Ir para conteúdo

[Ajuda]Build Sorcerer


_Lakshmi_

Posts Recomendados

Oi, bem, eu to upando meu sábio, level 87, e eu já estava planejando minha build de sorcerer. Uma coisa que eu gosto muito é skill em área, eu gosto de todas, mas tem uma coisa me "'atrapalhando". Eu queria saber se aqueles monstros que o sorcerer invoca, Aqua, Ignia, e talz, são bons e se vale a pena ter na build... Ah, e se alguém puder me ajudar na build de equipamentos também... =P obrigado desde já.@edit essa build é boa? Ainda não estou conseguindo fechar ela muito bem... Tipo, queria saber se as invocações são boas..sorcererw.png

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, bem, eu to upando meu sábio, level 87, e eu já estava planejando minha build de sorcerer. Uma coisa que eu gosto muito é skill em área, eu gosto de todas, mas tem uma coisa me "'atrapalhando". Eu queria saber se aqueles monstros que o sorcerer invoca, Aqua, Ignia, e talz, são bons e se vale a pena ter na build... Ah, e se alguém puder me ajudar na build de equipamentos também... =P obrigado desde já.@edit essa build é boa? Ainda não estou conseguindo fechar ela muito bem... Tipo, queria saber se as invocações são boas..sorcererw.png
Sua build vai ser de que?Battle,cast,hibrido?Arrespeito das skills tem algumas que são completamente inuteis que no caso dos passos da salamandra e o de sílfíde.os elementais servem pra de dar um auxilio na hr do up ou no pvp etc não é recomendavel ter todos só os que vc realmente vai usar.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, sua build pelo visto é caster e as skills estão focadas nisso, mas não esqueça de postar as skills de prof, que são tão importantes quanto as de sorcerer.Se possível de mago também.Eu tiraria a implosão tóxica, eu achei a skill fraca. O dano é parecido com o das lanças dos aesir só que se não me engano só acerta um alvo.Maximize Castigo de Nerthus, testei no sakray e nos meus testes, foi a melhor skill de área(falando de dano) depois de onda psíquica. Apesar de ter a mesma formula de dano de pó de diamante, tem o cast mais rápido.Os Elementais, recomendo para todas as builds. São bastante úteis, tanto para upar, tanto para ir pvp. Mas eles são mais úteis em modo de suporte e até defensivos(como no caso da vayu que dá a velocidade de um pudim de guyak no lvl1 dominio elemental lvl2)Ao utilizá-los em nível 2 no modo passivo(domínio elemental nivel 1) eles mudam o seu elemento da onda para o do elemental, somam 20% ao dano da onda psíquica e dão mais um buff dependendo do elemental.Os tres mais comuns a serem utilizados são:Varuna:Esse é o meu principal no nível 3 dá 120 atqm(no modo passivo, claro) e se usar no nível 2 ela vai transformar o elemento da onda e ainda dar 80 de atqm. Uso ela para upar, aumenta bastante o dano.Vayu:Para casters owna no pvp pois mudando o elemento da onda no pvp para vento, fura valk shield e raydrics. Além de reduzir o cast fixo em 1 segundo. Com dex alta e equips certos somados com comidas e buffs se obtem o instant cast. Tambem ajuda muito no pvmAgni: Utilizado para mudar o elemento da onda para fogo(sorcerer não tem magias desse elemento em área). Sendo incrivelmente útil para upar nos scarabas ou em ash vacuum.Recomendo pegar um ou dois caso sobre ponto, que pelo visto não vai sobrar. Tem gente que pega 3 elementais.No modo ofensivo dão dano baixo então acabam compensando em modo suporte e defensivo. Eu só uso suporte.

Link para o comentário
Share on other sites

Maximize Castigo de Nerthus, testei no sakray e nos meus testes, foi a melhor skill de área(falando de dano) depois de onda psíquica. Apesar de ter a mesma formula de dano de pó de diamante, tem o cast mais rápido.

 

Boa noite.

 

Saruman, você e sua fixação por Castigo de Nerthus @_@ ... Então amigo, tecnicamente falando, a habilidade de sorcerer em área com o maior MATK% é Maldição de Jormungand, Onda Psíquica também tem um MATK% muito elevado, Lanças dos Aesyr é baseada tanto em MATK% como ATK% sendo também uma habilidade muito poderosa, em meus testes no sakray o dano das Lanças dos Aesyr foi inegávelmente maior do quê o de Pó De Diamante e Castigo de Nerthus, apesar disso as skills " gêmeas " também tem o seu potencial.

 

Sobre os summons, realmente estes são os mais efetivos, eu recomendo pegá-los, ou então pegar pelo menos o Agni + Vayu para upar, e quanto já estiver 150 trocar para Varuna + Vayu.

 

Sobre a Implosão Tóxica, ela é habilidade de "splash damage" assim como Lanças dos Aesyr e Meteoro Escarlate, embora o dano seja realmente meia boca, eu não recomendo investir nenhum ponto nesta skill.

 

Espero ter ajudado, boa sorte !  =D

Link para o comentário
Share on other sites

Maximize Castigo de Nerthus, testei no sakray e nos meus testes, foi a melhor skill de área(falando de dano) depois de onda psíquica. Apesar de ter a mesma formula de dano de pó de diamante, tem o cast mais rápido.

 

Boa noite.

 

Saruman, você e sua fixação por Castigo de Nerthus @_@ ... Então amigo, tecnicamente falando, a habilidade de sorcerer em área com o maior MATK% é Maldição de Jormungand, Onda Psíquica também tem um MATK% muito elevado, Lanças dos Aesyr é baseada tanto em MATK% como ATK% sendo também uma habilidade muito poderosa, em meus testes no sakray o dano das Lanças dos Aesyr foi inegávelmente maior do quê o de Pó De Diamante e Castigo de Nerthus, apesar disso as skills " gêmeas " também tem o seu potencial.

 

Sobre os summons, realmente estes são os mais efetivos, eu recomendo pegá-los, ou então pegar pelo menos o Agni + Vayu para upar, e quanto já estiver 150 trocar para Varuna + Vayu. 

Sobre a Implosão Tóxica, ela é habilidade de "splash damage" assim como Lanças dos Aesyr e Meteoro Escarlate, embora o dano seja realmente meia boca, eu não recomendo investir nenhum ponto nesta skill.

 

Espero ter ajudado, boa sorte !  =D

Bom, como agente já discutiu a respeito das habilidades, castigo e pó tem a mesma fórmula. Então eu tinha percebido que nos meus testes o pó deu mais dano mínimo e castigo mais dano máximo. Porém ali em cima(acho que não me expressei corretamente x.x) que apesar de ter a mesma fórmula de dano o cast é mais rápido e sem contar também que no pvp é mais útil pq valk shields não reduzem terra e vento. Por isso informei que é a melhor(minha opinião) depois de onda em dano, pela redução dos valks.A respeito de jormungand, não considerei seu dano total, mas sim o dano do hit. Como é uma skill de dano contínuo não vejo como onda psíquica por exemplo. Contando o dano total é realmente bem alto e assim sendo a segunda mais forte em dano total.Quando eu fiquei lá no sakray, com110 de int(base)+ 50 de for(base) + endow de vento lvl 5 + encanto de órion(só 2 endows maximizados) e um +10 cajado kvm de duas mãos, aesir foi a skill com o dano mais baixo, juntamente com implosão.Creio que a divergencia de builds fez os resultados ficarem bem diferentes.Em média os danos eram: Onda: 6~8k hit da onda. Lvl 150 e +10 cajado kvm de duas mãos, alem de umas cards que dão int.Castigo: 15kLanças dos aesir: 9~11kImplosão: 8kJormungand: 2k/hit mas como dá muitos ataques o dano é bem alto.
Link para o comentário
Share on other sites

Opa, desculpa galera, esqueci totalmente do tópico D: enfim, vou fazer uma outra build e já edito =p@editBuild de Mago:sorcerer1.pngBuild do Professor:sorcerer2.png Build do Feiticeiro:sorcererj.png Ok, parece que esse não está funcionando.. -qEnfim, to precisando de MUITA, mas MUITA ajuda mesmo na build do professor. Não sei se pego lanças-duplas, ou Sifão da Alma no máximo, ou até desconcentrar... Enfim, agradeço desde já =p, ah e lembrando que minha build é mais pra PvP e também um pouco de up, vocês sabem como é -q@edit²Gostaria de saber se indulgir eu pego no lvl 5, e se a porcentagem da skill "lanças duplas", é de sair lanças duplas, ou se eu uso a skill e tem chances de ativar o buff.

Link para o comentário
Share on other sites

primeiro de tudo, porque vc quer punho arcano?vc ainda nao postou se vai ser caster ou de punho ou sei la o que

Gostaria de saber se indulgir eu pego no lvl 5, e se a porcentagem da skill "lanças duplas", é de sair lanças duplas, ou se eu uso a skill e tem chances de ativar o buff.

indulgir se vc tiver com falta de pontos, pode colocar lvl 3 somente, mas é uma boa deixar no lvl 5(na minha opiniao)e sim é chance de sair duas lanças, e nao de ativar o buff,

Enfim, to precisando de MUITA, mas MUITA ajuda mesmo na build do professor. Não sei se pego lanças-duplas, ou Sifão da Alma no máximo, ou até desconcentrar... Enfim, agradeço desde já =p, ah e lembrando que minha build é mais pra PvP e também um pouco de up, vocês sabem como é -q
ai, se sua build nao for de punho arcano, deixe conjuraçao livre no nvl minimo possivel, q deve ser 5 ou 1. mesma coisa pra o desejo arcanoisso ja te da uns 8 pontos a mais na buildmais uma coisa, eu sugiro q vc nao pegue lanças duplas, pq quando vc for sorcerer vc nao vai usar mais as lanças, e ate quando vc for professor, dificilmente vc vai ser um killer, so se vc quiser mesmo.desconcentrar nao precisa pegar lvl maximo, so desencantar mesmo, entao pegue sifao de alma no maximo mesmo, mas lembre-se, se falhar VC É QUE FICA COM 0 DE SP!
Build do Feiticeiro:sorcererj.png 
olha, sugiro vc ter vayu em lvl 2 pelo menos, o motivo ja falaram ai, e pra conseguir isso, vc pode tirar punho arcano(se sua build nao for pra punho) deixar o warmer no lvl 2 so pra pegar agni, e deixar lanças de aesyr em lvl 3, porque parte do dano vem do atk normal, e como vc nao tem encanto de orium e provavelmente nao tem força tb, vc nao vai usar eladeixa a habilidade q muda os summons pra passivo,defensivo e ofensivo no minimo lvl 2, porque vai ser bom vc ter isso pra usar a vayu

acho q é so isso mesmo

yeahh.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Hmm, verdade... Vou alterar agora e já edito =P e indulgir acho que deixarei no lvl 5 pra upar com kaahi, ne? Entao eu acho que minha build vai ser voltada mais pra skills em área mesmo, acho que é caster o nome -q@editOk, agora tenho 6 pontos sobrando kkkkksorcerert.pngEu sinceramente não sei oque colocar...Sobraram essas skills -> http://img163.imageshack.us/img163/3382/sorcerer3.png@edit²Li o seu tópico das insignias, e elas são muito boas! Eu coloco na minha build?

Link para o comentário
Share on other sites

http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/552598.aspxDivirta-seVeja os vídeos-tutoriais e os de pvp do dante dashkov. Os tutoriais para você ver skills e atributos.Os de pvp para vc ver a aplicação das insígnias.Recomendo pegar varuna/aquecer terreno/aesir nos ponto que sobrarem. Aquecer terreno se mostrou muito útil para mim fazendo a economia de muitas brancas. Alem de dar um suporte bacana.
Link para o comentário
Share on other sites

Veja os vídeos-tutoriais e os de pvp do dante dashkov. Os tutoriais para você ver skills e atributos.
Meio que caindo de para quedas na história,mais não acho legal se basear nos videos desse feiticeiro.Não é todo mundo que dispõe de dinheiro pra ter os equips que ele tem,e não venham falar de PS e blá blá blá,porque o que mais faz diferença nessa situação são os equips quase que unicos que esse jogador possui;
Link para o comentário
Share on other sites

Li o seu tópico das insignias, e elas são muito boas! Eu coloco na minha build?
se vc for ter  varuna e vayu, sugiro q tenhas as insignias respectivas em nvl 1 somente, nesse vídeo vc pode ver as insignias funcionando@edit: cabei de ver q vc nao vai ter varuna, mas eu sugiro q  vc de uma olhada no q cada  summon faz, aposto q vc ainda nao viu ne?os links sao esses: Agni,Chandra,VayuVaruna
yeahh.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Meio que caindo de para quedas na história,mais não acho legal se basear nos videos desse feiticeiro.Não é todo mundo que dispõe de dinheiro pra ter os equips que ele tem,e não venham falar de PS e blá blá blá,porque o que mais faz diferença nessa situação são os equips quase que unicos que esse jogador possui;
sabe, eu acho q vc tem razão.o principal motivo dele tirar tanto dano é o cajado kvm +13 e um chapeu de brioche +12, oque custa muito, mas muito caro, fora as semanas q vc vai gastar pra pegar 2000 pontos de kvm
yeahh.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Ok, hmm eu ajeitei um pouco minha build de sorcerer (a de professor está perfeita =P) e ficou assim:http://img854.imageshack.us/img854/1159/sorcererb.pngEu tenho uma dúvida, eu deixo minha build exatamente como na imagem acima, ou eu tenho que modificar algum level das 2 invocações e das 2 insígnias?@editSpirit Control eu deixo no level 3 ou 2?@edit²Agora que eu me lembrei! Alguém poderia me ajudar nos status? Eu tinha pensado em 120 de int e 120 de dex e 70 e tantos de vit? Não me lembro muito bem, -q se alguém puder me ajudar nos status ficarei feliz =)

Link para o comentário
Share on other sites

Sua Build está muito boa ta quase parecida com a minha quando meu sorcerer era voltado pro pvp.. enfim. Mais sua build de skills pode ficar melhor economizando alguns pts que eu vou ressaltar aki.?Coloque insignia de fogo no nv 1 pois no nv 3 no pvp n vai te ajudar muito, alem de usar insignia de fogo no nv 3 pode ser algo arriscado pois vc almentaria os atk do tipo fogo do adversario, e se por acaso for um RK ele pode dar DB ai aumentando o dano dessa skill.?Coloque o vayu no nv 2 pois ja é o sufuciente pra ter onda elemental(vento) e ter o -1 cast fixo ai ja poupará uns pontinhos.?Com o ponto que sobro na sua build fazendo as contas com as modificaçoes sobraram 4pts, com esses pontos que sobrou coloque insignia de agua no nv 1,porque ja que sua build é caster presumo eu que vc no pvp usará onda psiquica elemental com a propriedade vento com isso vc vai ignorar as reduçoes contra neutro alem de dar um aumento de 20% na onda psiquica e vai fazer um belo combo com insignia de agua nv 1 aumentando o dano em 50% com a propriedade vento(OBS:Para isso funcionar vc tem que manter o individuo dentro da insignia).Com isso na minha OPINIÃO sua build vai ficar muito boa pra modalidade pvp/pvm/mvp.

@editSpirit Control eu deixo no level 3 ou 2?@edit²Agora que eu me lembrei! Alguém poderia me ajudar nos status? Eu tinha pensado em 120 de int e 120 de dex e 70 e tantos de vit? Não me lembro muito bem, -q se alguém puder me ajudar nos status ficarei feliz =)
Spirit Control deixa no 2 mesmo.sobre os status minha build caster preferida é:120 int + bonus de classe/equipamentos115 des +  bonus de classe/equipamentos95 vit +  bonus de classe/equipamentos.OBS:Desculpem pelos erros de acentuação pois estou muito cansado e com sono./

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...