Ir para conteúdo

Alguém consegue usar o item Jaqueta de Motociclista[1]?


Bequi

Posts Recomendados

Serio. Alguém consegue usar o item Jaqueta de Motociclista[1] ou por acaso sabe o que a LUG vai/esta fazendo para resolver esse problema?Já abri um ticket (C96DBW8N) aonde eles informão que a desenvolvedora já sabe do problema e que vai entrar em contato assim que tiver a solução.Sendo que já se passaram 3 semanas e ainda não vi solução nenhuma.Abri hoje outro ticket (J76QBNT9) e com isso espero que eles deem para mim uma resposta que não seja padrão, por que conseguir um item "raro" e que eu poderia estar curtindo com um dos meus chars, mas eu não consigo, é frustante.Querem uma dica. Se colocarem na minha conta do rag, 55000 rops, eu fico feliz e podem excluir o item de lá. Sério, pois o que adianta eu ter um item que não posso usar? Pelo menos com os rops eu compro outro item dos npcs que eu estou afim.Já deu tempo mas do que suficiente pelo menos darem uma satisfação sobre o que vão fazer sobre esse item.

O_O

Link para o comentário
Share on other sites

Eu consigo, mas ainda não testei com todos os meus personagens. Mais tarde posto meus resultados aqui
Consegue? Puxa que legal. Eu não consigo. Testei hoje e deu a mesma coisa.E eu testei com todos os meus chars e tirei o equipamento deles para ver se pudesse ser isso, mas não funcionou.Esse bug só para você saber é no Thor.Eu não sei se isso acontece no Odim.Estou avisando, pois eu não sei em que servidor vc usa.

O_O

Link para o comentário
Share on other sites

Eu consigo, mas ainda não testei com todos os meus personagens. Mais tarde posto meus resultados aqui
Consegue? Puxa que legal. Eu não consigo. Testei hoje e deu a mesma coisa.E eu testei com todos os meus chars e tirei o equipamento deles para ver se pudesse ser isso, mas não funcionou.Esse bug só para você saber é no Thor.Eu não sei se isso acontece no Odim.Estou avisando, pois eu não sei em que servidor vc usa.

Você enviou o Ticket para a Central de Suporte da Level Up!?

Link para o comentário
Share on other sites

Já tesei em todos os meus chars e aparentemente não houve nenhum problema.Nenhum dos meus classes 3, nem transclasses ficou impedido de usa-la. Classes 2 e expandidas não podem equipar, tal como informa a descrição. Única coisa que não posso afirmar é restrição de nivel, pois não tenho nenhum transclasses com nivel 1.Quanto a ser um problema afetando apenas o servidor thor, acho pouco provável, mas mereceria uma investigação maior.Agora cabe a você mandar ticket à central de suporte da LUG pedindo para resolver o problema.

Link para o comentário
Share on other sites

Já tesei em todos os meus chars e aparentemente não houve nenhum problema.Nenhum dos meus classes 3, nem transclasses ficou impedido de usa-la. Classes 2 e expandidas não podem equipar, tal como informa a descrição. Única coisa que não posso afirmar é restrição de nivel, pois não tenho nenhum transclasses com nivel 1.Quanto a ser um problema afetando apenas o servidor thor, acho pouco provável, mas mereceria uma investigação maior.Agora cabe a você mandar ticket à central de suporte da LUG pedindo para resolver o problema.

Cara eu fui ver o q vc disse, quando foi q eles mudaram a descrissão do item? na noticia do item consta na descrição q qualquer um podia usar. segue o link http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/garanta-premios-ineditos-com-o-novo-ticket-de-promocao.lhtmlComo agora eles dizem q só trans pode usar e não avisa? por isso eu não consigo usar :o e o pior e que tinha aberto ticket.

O_O

Link para o comentário
Share on other sites

Como eu vi q o erro era pq eu queria usar o item em uma classe não trans, e a lug NÃO avisa q mudou a descrição do itemveja a descrição original aqui -->  http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/garanta-premios-ineditos-com-o-novo-ticket-de-promocao.lhtml acabou q por todo esse tempo eu estava achando q o item tinha problema, equanto na verdade, não tem nenhum problema, e sim o q ouve foi descaso da lug em informar a mudança da descrição do item.

podem fechar o tópico.

O_O

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...