Ir para conteúdo

Ajuda Total com Sumo/AB ME


Sublimis

Posts Recomendados

Pela primeira vez desde que comecei a jogar ragnarok (cerca de 6 anos) tenho um sumo sacerdote. Eu gostaria de saber como é a vida de um Sumo/AB ME. Como esta pra upar ? É dificil solar com um ? E caso queira ir grupão, ele consegue se desenvolver bem ?Muitos podem ficar bravos, e dizer para pesquisar, porem mesmo pesquisando não consegui clarear nada, mesmo porque não tenho a minima noção de sumo sacerdotes, quem diria AB, nem pra FS nem para ME.Pensei em ME por achar que seria "solavel", lembrando q AB de batalha não é minha meta. Desde ja agradeço a atenção de todos.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, Vini! Tudo bem? Bom, eu sempre fui Sacer Exor desde que jogo Ragnarök, mas eu parei em 2005~6 mais ou menos, então muita coisa de lá pra cá mudou. De qualquer forma, agora no ano de 2012 que voltei, consegui aprender algumas coisas:

Equipamentos:- Cabeça Topo: Laço de Noiva (aumenta todos os atributos +2 e tem chance de castar Cura - no level aprendido se tiver a habilidade e no level 3 se não tiver - para cada ataque físico recebido. Eu o utilizo e a chance é bem alta. PS: Ele executa a cura enquanto o usuário está castando alguma outra habilidade, no caso do exorcista, ME);- Cabeça Meio: Óculos Preto (INT+1, DEFM+2);- Cabeça Baixo: Máscara Colorida (INT+1, DEFM+2, ATQM+1%);- Armadura: Bata de Orleans (pois é o que menos prejudica o tempo de cast sem cancelamento, já que a bata aumenta em 15% o tempo de conjuração, a Fen em 25% e a Borboleta Sanguinária em 30%);- Cajado: Vara Sagrada [1] (ATQM+ 140, combando com a Bíblia do Exorcismo, que juntas dão 20% mais dano no ME e deminuem seu tempo de cast em 25%);- Escudo: Bíblia do Exorcismo (INT+1, Recuperação de HP/SP+3% e adiciona chance de Esconjurar quando receber ataques físicos. Além de combar com a Vara Sagrada [1]);- Capa: Proxy, Manteau de Diabolus (Eu uso a proxy e tenho me saído bem, até agora, mas se puder/quiser fazer o combo Manteau de Diabolus com a Bota de Diabolus, fique à vontade);- Bota: Bota de Diabolus, Sapatos da Árvore da Vida, Botas Divergentes (Aí vai do que você prefere mesmo);- Acessório 1: Anel Elemental (Combando com Rosário sem slot ou com Presilha [1], que da 30% a mais de dano no Magnus Exorcismus e 50% de dano em Curar nos Mortos-Vivos, além de dar um benefício de Recuperação de SP+9%);- Acessório 2: Rosário sem slot ou Presilha [1].
Atributos (Feitos para um Arcebispo level 150):- Força: 1- Agilidade: 1- Vitalidade: 100;- Inteligência: 120;- Destreza: 110;- Sorte: 20;
Espero ter ajudado ao menos um pouco. >:
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...