Ir para conteúdo

Edição de Sprites.


_Tuxedo Mask_

Posts Recomendados

U-Uau! É incriveis edições. =OTai algo que nunca conseguirei, parabens Ka-Chan e suma que mexem nos sprites. =)Tem como fazer encomendas? o3o

 

 

Encomendas... Idk, eu costumo fazer quando me bate alguma inspiração, mas tu pode deixar a classe e os hats que tu quer via PM e eu posso tentar fazer algo. :3

Link para o comentário
Share on other sites

2ngzuxi.png

Genetic que eu editei me inspirando na genetic da Lyonesse~ aqui do fórum, junto com a Tsunade Hime, a lif (e hoje Eira) dela. :3

Ual, ficou muito legal. Kaori você poderia fazer um pra mim? Eu queria um Bioquímico usando o cabelo lâmina de aura com o chapéu do capitão dando um abraço no Bayeri pra mim usa na minha assinatura, você tentaria fazer para mim?
Fiz mais um ~wandererr.pngRide ride pony ride ride ~
Adorei este também, com um Bayeri e um Bioquímico nesta posição ficaria engraçado(sim eu AMO Bioquímicos/Bioquímicas e todos os Homunculos).Obrigado.Wolf
Link para o comentário
Share on other sites

Antes eu fazia, ai parei por falta de tempo. Hoje voltei, e fiz uma da minha (futura) Ranger e da minha (futura) Shura com o amor da vida da minha ranger, ownt E essa eu chamei de Run, Cat, Run! Nessa, alem da Shura e da Ranger, temos minha futura Bioquimica *-* Sim, tudo futura porque não tenho paciência pra upar duas vezes até o 99 e depois até o 150, ok? Não me julguem! KKPerceberam a cara de tedio da Ranger, né? Pois é. KKK

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite Senhorita Eileen^^Achei muito interessante seu post sobre as edições e cheguei até a ficar motivado em fazer a minha tbm!Iniciei as pesquisas para aprender como se faz logo após ler seu post (hj pela manhã). Sempre tive interesse em fazer mas nunca vontade para aprender. Terminei minha primeira edição agora, irei utiliza-la em minha sign^^sprite.jpgUtilizei um mago simples mesmo^^(já que acabei de criar uma conta no asgard, e estou na primeira classe ainda xD  ), no estilo tuxedo mask^^

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...