Ir para conteúdo

Dano Extremamente Baixo com Worg


Runyk

Posts Recomendados

Estou com meu sentinela atualmente no lvl 100/8 ...Sua build está :FOR 1+16AGI 78+21VIT 51+5INT 1+17DES 77+28SOR 68+5

e as skills são :Adestrar Worg lvl1Presas Afiadas lvl2Investida de Worg lvl1Mordida Feroz lvl2Montaria em Worg lvl1

 e o dano nao ultrapassa 500 no Autoattack , como faço pra aumentar o DPS dele ?obs : build fechara 150 com110 AGI100 DES100 SOR82 VIT

Link para o comentário
Share on other sites

O dano baixo tem sim um explicação: O nível de Investida Worg. Essa habilidade está diretamente ligada ao dano do ataque automatico de seu Worg. O dano dessa habilidade em nível 5 é de quase 3k em meu Ranger.Minha dica é você aumentar logo esses pontos em Investida Worg.Sobre sua build, está certinha, só sugiro deixar Sorte em 90 e Vitalidade em 90. Sobre a sua build atual, sugiro que aumente Agi e Des.E é isso aí. _o/

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

O dano baixo tem sim um explicação: O nível de Investida Worg. Essa habilidade está diretamente ligada ao dano do ataque automatico de seu Worg. O dano dessa habilidade em nível 5 é de quase 3k em meu Ranger.Minha dica é você aumentar logo esses pontos em Investida Worg.Sobre sua build, está certinha, só sugiro deixar Sorte em 90 e Vitalidade em 90. Sobre a sua build atual, sugiro que aumente Agi e Des.E é isso aí. _o/

e os pontos em Presas afiadas/Mordida Feroz ? nao aumentam ?

Link para o comentário
Share on other sites

O dano baixo tem sim um explicação: O nível de Investida Worg. Essa habilidade está diretamente ligada ao dano do ataque automatico de seu Worg. O dano dessa habilidade em nível 5 é de quase 3k em meu Ranger.Minha dica é você aumentar logo esses pontos em Investida Worg.Sobre sua build, está certinha, só sugiro deixar Sorte em 90 e Vitalidade em 90. Sobre a sua build atual, sugiro que aumente Agi e Des.E é isso aí. _o/

e os pontos em Presas afiadas/Mordida Feroz ? nao aumentam ?

 

Olha, não vejo muita necessidade AGORA. Existe algumas habilidades mais interessantes como por exemplo:Perícia com Armadilha:

Uma skill que é muito útil também para os Rangers arco, pois isso da um aumento bem bacana, além de dar +1 em Int. Ela também permite que ao usar as armadilhas de caçador, possa também ser útilizado com as Armadilhas Especiais, que são mais leves, e no caso nas que usam 2 armadilhas normais, gasta apenas uma especial. Mas coloque apenas um ponto aqui.Armadilha Energizada:

Novamente, é uma armadilha muito boa mesmo. Ela pode prender mais de um monstro, des de que esteja na mesma célula. E novamente, coloque apenas um ponto aqui.Camuflagem:

Uma habilidade bem interessante, pois funciona como uma furtividade dos monstros quando estiver na parede, e ainda da para usar alguma habilidade sem o monstro ver, enquanto estiver com Camuflagem ativo. Se for colocar, coloque 3 pontos aqui. 


Agora vem a parte em que você escolhe: Colocar Disparo Selvagem (uma habilidade boa em que aumenta às vezes, dando 4 hits em uma flechada dependendo de sua sorte) ou maximizar o dano do Worg com Presas Afiadas e outras habilidades primeiro.
Agora uma coisa que talvez me pergunte, Mordida não tem muita necessidade em colocar em nível maior que 1, mas depois dos balanceamento valerá apena. Já Presas Afiadas, acredito que não tenha um aumento legal agora. =/Bom, é isso.

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Owl's Eye Level 10

Vulture's Eye Level 10

Attention Concentrate Level 10

Double Strafing Level 10

Making Arrow Level 1Quest Skill Charge Arrow Level 1Quest Skill Skid Trap Level 1

Land Mine Level 1

Ankle Snare Level 5

Shockwave Trap Level 1

Sandman Level 1

Flasher Level 1

Freezing Trap Level 1

Blast Mine Level 1

Beast Bane Level 10

Falconry Mastery Level 1

Steel Crow Level 10

Blitz Beat Level 5

Detecting Level 1

True Sight Level 10

Falcon Assault Level 5

Sharp Shooting Level 5

Wind Walk Level 10

Beast Strafing Level 1Soul Linked Phantasmic Arrow Level 1Quest Skill Arrow Storm Level 10

Fear Breeze Level 5

Ranger Main Level 6

Aimed Bolt Level 5

Warg Mastery Level 1

Warg Rider Level 1

Warg Strike Level 5

Warg Bite Level 2

Tooth Of Warg Level 10

Camouflage Level 1

 

Link para o comentário
Share on other sites

Ao meu ver sua build tá boa, já que é para full Worg. Inclusive, faltam 3 pontos, que recomendo colocar no lv 5 a Mordida Feroz.Mas você irá atacar com flechada para o Worg ativar sozinho ou irá atacar automaticamente com o Worg? Pois se for, acredito que seja bom colocar Perícia com Armadilha, pois às habilidades de Worg gastam bastante SP. Acho que é isso.Mas AGORA, antes do balanceamento, acredito que possa colocar aquelas Skills que eu citei anteriormente. =)É isso. o/

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa rescussitar o tópico mas é importante comentar que o dano do Worg está nerfado mesmo, você não vai conseguir aumentar tanto do hit dele, mas após o Balanceamento esse dano poderá chegar nos 10k cada mordida muito fácil dependendo da sua Dex, e se quiser que ele saia com muita frequência tenha no mínimo 90 de Luk pra dar 3 mordidas por segundo.

R. Oliver(Ranger 150) ¤Shoji Alchem¤(Bioquimico 10x) .¤Donan¤.(Feiticeiro 10x) .:Samily:.(shema/ Suma-Sacerdotisa 9x) .¤Smith¤.(Mestre-Ferreiro 7x)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...