Ir para conteúdo

Estigma da Lâmina: A vida de um Mercenário


F0rg0t3n

Posts Recomendados

  Um garoto de Ayothaya, chamado Valan Suerdyck, saiu para pescar com seu pai. A maré estava tão forte que quebrou o barco com 3 ondas, os dois desmaiaram no mar e ficaram assim por dias.

  Valan acorda uma semada depois, em uma ilha perto de uma mulher chamada Zion, ela manda ele entrar em um castelo, la dentro ele encontra Chris, um Templário, Secil, um Monge e Aris, uma Ferreira, eles são os instrutores do campo de aprendiz. Na outra sala, ele e encontra os intrutores Elmeen e Kane, que o mandam para um campo, onde encontra Pman, que o manda seguir.

  Dentro do campo, Valan começa a matar uma moscas e lagartas, mas diferente dos peixes de Ayothaya, que matava por necessidade, ele matava os bichos porque cada vez que um morria seu corpo ficava mais forte, como se o bicho virasse a sua alma. Ele atravessou a ponte e falou com Keyman, indo para outro castelo. La dentro, ele falou com Bruce e após com Hanson que fez um teste vocacional com ele, o resultado dizia que ele seria um Gatuno, ele aceitou e foi teleportado para Morroc, entrou em uma piramdie e ficou rodeando, matou varios morcegos azulados, ate que achou um portal no centro. Entrou e seguiu por um corredor, até achar uma sala com uma Gatuno e um Gatuno, a Gatuna disse:

  - Quem é você?

  - Sou valan, vim aqui para me tornar um Gatuno.

  - Bom, fale com Bogus para começar o teste.

 

  Em breve capitulo 2

  Todos os nomes de NPCs ditos existem no jogo do Ragnarok Online

  Comentários

Link para o comentário
Share on other sites

Interessante... MUITO interessante.

Adorei o estilo que você descreveu a upagem, adorei o estilo que você descreveu esse 1º capítulo/prólogo. Mas eu deixaria esse estilo "rápido e básico" só pro prólogo mesmo (Lembra Chrono Cross... Não sei por que). O resto da fic eu te aconselharia a escrever com mais detalhes e essas coisas.

Aguardo os próximos caps! \o\

 

Ah é, só não esqueça de separar o On (a fic) do Off (Explicações e notas finais) XD Senão fica confuso pra gente lerda feito eu.

Link para o comentário
Share on other sites

  O Jovem seguiu a leste pelas ruinas da cidade de Morroc, até que achou um homem sentado no meio do deserto, era Bogus. Valan comentou que a Gatuna havia mandado ele ir falar com Bogus, e assim o levou para uma plantação de cogumelos, la dentro era um lugar escuro, separado por alguns riachos, ele percebeu que lá existiam as mesmas moscas e lagartas que ele matava no campo de trainamento, mas estes eram hostís e avancaram encima dele, como se estivessem defendendo o lugar, havia lá tambem cogumelos gigantes, que parambulavam por aí, mas diferente das moscas e lagartas, eles eram passivos.

  Valan seguiu em frente, conseguiu avistar alguns cogumelos, foi para cima deles, cortou e colocou eles em sua sacola. Quando estava saindo, foi acertado por um grupo de moscas, ele teve que lutar cotnra elas, pois estava cercado, as moscas o galpeavam rapidamente, mas ele tinha força o suficiente para derrotá-las, mesmo assim ficou gravemente ferido.

  Valan foi para um canto, tentando descansar, mas sabia que os cortes iam demorar semanas para cicatrizar. Ele mecheu na sacola, procurando algo para se curar, achou algumas poções de aprendiz que Kane lhe deu, iria recuperar sua energia mas os cortes continuariam abertos, até que ele lembrou que tinha ganhado ervas enquanto matava os monstros, umas ervas finas e amarelas, de uso medicinal para curar ferimentos, ele espremeu e fez uma pasta para cobrir seus ferimentos.

  O jovem segua em frente, determinado pois ja havia cosneguido cogumelos o suficiente, so faltava achar a saida... mas ele não prestou atenção por onde entrou, estava tão empolgado pelo fato de que ia virar um Gatuno. Ele ficou desesperado, andando por muito tempo, matando varios adversários, até que viu um corredor, onde tinha uma poça no fim, ele fo iandando até a poça e percebeu que havia uma barreira de madeira, ele golpeou a madeira ate ela abrir no meio e saiu da plantação.

  Mais tarde, Valan foi andando mara Noroeste, entre as ruinas que faziam parte da cidade de Morroc, até encontrar a pirâmide. ele sabia onde era o portal secreto da guilda dos Gatunos e foi mais facil dessa vez achar a Gatuna, ele começou a fala com ela:

  - Trouxe os cogumelos que voce pediu.

  - Deixa eu ver, hmm... 25 cogumelos, parabéns! Para virar um Gatuno fale com o camarada ao meu lado.

  - Olá, meu nome é Valan Suerdyck, a Gatuna disse para eu falar com você para ganhar meus itens como Gatuno.

  - Ah, você passou no teste, tome aqui, seu uniforme e sua Main Guache, pode ir agora.

  Valan foi andando para Sudeste, onde fica a nova Morroc, quando percebeu que tinha um Homem sentado na frente da pirâmide:

  - Quem é você?

  - Eu sou o Treinador de Gatunos de Morroc. Ensino à Gatunos as informações básicas, que ter umas aulas comigo?

 

  O que será que vai acontecer no capítulo 3?

  Todos os nomes de NPCs ditos existem no jogo Ragnariok Online

  Comentários

Link para o comentário
Share on other sites

  Recaptulando, conversa de Valan com o Treinador de Gatunos misterioso:

 

  - Adoraria ter aulas com você, para saber mais o que é ser um Gatuno.

  - Ótimo, vamos começar. Você deve caçar plumas de ave, elas são encontradas em Pickys, aves pequenas, que pulam e usam cascas de ovo da cabeça.

  - Aqueles do campo de aprendizes? Está de gozação comigo?

  - Eles podem ser encontrados a Sul de Morroc, no Deserto de Sograt.

  - Isso é facil de mais!

  - Ok, 3 minutos.

  - 3 minutos?

  - 2 minutos e 50 segundos...

  - Tá, tá, ja vou!

  Valan foi para Sul de Morroc, andando por lá viu as plantas da qual cosneguiu as ervas.

  - Então aqui que crescem essas plantas...

  Ele seguiu e pegou todas as penas dos Pickys rapidamente, lembrando do temp oque o treinador havia dado.

  O jovem foi correndo até o Treinador, que disse:

  - Muito bem, você merece um bônus, tome essa Main Guache.

  - O que vou fazer com duas?

  - Venda uma horas, agora quero que procure vestigios, cuidado pois alguns devem estar envenenados, e achei tecidos em outros mas não consegui ir até o fim.

  Valan seguiu por Sul de Morroc, achou um vestigio na entrada, foi andando até um centron onde tinha um templo dourado coberto por areia, lá havia outro vestígio, andando pelo leste achou mais um vestígio, proximo mais outro e no Sul mais outro. Estáva ficando quente, mas ele continuou e achou um vestigio envenenado e seguiu a sul até achar umas bocas medonahs no chão, onde havia mais um vestígio, ele não aguentou e bebeu umas poções de aprendiz. Foi ao leste e encontrou outro, andou bastante até que achou um caminho estreito, cheio de vestigios envenenados e com tecidos, uns montes de areia ambulantes atacaram ele fortemente, ele correu bebendo poções até achar um templo.

  Dentro do templo, Valan achou um homem dentro do templo.

 

  Capitulo 4 em breve...

  Todos os nomes de NPCs ditos existem no jogo Ragnarok Online

  Comentários

Link para o comentário
Share on other sites

  O homem disse:

  - Quem é você?

  - Meu nome é Valan Suerdyck, sou um gatuno.

  - Veio aqui para se tornar um mercenário?

  - Quem são os mercenários?

  - Os mercenários eram homens que eram pagos para matar, hoje em dia com a invasão dos monstro após o Ragnarök nossa arte em especializada em derrotar essas criaturas.

  - Interessante, posso me tornar um?

  - Quem você pensa que é para se tornar um mercénario? Nos só aceitamos pessoas fortes e muito disciplinadas você é inesperiente de mais para se se tornar um de nós! Não queremos que nenhum de nós desonre o nome de nossa guilda, agora vá! Antes que eu te expulse a força.

  - Mas e aqueles monstes de areia lá fora?

  - Chamamos eles de Arenosos, se você não fosse tão burro saberia que não deveria vir aqui, saia do mesmo jeito que entrou.

  Valan correu, desviando dos Arenosos, estava muito quente, diferente de Ayothaya, mas ele ja havia se acostumado com o clima.

  Chegando na cidade de Morroc, ele parou para explorar a cidade, lá achou comerciantes, o bar, o covil e as lojas de armas, armaduras e de refinameto. Ele estava andando na praça quando viu uma mulher, com vestido marrom e branco. Ele se aproximou e perguntou:

  - Você faz parte de alguma organização?

  - Olá, somos a Corporação Kafra, trabalhamos com serviço de armazem, ponto de retorno e teleporte.

  - Como assim ponto de retorno e teleporte?

  - Teleporte é uma magia sagrada, que manda o usuário para um local do continente, ponto de retorno é uma magia que aplicamos em você, para assi mque for nocauteado voltar para o lugar escolhido com teleporte.

  Sem perder mais tempo, Valan foi falar com o Treinador:

  - Olá, Treinador!

  - Valan Suerdyck, ja voltou? Diga o que viu na jornada.

  - Os vestigios que voce me mandou procurar seguam para a guilda dos mercenarios, fugi o mais rapido que pude quando concluí os vestígios da batalha.

  - Não tenho mais nada para te ensinar, agora vá.

  - Sim, mestre.

  - Não sou mais seu mestre, siga o seu destino.

  Valan se lembrou da kafra, e juntou dinheiro para ir à uma cidade:

  - Oi de novo, para que cidades posso ir?

  - De Morroc voce pode ir para Geffe, Payon, Comodo e Prontera.

  - Qual a ultima opção?

  - Prontera.

  - Quero ir para lá por favor.

  - 1800z para viagem, boa sorte e obrigada.

  Assim ele seguiu para prontera, em busca de novidades subiu bastante ate achar uma casa no mesmo lugar odne ficava a Pirâmide, so que não era em Morroc. Atras do balcão, havia um homem:

  - Olá, Senhor

  - Olá, estamos recrutando pessoas para desinfetizas o esgoto de prontera, interesse?

  - Ganharei algo com isso?

  - Algumas poções e os itens que os besouros roubam lá.

  - Aceito a oferta, que me levara lá?

  - Vou chamar um dos Guias da cidade.

 

  Capitulo 5... vai demorar um pouco

  Todos os nomes de NPCs ditos existem no jogo Ragnarok Online

  Comentários

Link para o comentário
Share on other sites

Eu achei muito direto, sem descrições palpaveis ou enfoque psicológico, em alguns pontos parece um guia de gatunos.

 

Tenta caprichar mais nas descrições, e se libertar um pouco da parte

"mecanica" do jogo. Pense, sua personagem só conversa com npc's, ele

não come, dorme, ou faz coisas que não são possíveis no jogo. É como se

ele fosse um "freak" que só pensa em ficar mais forte.

 

Mas é claro que isso eh soh minha opinião, posso tah falando besteira.

 

 

 

Nhac Nhac =p

Link para o comentário
Share on other sites

Eu achei muito direto, sem descrições palpaveis ou enfoque psicológico, em alguns pontos parece um guia de gatunos.

Tenta caprichar mais nas descrições, e se libertar um pouco da parte "mecanica" do jogo. Pense, sua personagem só conversa com npc's, ele não come, dorme, ou faz coisas que não são possíveis no jogo. É como se ele fosse um "freak" que só pensa em ficar mais forte.

Mas é claro que isso eh soh minha opinião, posso tah falando besteira.

 

Nhac Nhac =p

 

Até agora ele so bebeu pots e comeu os peixe de Ayothaya msm =P

Não é um guia de gatunos mas mostra a jornada para se tornar um gatuno

Link para o comentário
Share on other sites

  O jovem espera do lado de fora da cavalaria, mesmo não sendo um dos melhores empregos, teria dinheiro para poder morar em prontera, até então ele acampava nas ruinas de Morroc, vivendo de poções e peixes, que conseguia com seu pai em ayothaya.

  Depois de um tempo, um homem aparece, levando ele para os arredores da cidade, onde ele encontra mais uma funcionaria da Corporação Kafra, ele ignora e segue em frente. No centro dos arredores, há mais uma kafra, junto de um vendedor de poçoes e utildiades. O guia diz:

  - Fale com aquele homem embaixo da tenda, ele o levará para dentro do esgoto.

  Dentro do esgoto, ele viu que não era tão tumultuado assim, foi andando e encontrando ovos, besouros e morcegos. Ele achou uma escada do outro lado do esgoto, ele desceu e ficou horrorizado com o que viu, um can odividido em 3 partes cheio de besouros, ovos, ratos, cogumelos e morcegos, um lugar fetido e úmido onde pequenas criaturas rosadas nadavam.

  Ele começou a exterminar, mas ficou surpreendido quando viu que os besouros se uniam. Sempre parando para descansar e beber suas poções, as vezes comendo peixe cru por causa da fome e para recuperar suas energias mais rápido, ficou no esgoto durante duas semanas, sempre usando o que seria útil e vendendo o que não prescisava no vendedor de utildiades perto da funcionaria kafra.

  Foi a Prontera para alugar um quarto na estalagem, deixou suas cosias no criado mudo e dormiu.

  Na manha do dia seguinte aproveitou o dinheiro que sobra para comprar uma stileto na loja de armas, tornando o seu trabalho muito mais facil e rápido.

  Ficou dias detetizando o esgoto ate que percebeu que havia mais uma escada, no final do terceiro cano, entrou lá para ver e era como os cogumelos gigantes do outro andar, mas eram roxos e sem expressão, tambem havia besouros grandes, so que verdes.

  Valan não aguentou os ataques do monstro e subiu as escadas rapdiamente, sempre que atacava um cogumelo ou um besouro ele se lebrava daqueles monstros, sepre que parava para comer um peixe cru ou beber uma poção refletia no momento, a experiencia havia sido assombrosa.

  No final do dia, como sempre, saia do esgoto para descansar, pegar sua remuneração, vender as miscelâneas, tomar um banho e voltara para a estalagem.

  Enquanto estava descansando, foi surpreendido por 6 morcegos, conseguiu derrotá-los mas ficou envenenado e desmaiou, a ultima coisa que viu foi um vulto a sua frente.

  Quando valan abre os olhos, está na estalagem deitado numa cama:

  - Ei! Acorde!

  A voz repete:

  - Eeei! Ta me ouvindo? Acorde!

  - Quem é você?

  - Sou Edduard, o noviço, e você?

  - Valan Suerdyck, o gatuno.

  - Gatunos... você veio de Morroc?

  - Sim, obrigado por me ajudar, tome uns pedaços de peixe cru.

  - Não, obrigado tenho maças, e, onde voce cosneguiu peixes em Morroc?

  - Não sou de Morroc, sou de Ayothaya, fui pescar com meu pai e naufragamos, fo ia ultima vez que o vi.

  - Que pena... ah, sua sacola.

  - Oh não, vou perder o emprego!

  - Você trabalhava... no esgoto? Conheço lugar melhor, estou indo à Payon, quer ir junto?

  - Sim, tudo é melhor que aqui, mas antes, onde vamos dormir?

  - Estalagem da cidade, tenho dinheiro o suficiente.

  - Vamos então.

  - Mas antes tenho que ir na catedral, falar com meu mestre.

  Eles foram à catedral, onde Valan achou uma vendendora, uma Madre da igreja, um item chamou a atenção dele: rosário. Ele gritou de longe:

  - O QUE VAMOS FAZER LÁ?

  - Exorcisar uns mortos-vivos

  Valan Então compra 2 rosários

  - Valan, este é Sacerdote Maker, meu mestre.

  - Muito prazer, senhor.

  - O quê? Um gatuno! Saia ja dessa catedral sagrada seu derramador de sangue!

 

 

  Capitulo 6...

  Todos os nomes de NPCs ditos existem no jogo Ragnarok Online

  Comentarios (e mais criticas para melhorar a história)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...