason to use it with the Lif.para quem não sabe, está dizendo que " se a Eleanor sofre (realmente) com a SP, a lif se encaixa melhor"e tipo, outra coisa q eu não entendi na minha antiga eleanor, é o pq ela tiha 190 aspd sendo q minha lif tinha pouca agi :x

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho a mesma dúvida que você Moon-Ana... Deletei meu Vanil porque ele estava com atributos ruins e era o pior pra combinar com qualquer outro homunculo S, exceto a Sera [único que não me interessa em transmutar]. Estou upando agora uma Lif, e nessas mesmas dúvidas sobre Esforço Mental, e o dano baseado em ATK ou MATK.

SOS [/gt]

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa *O* nao sou a unica x.xconsigo ver as desvantagens e vantagens tendo uma Eira/Eleanor.

Vantagens

Eleanor Capacidade de upar ( homunc/dono ) muito mais rapido devido a skill garra supersonica nos niveis baixos.EiraEm nivel alto, um super suporte.

DesvantagensEleanorNão tem skills em área! / Depende de muito SPEiraSkill ofensivas com danos ruins. 

esperamos por respostas !

Link para o comentário
Share on other sites

Segundo o dundé, nesse topico:http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/562740.aspx

Isso não é bug com a esquiva, eles foram realmente nerfados, agora me diga, isso simplesmente FERROU com o Filir, pois ainda não vi minha Eleanor se esquivar de NADA desde quarta, nem de poring!Como pode então, um homúnculus dependente integralmente de esquiva, com pouco hp e sp, ser tão destruído dessa forma?Chega me dá uma dor imaginar ter que upar outro homúnculus TUUUUUUUUUUUUUUUDO de novo.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que quem for ter uma Eira, deve ter consciencia de que ela só iria ajudar pra valer só nos niveis medianos. No caso de quem for pegar uma Eleanor ( os dois exemplos são exclusivamente para quem tem uma LIF de BASE ) ela ajuda no up desde o nivel 100 (Unico Homunc que recebe as primeiras habs logo no nv 100) e, nos niveis mais elevados, se torna uma assassina em potencial.\o\

Link para o comentário
Share on other sites

Mas pra dar certo, eu acho que a Lif tem que ser um pouco fortinha, não? Pois lif nunca foi boa em matar, só em ajudar, e a Eleanor é voltada para ataque, então, realmente, só consigo ver uma vantagem por causa do sp que vai ajudar ( e muito!)  soltando skills. Tow tão triste com a minha :(, estragaram demais o filir.

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente uma nova formula foi adicionada,mais vamos ter um Senso comun,um Homunculo.S apanhar para um Poring e fora de cogitação não é mesmo? não suportar praticamente nada,Ja enviei uma resposta para o moderador Dastan para verificação,assim que o mesmo me responder irei passar para a Comunidade da Arte da Alquimia e da Forja,Sobre o Vanilmirth não ha so a Sera para a evolução,o Bayeri e outro interessante Homunculos.S para o Vanilmirth devido a habilidade Mudanças de Planos e pelo seu alto Ataque magico,lembrando que o Bayeri so possui habilidades sagradas,O Vanilmirth pode ate ser evoluido para a Eira so que não observo uma combinação de Vanimirth com as habilidades da Eira,Arte da Alquimia e da Forja,Ate breve

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

ErickWizzardai que está, precisamos saber se o ataq da Eira, é baseado no atqm que a Lif possui !Outra coisa, a Eira é perfeita para bios de batalha.. seria melhor então mudar a build ( Full AD --> Batalha ) pcausa da habilidade Impulso Excessivo? Pq, bios de batalha upam matando um monstro de cada vez, ou usando canhão de prótons... Num video que tem a Eira e uma bio de batalha, ela matava um por um usando essa habilidade... Acho que Eira só será util mesmo para builds como AD, para segurar os monstros e matar tudo com canhão de protons depois. Maaas, até ela pegar seus niveis altos... Pq se for assim, é mais fácil você ter uma Lif com esforço mental para tankar os mobs dq evoluir para uma Eira. Eu particularmente, vejo que a Eleanor se sai tão melhor quanto a Eira até seu nível 114 (nivel em que se aprende a habilidade Impulso Excessivo) upando fácilmente com Garra Supersônica. O problema em GERAL mesmo, é a esquiva 0. Porém, EU não estou ligando se minha Eleanor vai bater pouco no corpo a corpo, pois sim, ela será vinda de uma Lif. Consigo me satisfazer com ela upando somente com skills... Mas, ainda preciso ver que lado da balança pesa mais..#duvidasemaaaisduvidas...help@_@

Link para o comentário
Share on other sites

@Moon_AnaTambém estou cheio de dúvidas. Eu estava 100% confiante em continuar com minha Eleanor evoluída de Filir. Agora tenho que repensar sobre o que é melhor pra mim: tanker ou suport. Upar uma Lif ou um Amistr, já que duvido muito que essa situação do Filir se conserte.Mas sua idéia de evoluir a Lif e transformá-la numa Eleanor é muito interessante :)

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia.Bom, descupa muita o pouco do assunto de vocês, mas, gosteria de saber de uma coisa:Cada homunculo são conhecidos pelos seus atributos,habilidades e entre outros...Bom, queria saber se os homunculos S vão seguir mesma distruibuição do homunculo evoluido ou esses homunculos S tem uma distrubuição diferente de atributos cada um?Obs: Espero que me entedam da maneira que escrevi[:$].

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, Bayeri é melhor que Eira no quesito de atacar? (ambos vindos de uma Lif)
Bayeri,por possui o MATQ como base em sua habilidades e todas são de golpes Sagrados,Arte da Alquimia e da Forja,Ate breveSobre os Bugs que estão correndo nos Homunculos.S ja entrei em contanto com o Dastan,só aguarda a resposta e a correção,Anteciosamente,

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...