Ir para conteúdo

KVM: Rugido Sangrento ou Jamadhar ?


NanMeyer

Posts Recomendados

Andei lendo por aí, tanto as informações do bRO como as de outros servidores internacionais e não cheguei a uma conclusão.Pós Balanceamento, baseando-se na minha build totalmente focada em utilizar Katar (crítico,óbvio), qual compensaria mais, o GBR (Rugido) ou o GJ (Jamadhar) ? Levando em conta também o novo dano das Lâminas e do Castigo de Loki.Já sabendo que o GBR se sairá melhor nas skills, a diferença do dano crítico dele em comparação ao GJ será tão grande a ponto de escolher o Jamadhar só pelo bônus do crítico ?Para usar CI, Katar do Sícario é melhor que os katar's da KVM ? (Levando em conta que todos os katar's citados estariam com over de +9)   Agradeço desde já ;P

Link para o comentário
Share on other sites

Andei lendo por aí, tanto as informações do bRO como as de outros servidores internacionais e não cheguei a uma conclusão.Pós Balanceamento, baseando-se na minha build totalmente focada em utilizar Katar (crítico,óbvio), qual compensaria mais, o GBR (Rugido) ou o GJ (Jamadhar) ? Levando em conta também o novo dano das Lâminas e do Castigo de Loki.Já sabendo que o GBR se sairá melhor nas skills, a diferença do dano crítico dele em comparação ao GJ será tão grande a ponto de escolher o Jamadhar só pelo bônus do crítico ?Para usar CI, Katar do Sícario é melhor que os katar's da KVM ? (Levando em conta que todos os katar's citados estariam com over de +9)   Agradeço desde já ;P
Dano critico a Jamadha e dano skills Rugido
Link para o comentário
Share on other sites

Olha so.. eu acho q pelo ataque e bonus da katar do sicario.. ela com um Over bem alto e uma carta boa, seria otima para skills em geral, estou tentando testar ela com Samurai Encarnado.. mas nao acho a carta solta de jeito nenhum e.ee para criticos a Jamadhar eh otima para humanoides.(acho q eh a melhor...)porem nunca testei a katar do sicario para dar critico(o que com over alto dever se bom com carta Yakuza ou Aunoe)Mas eh isso ai.. miinha opniao esta posta. Espero ajudar XD

Link para o comentário
Share on other sites

Bem nas perguntas ai citadas eu posso responder todas pois testei na mecanica já do rebalanceamento no sakray do Iro algumas coisas, fora oque foi testado por mim in game no Bro e no Sakray renewal do Bro também do qual participei, e lembrando que tudo oque for dito abaixo se refero ao dano geral em HUMANOIDES,mas na parte do CI é aplicavel para qualquer monstro so mudando as cartas e armas da mão esquerda.Primeiro se você quer deitar Humanoides no crítico vai de Jamadhar gloriosa pois o bonus dela é especificamente para isso, o dano dela é maior nesse quesito de crítico.Se quizer usar a nova skill que está muito mas muito buffada que é o combo loki que está vindo por ai vai de GBR, o dano dela ficom muito bom, lembrando também que ela não fica MUITO atraz nos danos críticos, mas considerando em DPS oque eu vi em crit com OVER +9/+10, a jamadhar nos críticos se saiu nas contas que fiz tirando médias de ataques num geral de 500 a 1k de hit a mais, ou seja se quer uma faz tudo eu aconselho ir de GBR agora se quer mandar bem no crit num geral vai de Jamadhar.Quanto a Laminas Retalhadoras, também chamada de CI pelo nome nos server internacionais, a melhor combinação e o grande trunfo dessa arma é usar armas diferentes nas mãos, na mão direita uma arma que tenha o maior ataque e na esquerda uma que de um BOOST no dano com cartas de porcentagem, isso pra uso geral. A  melhor combinação PVP, que eu alcansei e vi alguns prints do Zeindelf aqui no fórum alcansando praticamente o mesmo dano foi a de uma Lamina NS na direita com um over bom e com cards full humanoides e na mão esquerda a flamberg gloriosa com alto over também, eu bati em equips "comuns" edepado e o inimigo full def com faca de combate ,raydric,proxy e tudo o que o pessoal costuma usar nos servers(com TG e sem TG tbm até pq no futuro vocês verão que nem todo mundo vai ter peito pra usar essa carta pq o esquema de congelar ou não vai mudar no rebalanceamento),na casa dos 70k a 80k de dano. Ou seja IK em muita classe por ai. No mais esse foi um teste somente no sakray e não sei se as formulas continuaram ou como vai chegar aqui, mas hoje o melhor dano é alcansado também com essas mesmas armas então quem quiser dar um bost nessa skill pode persequir esse set sem medo.Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Share on other sites

@Irato: Ajudou bastante, mas ainda tenho algumas dúvidas e creio eu que serão fáceis pra você. Poderia me dizer o dano de RC sem EDP e se no sakray do iRO já tinha a Katar do Sicário (Guillotine Katar eu acho), e se ela tem diferença da que chegou aqui ? Pois ela me parece interessante, principalmente pra CI.

Link para o comentário
Share on other sites

Vou postar aqui uma calculadora do Ragnarok. Ela é muito boa e eficiente, porém está toda em inglês. Coloque todos os seus equips, skills e atributos (do jeito que seu char está neste momento) na calculadora e faça um teste, por exemplo, contra o Vanberk ou Isilla. Refine em +9 a Jamadhar Gloriosa (Glorious Jamadhar) e calcule o teste de ataques críticos e com Lâminas Retalhadoras. Depois faça o mesmo com a Rugido Sangrento Gloriosa (Glorious Bloody Roar): refine-a em +9 e calcule o teste de ataques críticos e com Lâminas Retalhadoras. Eu fiz o teste e, tanto em críticos quanto em skills, a Rugido Sangrento se saiu melhor! (Neste meu teste, acrescentei veneno a minha arma, e potencializar veneno (Venom Impress) em nível 5 também.)Vou fazer uma pequena tabela com os danos máximos atingidos por cada arma: (entre parênteses o dano de cada mão)

                                      Rugido Sangrento Glorioso            Jamadhar GloriosaCrítico (Máximo):                3.972 (3.283 + 689)                  3.826 (3.162 + 664)Retalhadoras (Máximo):                26.782                                     25.788

Creio que a Rugido Sangrente Gloriosa seja bem melhor que a Jamadhar Gloriosa... se quiserem, façam vocês mesmo os seus próprios testes.A calculadora é a seguinte: http://calc.irowiki.org/Me digam depois o que vocês acharam...photo.php?fbid=489177887802792&set=a.489177804469467.1073741825.100001317555085&type=3&theaterphoto.php?fbid=489177854469462&set=a.489177804469467.1073741825.100001317555085&type=3&theaterphoto.php?fbid=489177827802798&set=a.489177804469467.1073741825.100001317555085&type=3&theaterphoto.php?fbid=489177831136131&set=a.489177804469467.1073741825.100001317555085&type=3&theater

Link para o comentário
Share on other sites

Hey man não cheguei a ler os comentário...Mas eu tenho as duas kvm embora em chars diferentesMas lhe garanto uma coisa, tem bastante diferença entre a rugido sangrento pra jamadhar no quesito crítico, a jamadhar dá um dano consideravelmente maior, não tenho mais como fazer os testes porque ta com diferença em upgrade, mas é só você lembrar que os 20% de dano critico da jamadhar é no total do dano (no caso seria como, crítico é 140% do dano, com a jamadhar é 160%).Mas para skill rugido sangrento é melhor (ignorar 25% da def, principalmente de RGs e talz, é ótimo =D~~)Abraço espero ter ajudado ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...