Ir para conteúdo

A conFissão do Q bateu No irmão pelo PopoHaT! EXCLUSIVO sem cortes nem Censura xD


~.:PhYLeS:.~

Posts Recomendados

não eh caps, é: 4-arial-blue

Aff agora é sério, pqp, TUDO oq eu posto sempre vem um PaTeTa e diz "vc não eh aquele q espancou o irmão?"...ai q saco! essa publicidade jah tah me enxendu...tudo bem ser o + famoso do fórum eh até bom xD...+ quero deixar bem clara a História...eu fui na padaria na pressa comprar 40 pães de queijo pra levar pra festa do meu curso de inglês e deixei meu mercador vendendo,e ao invés de vender por 600k vendi por 600z...ai Meu pai, nem irmão eu tenhu ¬¬"...tenhu é irmã...na frustração de ter feito issu(nem me fez falta tenhu + 3 deles), resolvi inventar uma históriazinha, e floodar um pouco aqui no fórum, achei q eu era muito quietinhu aqui no fórum, fazendo issu eu ia pegar + fama(peguei!), Tipo: eu posto num lugar e o povo jah sabe quem sou eu, pq? pq fui eu q floodei o fórum todo, com uma história que, pelo visto, assustou muita gente xD. então foi isso minha gente adoro ver o blackKeinshin, green Korn, road, storm-banido, Sr. sacaninha, momiji, Sr.pessoa e ateh o SlumpKina fazendo piadinhas Pensando q vão me deixa "zuado"e eu abandonar o fórum =D...Para todos os que me ama(Sim! isso eh amor amigos), vc vão me ver aqui por muuuuuuuuuuuuuito tempo xD, somos um família amiguinhus =D.

amo todos vcs do fundo do meu coração e não guardo mágoa de ninguem, [/amor] , EU e o Vitinholindo1 fomos os ÚNICOS até hoje que em um tópico q era pra floodar conseguimos uma audiência de + de 2k de pessoas lendo nossos tópicos xD,  lah em baixo na lista de tópico + lidos,Os meus ja apareceram lah ó muuuuitas vezes, pois é amiguinhos, se vc me ver aew qualquer dia, lembre-se "esse foi o cara q [spancou] o irmão" *medo*

[/bj2]

sim eu vim para representar a reencarnaão do vitinholindo1 hauahuahauhuaa, Xeguei gente!, não vai existir uma única pessoa nesse fórum q vai esquecer de mim.

PS: todas as provocações vindas dos users q eu falei tenhu uma mensagem para vcs:

tudo entra por um ouvido e sai pelo outro xD, amores =~^=

a só pra encerrar meu discurso espetacular, esse tópico q eu acabei de fazer eh um LIXO, isso na opnião de muitos aqui, + acostumensse pois muita coisa ainda vem por aew...agora eh acostume-se ou senta e Xora.

de todo o meu coração para aqueles q me ama e um alô especial para os q me odeiam =~^=

Thau Crianças Boazinhas =D

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 191
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

errado...

 

eu, com a ajuda do meu grande amigo Erasmus, ou sanke pra quem o conhece apenas pelo fórum, criamos um tópico com quase 10k de visualisações e com algumas centenas de posts com um fake muito mais bem feito do que esse do teu irmão ae...

 

e outra, não, tu não vai virar lenda não... tu é newbie demais aqui pra isso

Link para o comentário
Share on other sites

errado...

 

eu, com a ajuda do meu grande amigo Erasmus, ou sanke pra quem o conhece apenas pelo fórum, criamos um tópico com quase 10k de visualisações e com algumas centenas de posts com um fake muito mais bem feito do que esse do teu irmão ae...

 

e outra, não, tu não vai virar lenda não... tu é newbie demais aqui pra isso

post131107724982hq7.jpg

Diferente do vitinholindo2...

Link para o comentário
Share on other sites

errado...

 

eu, com a ajuda do meu grande amigo Erasmus, ou sanke pra quem o conhece apenas pelo fórum, criamos um tópico com quase 10k de visualisações e com algumas centenas de posts com um fake muito mais bem feito do que esse do teu irmão ae...

 

e outra, não, tu não vai virar lenda não... tu é newbie demais aqui pra isso

post131107724982hq7.jpg

Diferente do vitinholindo2...

 

valeu pelo reconhecimento [/bj2]

Link para o comentário
Share on other sites

errado...

 

eu, com a ajuda do meu grande amigo Erasmus, ou sanke pra quem o conhece apenas pelo fórum, criamos um tópico com quase 10k de visualisações e com algumas centenas de posts com um fake muito mais bem feito do que esse do teu irmão ae...

 

e outra, não, tu não vai virar lenda não... tu é newbie demais aqui pra isso

post131107724982hq7.jpg

Diferente do vitinholindo2...

[/snif]

tava procurando essa SS pra postar nesse tópico

EDIT:

alguém tem a foto do "tópico baum esse"

que é de um gordo fazendo sinal de ok enquanto come algo

Link para o comentário
Share on other sites

errado...

 

eu, com a ajuda do meu grande amigo Erasmus, ou sanke pra quem o conhece apenas pelo fórum, criamos um tópico com quase 10k de visualisações e com algumas centenas de posts com um fake muito mais bem feito do que esse do teu irmão ae...

 

e outra, não, tu não vai virar lenda não... tu é newbie demais aqui pra isso

post131107724982hq7.jpg

Diferente do vitinholindo2...

[/snif]

tava procurando essa SS pra postar nesse tópico

PErdeu preiboi!1!1!!!1

Link para o comentário
Share on other sites

Só li até a parte que você diz ser o mais conhecido do fórum. O que você não é.

Só para você saber, você só tinha fama de ser um asno que bateu no irmão por nada. Agora você tem fama de ser um completo asno que mente só para tentar aparecer em um fórum.

 

Nas duas situações, o melhor que você tem a fazer é se matar. o/

ZaVdC2p.png

Link para o comentário
Share on other sites

Quando vc le meus posts oq vc lembra?

1- um idiota q fez um fake

2- um idiota q bateu no irmão

3- esse asno q vc falou

em ambos os casos o único nome q vem na mente eh o |-=-Snake-=-| o cara q floodou o forum todo com uma história de popohat kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk NÃO VAI ADIANTAR VC TENTAR ESCONDER OS FATOS  eu sou e SEMPRE serei lembrado por isso =D

Adoro a fama...

Link para o comentário
Share on other sites

Quando vc le meus posts oq vc lembra?

1- um idiota q fez um fake

2- um idiota q bateu no irmão

3- esse asno q vc falou

em ambos os casos o único nome q vem na mente eh o |-=-Snake-=-| o cara q floodou o forum todo com uma história de popohat kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk NÃO VAI ADIANTAR VC TENTAR ESCONDER OS FATOS  eu sou e SEMPRE serei lembrado por isso =D

Adoro a fama...

 

ASEASEHSAIOPEHSAOPIHEPSOAIHEOISPAHEOIHASOIEHAOPIESAHOIEHSOAIEHOIASHEOAHEOAEA.

 

"NÃO VAI ADIANTAR VC TENTAR ESCONDER OS FATOS  eu sou e SEMPRE serei lembrado por isso =D

Adoro a fama..."

Perdoe este garoto Deus, ele não sabe o que diz.

Link para o comentário
Share on other sites

Só li até a parte que você diz ser o mais conhecido do fórum. O que você não é.

Só para você saber, você só tinha fama de ser um asno que bateu no irmão por nada. Agora você tem fama de ser um completo asno que mente só para tentar aparecer em um fórum.

 

Nas duas situações, o melhor que você tem a fazer é se matar. o/

Obs: Cor em homenagem a você vitinholindo2.

Link para o comentário
Share on other sites

Quando vc le meus posts oq vc lembra?

1- um idiota q fez um fake

2- um idiota q bateu no irmão

3- esse asno q vc falou

em ambos os casos o único nome q vem na mente eh o |-=-Snake-=-| o cara q floodou o forum todo com uma história de popohat kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk NÃO VAI ADIANTAR VC TENTAR ESCONDER OS FATOS  eu sou e SEMPRE serei lembrado por isso =D

Adoro a fama...

 

ASEASEHSAIOPEHSAOPIHEPSOAIHEOISPAHEOIHASOIEHAOPIESAHOIEHSOAIEHOIASHEOAHEOAEA.

 

"NÃO VAI ADIANTAR VC TENTAR ESCONDER OS FATOS  eu sou e SEMPRE serei lembrado por isso =D

Adoro a fama..."

 

 

 

Perdoe este garoto Deus, ele não sabe o que diz.

 

 

 

Olha eh o kenshizinhu.........ehuehuhuehue adoro vc sabia?

vai fala +....coloca aew q eu sou retardado xD

+ vc continuará lembrando de mim pela minha história xD não adianta vc esconder heuehuehueheuheuheueue

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...