Ir para conteúdo

Indecisão no meu shura.


Helker

Posts Recomendados

Bom, estou complatemante na dúvida em relação ao meu shura, assim esse nerf no cavalgar vai chegar junto ao primeiro balanceamento? Se for realmente nerfar qual será a principal skill de pvm? E se essa skill ainda vai ter todo o seu brilho igual ao cavalgar? Bom essas são as dúvidas, agradeço desde já.

Link para o comentário
Share on other sites

Pra up...Ainda tem garra de tigre (ranca 30% do seu hp, mas dá um dano legal em mobs), explosão espiritual... Obviamente isso depois de pegar um bom level.Mas até lá soco furacão irá quebrar o galho e a agi não precisa ser alta. Mesmo com 1 de agi o dano com a skill no lv.5 é boa e o custo do sp é baixo.O jeito é criar combos de skills xD (no meu caso já upei usando rasteira+garra de tigre+explosão espiritual para upar em nameless).

Link para o comentário
Share on other sites

estou tendo problemas pra upar tambem, estou com cavalgar nv 4 e chakra energia nv 3 e mesmo assim é impossivel upar solo em magdun.

isso é usando buffs vips+tg+grande hp ou seja 34k de life, fora pot media de vida e pot de renegeração, eu usando uma carga+7 com2 mosca ou uma frigideira +10 com 3 mosca.

nao sei se preciso de + job ou algo assim,simplesmente nao ageunto mais upar mober.

usar 2x yeti + sorvete ajudaria? fico sem sp direito, e sim tenho ridword mas parece que nunca ativa

Link para o comentário
Share on other sites

estou tendo problemas pra upar tambem, estou com cavalgar nv 4 e chakra energia nv 3 e mesmo assim é impossivel upar solo em magdun.

isso é usando buffs vips+tg+grande hp ou seja 34k de life, fora pot media de vida e pot de renegeração, eu usando uma carga+7 com2 mosca ou uma frigideira +10 com 3 mosca.

nao sei se preciso de + job ou algo assim,simplesmente nao ageunto mais upar mober.

usar 2x yeti + sorvete ajudaria? fico sem sp direito, e sim tenho ridword mas parece que nunca ativa

Normalmente tendo cavalgar lv5 e chakra da energia nv 3 já dá para upar solo legal usando os equips certo.No começo vai ter dificuldades por causa do seu limite de esferas espirituais... mas pode driblar isso fazendo mobs razoaveis e combando cavalgar+rasteira+cavalgar. Quando pegar dragão ascendente lv5+ já fica melhor.Era esse sua dúvida? se não que tipo de dificuldades está tendo?

Obs.: Sobre o rideword, quando eu usava em mag2/jup, tinha que levar algum item pra recuperar SP (limão, uvas, mel, morango) pq era raro a ativação dele...

Link para o comentário
Share on other sites

http://www.mediafire.com/file/yuuep5grymu5ia2/NAMELESS_SHURA_02.rrfDeve ter um 5~6 min. Tentei 1 vez, mas o lag me matou. Então não deu pra prolongar muito.Mostrei mais ou menos como eu upo em nameless2
Bem legal Haruyuki vou tentar upar asim, kkk Haruyuki meus atributos estão asim:str 105 + 25agi 1 + 11

vit 95 + 5int 50 + 13

dex 90 + 20

sor 38

se eu resetar abilidades pra por soco, vou precisar resetar atributos tambem ?

Link para o comentário
Share on other sites

http://www.mediafire.com/file/yuuep5grymu5ia2/NAMELESS_SHURA_02.rrfDeve ter um 5~6 min. Tentei 1 vez, mas o lag me matou. Então não deu pra prolongar muito.Mostrei mais ou menos como eu upo em nameless2
Bem legal Haruyuki vou tentar upar asim, kkk Haruyuki meus atributos estão asim:str 105 + 25agi 1 + 11

vit 95 + 5int 50 + 13

dex 90 + 20

sor 38

se eu resetar abilidades pra por soco, vou precisar resetar atributos tambem ?

 

 

 

aqui um video meu tentando upar com Cavalgar+chakra energia e rasteira,lembrando que upei sem rasteira ate o 106 quando liberei ela e gravei o video

http://www.mediafire.com/?qrjzixd4vdcgdk0

Link para o comentário
Share on other sites

http://www.mediafire.com/file/yuuep5grymu5ia2/NAMELESS_SHURA_02.rrfDeve ter um 5~6 min. Tentei 1 vez, mas o lag me matou. Então não deu pra prolongar muito.Mostrei mais ou menos como eu upo em nameless2
Bem legal Haruyuki vou tentar upar asim, kkk Haruyuki meus atributos estão asim:str 105 + 25agi 1 + 11

vit 95 + 5int 50 + 13

dex 90 + 20

sor 38

se eu resetar abilidades pra por soco, vou precisar resetar atributos tambem ?

 

 

 

Não há necessidade de resetar os atributos. Seu dano no soco furacão sera boa, mesmo sem agi.Com esses atributos, dá para upar tranquilamente usando cavalgar ou soco furacão.
Link para o comentário
Share on other sites

Vendo o Video de vcs me deu até vontade de criar um novo shura XD.Acredito q o problema de sp q vc está tendo é por causa dos Pesadelos, eles tem uma skill que drena um parte do seu sp e mobando mais pesadelos, mais drenos vc leva. No começo sofri bastante pra upar por causa disso, gastava bastante com itens para sp. E Juperos? Já tentou? Pode ser uma alternativa...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...