Ir para conteúdo

Quando chega Lineage II?


JãoZão

Posts Recomendados

  • Replies 52
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

No site da lug fala q é em breve , mais vai saber . Axu q em mais uns 2 ou 3 meses sai .

  O q sei é q tomara q realmente façam um server novo ( lógico sem tradução  das skills/equips/itens etc  )  e q indiquem pra maiores de 16 anos pelo menos , aí sim fika lindo .

   O q me preocupa é o preço q vão cobrar , aposto q vai ser mais caro q o Ragnarök .

     Mais mesmo assim vai ser muito legal , como precisa de um micro melhor pra rodar num vai ser todos q vão poder ir lá e lotar o barato tipo invasão .  Só sei q eu quero comprar o Box DVD q  vem com o jogo xDDD .

   Agora sobre o jogo :

    Eu joguei sempre em server private ( só conseguir cartão internacional esses meses ) , então o q tenho é só um conceito melhor de como é  , e pelos meses q joguei não achei enjoativo naum .

     Pra mim a vantagem é q cada bixo q vc mata é um trunfo, ainda mais se ele é mais forte q vc , o fato de ser 3 D parece q torna as coisas mais reais , então pelo menos no meu caso , qdo eu ia morrer a minha aflição não era o xp q ia perder e sim pq tinha um monte de Orc du mau querendo me matar !!  No Ragnarök esse sentimento de pavor naum existe da mesma forma , é tudo bonitinhu 2 D q só a xp q é sentida .

   Uma coisa é sentar do lado de fora de prontera pra bater papo , outra é sentar seu charc do lado de Elven Village pra bater papo .. é muito muito interativo , quem jogou Guild Wars ou World of Warcraft sabe o q é .

     Poderia falar muito mais se continuar vou acabar login no Line again e eu prometir parar !! xD  Tomara q venha server novo !! o /

Link para o comentário
Share on other sites

[

Olha, já joguei o Lineage e vou apenas fazer um comentário: é muito pior do que parece na minha opinião. Eu cheguei lá e fiz meu char, uma Dark Elf. E logo vi que A) Os developers são tarados, a elfa corre com a bunda empinada brilhando ao sol e qualquer toquinho a mais que você dê nos controles resulta em um zoom nos peitos/bunda brilhosa dela. B) Soundtrack horrível, irritante, me deu dor de cabeça em alguns poucos minutos. C) Gameplay consegue ser mais chato e repetitivo que o do RO. D) Quando você bate nos monstros sai faisquinha igual Power Rangers. Por esses e outros motivos decidi que esse jogo não é pra mim =P mas se você gostar, go ahead.

Mimimi, o que você tem contra elfas peitudas??? /e2

Link para o comentário
Share on other sites

No site da lug fala q é em breve , mais vai saber . Axu q em mais uns 2 ou 3 meses sai .

  O q sei é q tomara q realmente façam um server novo ( lógico sem tradução  das skills/equips/itens etc  )  e q indiquem pra maiores de 16 anos pelo menos , aí sim fika lindo .

   O q me preocupa é o preço q vão cobrar , aposto q vai ser mais caro q o Ragnarök .

     Mais mesmo assim vai ser muito legal , como precisa de um micro melhor pra rodar num vai ser todos q vão poder ir lá e lotar o barato tipo invasão .  Só sei q eu quero comprar o Box DVD q  vem com o jogo xDDD .

   Agora sobre o jogo :

    Eu joguei sempre em server private ( só conseguir cartão internacional esses meses ) , então o q tenho é só um conceito melhor de como é  , e pelos meses q joguei não achei enjoativo naum .

     Pra mim a vantagem é q cada bixo q vc mata é um trunfo, ainda mais se ele é mais forte q vc , o fato de ser 3 D parece q torna as coisas mais reais , então pelo menos no meu caso , qdo eu ia morrer a minha aflição não era o xp q ia perder e sim pq tinha um monte de Orc du mau querendo me matar !!  No Ragnarök esse sentimento de pavor naum existe da mesma forma , é tudo bonitinhu 2 D q só a xp q é sentida .

   Uma coisa é sentar do lado de fora de prontera pra bater papo , outra é sentar seu charc do lado de Elven Village pra bater papo .. é muito muito interativo , quem jogou Guild Wars ou World of Warcraft sabe o q é .

   

concordo [/s] e a trilha da elven village é tão çequissy /o/

Link para o comentário
Share on other sites

[
Olha, já joguei o Lineage e vou apenas fazer um comentário: é muito pior do que parece na minha opinião. Eu cheguei lá e fiz meu char, uma Dark Elf. E logo vi que A) Os developers são tarados, a elfa corre com a bunda empinada brilhando ao sol e qualquer toquinho a mais que você dê nos controles resulta em um zoom nos peitos/bunda brilhosa dela. B) Soundtrack horrível, irritante, me deu dor de cabeça em alguns poucos minutos. C) Gameplay consegue ser mais chato e repetitivo que o do RO. D) Quando você bate nos monstros sai faisquinha igual Power Rangers. Por esses e outros motivos decidi que esse jogo não é pra mim =P mas se você gostar, go ahead.

Mimimi, o que você tem contra elfas peitudas??? /e2

Maedhros, te mandei PM, vê lá :x

Link para o comentário
Share on other sites

   Uma coisa é sentar do lado de fora de prontera pra bater papo , outra é sentar seu charc do lado de Elven Village pra bater papo .. é muito muito interativo , quem jogou Guild Wars ou World of Warcraft sabe o q é .

Já joguei WoW, e o clima deve ser parecido. E sabe o que eu achei? Muito... sério =p Não tem aquela cara de diversão que o Rag tem. De discontração. Não gosto muito de jogos levados a sério d+... acaba com o conceito de diversão.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, já joguei o Lineage e vou apenas fazer um

comentário: é muito pior do que parece na minha opinião. Eu cheguei lá

e fiz meu char, uma Dark Elf. E logo vi que A) Os developers são

tarados, a elfa corre com a bunda empinada brilhando ao sol e qualquer

toquinho a mais que você dê nos controles resulta em um zoom nos

peitos/bunda brilhosa dela. B) Soundtrack horrível, irritante, me deu

dor de cabeça em alguns poucos minutos. C) Gameplay consegue ser mais

chato e repetitivo que o do RO. D) Quando você bate nos monstros sai

faisquinha igual Power Rangers. Por esses e outros motivos decidi que

esse jogo não é pra mim =P mas se você gostar, go ahead.

Poderia ser pior, poderia ser Tibia [/heh]

q oq, Tibia éum jogo de alta qualidade ¬¬ e eu nem sei andar e falar naquela *#%*

 

Tibia é a pior coisa que tem [/heh] eu me sentia num mundo de bonequinhos de lego

 

 

 

Tibia - GameBoy online... nem GBC é [/heh]

 

 

 

Olha, já joguei o Lineage e vou apenas fazer um

comentário: é muito pior do que parece na minha opinião. Eu cheguei lá

e fiz meu char, uma Dark Elf. E logo vi que

 

 

 

A) Os developers são tarados, a elfa corre com a bunda empinada

brilhando ao sol e qualquer toquinho a mais que você dê nos controles

resulta em um zoom nos peitos/bunda brilhosa dela.

 

 

 

B) Soundtrack horrível, irritante, me deu dor de cabeça em alguns poucos minutos.

 

 

 

 

C) Gameplay consegue ser mais chato e repetitivo que o do RO.

 

 

 

 

D) Quando você bate nos monstros sai faisquinha igual Power Rangers.

 

 

 

 

 

 

 

Por esses e outros motivos decidi que esse jogo não é pra mim =P mas se você gostar, go ahead.

 

 

 

 

 

A) só por essa descrição vou jogar [/heh]

 

 

 

 

 

B) faça como eu, desligue o som do jogo e ligue o winamp

 

 

 

 

 

C) ae é problema mesmo =P

 

 

 

 

 

D) POWER RANGERS TEM A FORÇA, POWER RANGERS SÃO HERÓÓÓÓÓIS

 

 

 

 

 

opa, tu não deve gostar nem da musiquinha [/bj2]

 

Tenko, tu sabe que eu te amo, né? =**

Link para o comentário
Share on other sites

Ou pra alguerm que ja conhece o jogo, postem ai como ele é e sua opinião

Colega, o jogo tem um visual inacreditavel ... nao paro de tirar SSs .... Eu nao jogo a muito tempo mas os menores boss que eu vi eu batia na altura do joelho, fui atacar pra ver ... ahhahahha nao fiz cocegas!

Eu nunca fui muito fa  de jogos de corridas, mas daqueles que vc ia acumulando pontos pra equipar o carrinho eu achava legal ... era o que me estimulava a correr, ganhar pontos pra deixar o carro tunadao..

Esse jogo tem isso, mas num sistema de combate.. E muuuuito bacana comprar uma armadura, e ver de fato ela equipada no teu char .. Comprar uma espada fodonica e ver a bitelona na tua mão!

Ontem vi uma Dark Elf que era um espetaculo!

Tem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas quests o jogo todo pra todos os niveis... Geralmente é quest pra matar alguns monstros e recolher os itens ate certa quantidade, entao o cara (NPC) que te deu a quest te dá uma recompensa ou te manda falar com mais alguem pra continuar a quest e etc...

O bom e que as quests sao por niveis, entao alem de upar vc esta com um objetivo secundario ali, completar a missao..

E muito divertido, se vc quiser eu te mando algumas SSs que tirei aqui...

Link para o comentário
Share on other sites

Estive jogando o bendito e posso dizer que graficamente o jogo é lindão. O problema é que parece que ele não consegue te prender. A jogabilidade é um tanto estranha e massante, tem hora que tem um bando de bicho atrás de você, e o jogo se resume a fugir para não morrer, não entendo, talvez seja nubice.

Sei lá, estou tendo que me esforçar para continuar jogando...fiquei um pouco decepcionado. É diferente do Rag, que, apesar de ter gráficos ultrapassados, te prende e te diverte (pelo menos no começo)

Em breve posto mais opiniões, abraços a todos.

Existem alguns bichos que sao passivos, mas somente ate o momento que vc atacar algum outro bicho perto dele... entao pode mobar quando acontece isso... e bom isso porque te faz bolar uma estrategia pra atacar, nao basta sair descendo a pancada em qquer bicho.

Acho muuuuito mais massante o ragnarok, pois vc a partir de um certo level fica com poucas opçoes de up.. Majoruros, HO, C2 ou DG .. e se enfia nesses mapas e fica horas e horas repetindo a mesma coisa ...

Mas acho que nao é´um jogo para se jogar solo, eu tenho a sorte de estar jogando com um amigo .. entao vamos pelos mapas todos fazendo quest e conversando pelo TS...

Acho que pela imensidao do jogo, pra quem está jogando sozinho pode ficar chato pois vc pode passar horas sem encontrar ninguem pela frente...

Link para o comentário
Share on other sites

Joguei num private o Lineage e achei...perfeito demais.

Os char correndo, batendo, pegando item no chão, é tudo muito real, na velocidade real, o que comparado com Ragnarok é lento.

Pode parecer frescura, mas pra mim isso tem muita importância. Vários MMORPG têm esse problema, da lentidão das ações. Você clica no item, o char anda até lá, para, daí agacha, estica a mão, recolhe o braço, levante.

 

Estou muito mais afim de GW. Quero experimentar essa jogabilidade, onde você controla o char como em um jogo normal (nas teclas WASD) e onde sua habilidade é recompensada independente de level. Promete muito esse aí. E como só deve ser lançado no final do ano, já vou ter enjoado de vez do RAG.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, já joguei o Lineage e vou apenas fazer um comentário: é muito pior do que parece na minha opinião. Eu cheguei lá e fiz meu char, uma Dark Elf. E logo vi que A) Os developers são tarados, a elfa corre com a bunda empinada brilhando ao sol e qualquer toquinho a mais que você dê nos controles resulta em um zoom nos peitos/bunda brilhosa dela. B) Soundtrack horrível, irritante, me deu dor de cabeça em alguns poucos minutos. C) Gameplay consegue ser mais chato e repetitivo que o do RO. D) Quando você bate nos monstros sai faisquinha igual Power Rangers. Por esses e outros motivos decidi que esse jogo não é pra mim =P mas se você gostar, go ahead.

 

[/heh]

Desse jeito vc vai acabar incentivando meninos em plena puberdade... (70% da minha ally)

Que triste :(

Jausson :)

Link para o comentário
Share on other sites

Não estou querendo dar ress no tópico, mas tenho mais opiniões sobre o jogo:

Realmente é du caraio. Sinceramente, não consigo mais aceitar o meu bruxo que não upa mais no ragnarok. Sem falar que ver a maravilha dos cenários de Lineage II faz você achar que RAgna é super nintendo.

Quanto aos bichos mobarem em você, realmente, adiciona estratégia ao jogo.

Fiz dois Wizz por lá, um Dark Elf e um humano. Adorei ambos. Talvez agora eu faça um fighter pra ver o que mais me atrai.

Gráficos realmente maravilhosos, armaduras aparecem, armas...tudo é muito perfeito. Não vejo a hora de jogar pela LUG num servidor bacana que não tenha bugs.

Recomendo. AH! Cheio de elfas e humanas com corpitchos lindos, pra quem gosta de pixel, he he he

Link para o comentário
Share on other sites

Galera,

Tava com tempo de sobra e li todos as mensagens desse post. Me parece que tem um pessoal aqui misturando as coisas. Tem gente detonando o Lineage2 por ciúme, com receio de que ele venha a ocupar o espaço que hoje é quase que monopólio do Ragnarok.

É preciso compreender uma coisa: são jogos distintos. Tem gente que prefere jogar em um ambiente 2D, com mapas pequenos e personagens de desenho animado japonês das antigas. Mas o Lineage2 abre um novo nicho de mercado, talvez mais atrativo ao público mais adulto. Não só pelo fato de terem sido as "Elfas" objeto de um traço mais sensual, mas por conta de toda a temática do game.

Jogo Ragnarok a algum tempo. Adoro o game. Tenho um clã com meus amigos, etc...

Mas não vou deixar de desfrutar de toda a evolução que me é posta à disposição em Lineage2 por medo de gostar mais de um que do outro. E vou dizer pra vocês que estão na dúvida: "Lineage2 é ROX".

No começo achei meio confuso. Achei até que tivesse feito besteira comprando o CD-Key, mas aí me lembrei de quando comecei a jogar Ragnarok, quando tive a mesma sensação. Afinal matar bichinhos cor de rosa com um personagem que parecia um meniniho não me pareceu muito interessante à primeira vista. Assim foi que dei uma segunda chance ao novo game e não me arrependi. Resumidamente: cenários gicantescos, enormidade de quests dos mais variados tipos, excelente premiação nestas quests (não é só pra ganhar chapéus coloridos como no Rag), grande número de possibilidades na escolha das raças ou classes de personagens, inexistência de loading entre mapas, jogabilidade fantástica, variação de câmera, mundo 3D, monstros gigantescos, etc.

Não vale a pena por o game de lado por preconceitos bobos.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...