Ir para conteúdo

Replay: 190 ASPD no santuário


Only

Posts Recomendados

http://www.4shared.com/file/OsnGzpgE/Santuario_ASPD.html

 

 

Bom Galeris, como já disse a mochila +9 é uma mão na roda, neste video eu não tenho 90 nem de SOR nem DES, falta 2 nvs ainda T-T (fui mexer quando sniper cag**** colocando vit e int, esperando reset @_@), mas da pra ver o estrago que faz.Buffs:Pot ConcentraçãoVIP (+6 agi)AGI UP nv 10

190 Aspd apenax :D, com acarajé ou hiper pega 193 facil

Link para o comentário
Share on other sites

 não tenha a ilusão que hiper açucarado fará você pular dos 190 para 193.... Tenho sicario com kandura encantada +3 agi, combo bufalo, dopel na katar, combo de cartas do gatuno (concede +5% de aspd entre outros bonus de agi), mochila +9 e só com alguns consumiveis ainda que pego 193..... Ainda não tenho os 120 de agi, mas para conseguir o 193 é necessário foco total na aspd... com 191 de aspd o açucarado as vezes consede apenas 1 de aspd.... bem tosquinho pelo tempo que dura...... Boa sorte em sua evolução!

Link para o comentário
Share on other sites

 Sim, sim, há de chegar! É muito massa quando conseguimos a velocidade máxima! Para mim foi uma conquista!
Bote conquista nisso, estou usando de todos os meios possíveis, Mercúrio +9, Bisão e Búfalo, Kukre, Mochila +9, para de alguma forma chegar 193.

@HuguedsDesculpe,  sou Grosso quanto a questão. Obrigado me ajudou!

Link para o comentário
Share on other sites

 Tente providenciar uma kandura, é uma armadura bem boa que auxilia no ganho de aspd. Se estiver encantada com agi é o ideal...
No caso está falando comigo? Se for, a Candura não é aquele equipamento de Cabeça-Meio que deixa as bochechas rosas? Como se estivesse com vergonha mesmo. Acho que vou providenciar mesmo uma Máscara Esquisita, vou ganhar bônus em todos atributos. Se não for, desculpe.
Link para o comentário
Share on other sites

 Tente providenciar uma kandura, é uma armadura bem boa que auxilia no ganho de aspd. Se estiver encantada com agi é o ideal...
No caso está falando comigo? Se for, a Candura não é aquele equipamento de Cabeça-Meio que deixa as bochechas rosas? Como se estivesse com vergonha mesmo. Acho que vou providenciar mesmo uma Máscara Esquisita, vou ganhar bônus em todos atributos. Se não for, desculpe.

 

Kandura ou em Outros lugares, Gandora.. É 1 armor

Clothes worn in the middle east to bear the regions climate.

AGI + 1

FLEE + 5, ASPD + 2%

Tem Slot.

Link para o comentário
Share on other sites

 Tente providenciar uma kandura, é uma armadura bem boa que auxilia no ganho de aspd. Se estiver encantada com agi é o ideal...
No caso está falando comigo? Se for, a Candura não é aquele equipamento de Cabeça-Meio que deixa as bochechas rosas? Como se estivesse com vergonha mesmo. Acho que vou providenciar mesmo uma Máscara Esquisita, vou ganhar bônus em todos atributos. Se não for, desculpe.

 

Kandura ou em Outros lugares, Gandora.. É 1 armor

Clothes worn in the middle east to bear the regions climate.

AGI + 1

FLEE + 5, ASPD + 2%

Tem Slot.

 

Não compensa. estes 2% de Aspd não serão nem percebidos pelo. O calculo de equips que dão % de ASPD é complexo desta forma só acaba compensando usar itens que dão um % acima de 10 para que a diferença realmente possa ser notada.
Link para o comentário
Share on other sites

http://www.4shared.com/file/OsnGzpgE/Santuario_ASPD.html%20%20

 

 

Bom Galeris, como já disse a mochila +9 é uma mão na roda, neste video eu não tenho 90 nem de SOR nem DES, falta 2 nvs ainda T-T (fui mexer quando sniper cag**** colocando vit e int, esperando reset @_@), mas da pra ver o estrago que faz.Buffs:Pot ConcentraçãoVIP (+6 agi)AGI UP nv 10

190 Aspd apenax :D, com acarajé ou hiper pega 193 facil

Companheiro, se possível tem como fazer outro replay mostrando Equipamentos e seus Atributos? Estou com dúvidas em relação a tudo isso para conseguir 190~193 Aspd no meu Sentinela, porém a cada Vídeo eu aprendo mais.
Link para o comentário
Share on other sites

Não compensa. estes 2% de Aspd não serão nem percebidos
 Porém além dos 2% ela da +1 de agi e encantada +3 de agi é a única armadura além da valk que teria condições de aumwentar 4 em agi. E com o bonus de esquiva acaba sendo a melhor armadura que temos para nós. Aos meus olhos.
Link para o comentário
Share on other sites

Mesmo se fosse pra ALL, O Drop dela é muito Dificil, Dropa de Fanat e pelos database que vi por ae so Existe 5 Fanats, Ate a carta do Fanat é otima tbm.

Fods. Mas assim, é preferível no momento usar Traje de Atirador com Porcellio ou Alguma Tao Gunka all Class?
Link para o comentário
Share on other sites

Mesmo se fosse pra ALL, O Drop dela é muito Dificil, Dropa de Fanat e pelos database que vi por ae so Existe 5 Fanats, Ate a carta do Fanat é otima tbm.

Fods. Mas assim, é preferível no momento usar Traje de Atirador com Porcellio ou Alguma Tao Gunka all Class?

 

Traje do atirador msm, tem 1 taxa boa de Critical e After Cast 23%

Link para o comentário
Share on other sites

100 esta otimo, ja vi rangers pós balance tira bastante dmg com 90 em base.

Certo, entendi. Vou fazer isso mesmo. Acabei de ver no Youtube um Ranger com Conjunto Asa Branca e 193 Aspd, aquilo sim é o sonho de qualquer um. Tanto pelos Bônus do conjunto quanto ao 193 Aspd, com Equipamentos mistos da para pegar sim, o problema que não irá alcançar aquele damage da Tempestade por causa do Bônus.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...