Ir para conteúdo

TG e lugares para Leveling para Arcebispo de Suporte


Pedrinhóóóóóó

Posts Recomendados

Opa,Estou com algumas dúvidas. TG ainda valerá a pena no pós nerfs?(como queiram chamar)Tenho um arcebispo de suporte em thor no 109, tentei upar no templo de rachel 1, mas lá tem "pouco" mob e só consigo achar patetas para upar. Posso até voltar para Juperos(estava fazendo 50%/h com manual de combate), mas a partir de um certo nível não valerá mais a pena upar em Juperos 1. E então? Como que eu faço? Sem contar na grande quantidade de suportes em Rachel(concorrência grande ;-;)Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

109 eu também estava em rachel mesmo com concorrencia grande xD

Uma outra alternativa é os Apocalypse em Juperos_02 ou até mesmo os Removers em Lhz_Dun01

que tem um respawn muito bom, esse level pra arcebispo FS é uma prova de amor a classe hehe

pois é quando começa a ficar dificil para arranjar grupos/ duplas...

e pra mim sim Tg ainda valerá a pena, pelo menos pra up sim =)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 Meu full suporte esta no 118 quase 119, é dureza mesmo, uma classe que demanda tempo e atenção! Além do templo de Rachael que é BEM BOM (acho que não encontrou um bom par para um up legal lá, diria até ser bem frenético com mobs de 10+) Tem Nameles, lugar excelente de upar. Quinto andar da ilha de Baylan. Torre sem fim (ótimo garante de 1 a 2 niveis por semana. Para o nível acho que são estes, depois o leque amplia um pouco.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...