Ir para conteúdo

Galeria da Mari


mat316

Posts Recomendados

 Tão legais xD

Adoro ficar vendo desenho bom e ficar rindo dos meus bonecos palitos'-'

Vlw Hissis ^^Eu acho que desenhos de bonecos palitos só são feitos por crianças e pessoas que estão sem paciência para desnhar e apagar até achar que esta bom ou melhor que antes ; ) .....Eu fazia bonecos palitos nas tarefas de artes xD.
Link para o comentário
Share on other sites

Cara, qual é o seu tablet? o modelo? Nunc vi isso, de riscar sem tocar no tablet, acho que algo está mal configurado ae D:Esse é o paint tool SAI? Se for, feche-o, e abra-o novamente, e tente ver se esse ícone está ativo:scaled.php?server=717&filename=iconng.png&res=landingEle é o que indica que você está usando uma mesa tablet (no caso, você precisa clikar em algum canto, ou desenhar algo, que ele fica azul, quando você afasta a caneta, ele fica cinza). Tente ver se ele está azul constantemente. Se ele não estiver ativo, o programa identifica o movimento e o uso da caneta, como se ela fosse um mouse, por isso as coisas são grossas.Caso o ícone esteja assim:scaled.php?server=513&filename=icon2a.png&res=landingCinzento, significa que a caneta não foi identificada.Você pode tentar o seguinte:Reinstalar os drivers que acompanharam a sua mesa tablet;Verificar as configurações da mesa, depois de tudo instalado.Os passos a seguir só preste atençãos se sua mesa for WACOM BAMBOO.Depois de instalar, verifique o seguinte:Iniciar >> Programas >> Bambooscaled.php?server=26&filename=prefer.png&res=landingE deixe as configurações do jeito que está aqui:scaled.php?server=99&filename=config.png&res=landing

Caso sua mesa tablet seja de outra marca, então você deve procurar o aplicativo de configuração que veio com ela, e ver se tem algo errado marcado.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, qual é o seu tablet? o modelo? Nunc vi isso, de riscar sem tocar no tablet, acho que algo está mal configurado ae D:Esse é o paint tool SAI? Se for, feche-o, e abra-o novamente, e tente ver se esse ícone está ativo:scaled.php?server=717&filename=iconng.png&res=landingEle é o que indica que você está usando uma mesa tablet (no caso, você precisa clikar em algum canto, ou desenhar algo, que ele fica azul, quando você afasta a caneta, ele fica cinza). Tente ver se ele está azul constantemente. Se ele não estiver ativo, o programa identifica o movimento e o uso da caneta, como se ela fosse um mouse, por isso as coisas são grossas.Caso o ícone esteja assim:scaled.php?server=513&filename=icon2a.png&res=landingCinzento, significa que a caneta não foi identificada.Você pode tentar o seguinte:Reinstalar os drivers que acompanharam a sua mesa tablet;Verificar as configurações da mesa, depois de tudo instalado.Os passos a seguir só preste atençãos se sua mesa for WACOM BAMBOO.Depois de instalar, verifique o seguinte:Iniciar >> Programas >> Bambooscaled.php?server=26&filename=prefer.png&res=landingE deixe as configurações do jeito que está aqui:scaled.php?server=99&filename=config.png&res=landing

Caso sua mesa tablet seja de outra marca, então você deve procurar o aplicativo de configuração que veio com ela, e ver se tem algo errado marcado.

Ja agradeci no live, mas vou agradecer de novo aqui :3Thank you *-*Uma hora eu aprendo Só que odeio assistir tutoriais de como funciona '='......Mas assistirei........Não sei quando >.<. src="http://imageshack.us/photo/my-images/808/mat31624.jpg/" alt="mat31624.jpg">scaled.php?server=808&filename=mat31624.jpg&res=landingMinha tentativa de pintar '=' só usei o Crayon *e a borracha* nem sei como usar o resto das ferramentas :D

mat31624.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Olhaaaaaaaaaaaa!!!Quem te viu quem te vê hein Mari? Eu falei que voce vai me superar nesse ritmo >.Como assim te passar o.O?Ja te disse que ainda estou longe do seu nivel de desenho em muitos fatores '-'Mas obrigada mesmo assim xDQuanto a arte digital eu fiquei com uma duvida.Tenho que contornar toda pintura que eu coloco no SAI? Eu tentei usar o balde de tinta, mas pintou toda a tela :(
Link para o comentário
Share on other sites

Da série desenhos entre 2005-2011 '='Muitas cabeças flutuantes e desenhos inacabados hahahhaJuro que não estou desenhando mais cabeças flutuantes .-.Timmy versão mangá 1° teste de lapis aquarela a 3 anos atrás...Eu desisti >.

Não comentem se souberem de onde vieram estes desenhos '='

  Jogava quando estava na 5ª série :3, mas ainda curto as histórias das tramas '0'AFF, odeio esse tipo de olhos *Ficou um c**Da série em usca de um estilo......Até hoje não encontrei ¬¬Da série: Idiotas que fazem rascunho a caneta em partes que ficaram brancas....

Não me pergunte o que era para ser isso .-. E nem o motivo de estar inacabado'-'

Ainda procurando como vai ser a cara desse cara....

Não é um coelho :)Sei la ....

HxH antigo

  Da série: Eu perdi o cor de pele ;A;

Conhecem Phileas Fogg :D?

Da série: Essa anatomia esta toda errada o.o

Da série: Desenhando na aula :p Minha professora de geografia

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...