Ir para conteúdo

Novo no fórum.


juantasso

Posts Recomendados

Bem vindo..como você disse que teve que colocar Rops imagino que seja do Thor ?? Joga com qual classe ??aproveite o forum caso tenha duvidas pergunte pois ficaremos gratos em lhe ajudar, e como sempre digo NÃO SUMA DO FORUM !!

Vou procurar nao sumir, kkkkkkkkkk

A uns 3 anos atras jogava com Kina. Entrei semana passada na conta e ela estava hackiada. Montei uma hoje e estou 7x no Thor.  :3

Link para o comentário
Share on other sites

Seja bem vindo !!!!!!!!!!!!! 

 

A uns 3 anos atras jogava com Kina. Entrei semana passada na conta e ela estava hackiada. Montei uma hoje e estou 7x no Thor.  :3

Se foi raqueado deve ter sido no problema não divulgado de janeiro ahauhauah  bom altere sua senha para uma senha forte "10 caracteres no minimo contendo numeros e Caracteres Especiais:  Exemplo:   @[email protected]ão vá colocar essa ai heinm...Há e não adianta tentarem entrar na minha conta com essa senha ai, que ja não à utilizo mais a algum tempo ahauahuahu

E Bom UP Pro Alto e Avante p/ o 160/70

Link para o comentário
Share on other sites

Seja bem vindo !!!!!!!!!!!!! 

 

A uns 3 anos atras jogava com Kina. Entrei semana passada na conta e ela estava hackiada. Montei uma hoje e estou 7x no Thor.  :3

Se foi raqueado deve ter sido no problema não divulgado de janeiro ahauhauah  bom altere sua senha para uma senha forte "10 caracteres no minimo contendo numeros e Caracteres Especiais:  Exemplo:   @[email protected]ão vá colocar essa ai heinm...Há e não adianta tentarem entrar na minha conta com essa senha ai, que ja não à utilizo mais a algum tempo ahauahuahu

E Bom UP Pro Alto e Avante p/ o 160/70

Eu montei uma senha impossível aqui, garanto que dessa vez nao passam, :p

 

Obrigado pelas boas vidas. 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...