Ir para conteúdo

*~.:Vai Acaba CoMigo, Pelo Menos uma defesa:.~*


supz o rei do aço

Posts Recomendados

  • Replies 274
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

sei sei sei.......será que alguém mais pensa assim? oq vc disse Sóback? ahm não escutei, aaaaaa Tah isso é considerado flood? a tah agora sim, de qual tipo? a Agora sim!

 

Sr.pessoa isso é o clássico monopost xD é considerado flood [/ok]

 

[/heh]

CARA, SE MATA PQP

Adicionei algo ao tópico, feliz?

Link para o comentário
Share on other sites

sei sei sei.......será que alguém mais pensa assim? oq vc disse Sóback? ahm não escutei, aaaaaa Tah isso é considerado flood? a tah agora sim, de qual tipo? a Agora sim!

 

Sr.pessoa isso é o clássico monopost xD é considerado flood [/ok]

 

[/heh]

CARA, SE MATA PQP

Adicionei algo ao tópico, feliz?

[/uau] credo q povo lerdo meu..........

Muié eu falei isso pq o Sr.Pessoa reclamou de MIM q eu tava floodando, e olha ele floodando aew viu? então fiz um quote pra mostrar pra ele q ele tnão é perfeito q nem ele tah se achando.

[/ok] não falei nda sobre tópico vazio [/pif]

Pai nosso q estais no céu....................

Link para o comentário
Share on other sites

sei sei sei.......será que alguém mais pensa assim? oq vc disse Sóback? ahm não escutei, aaaaaa Tah isso é considerado flood? a tah agora sim, de qual tipo? a Agora sim!

 

Sr.pessoa isso é o clássico monopost xD é considerado flood [/ok]

 

[/heh]

CARA, SE MATA PQP

Adicionei algo ao tópico, feliz?

[/uau] credo q povo lerdo meu..........

Muié eu falei isso pq o Sr.Pessoa reclamou de MIM q eu tava floodando, e olha ele floodando aew viu? então fiz um quote pra mostrar pra ele q ele tnão é perfeito q nem ele tah se achando.

[/ok] não falei nda sobre tópico vazio [/pif]

Pai nosso q estais no céu....................

Acontece que com essa sua cabecinha esperta tu não percebeu que eu estava ironizando [/uau]

Antes de chamar a Maree e outros de lerdo olhe para seu próprio umbigo

Link para o comentário
Share on other sites

Phyles, sério cara... ainda não percebeu... tem uns 5 reclamando direto de você, será que são todos eles que estão errados? ¬¬

Como o GK disse uma vez, "o antigo fórum era Cult, esse é pop". Traduza isso para seus posts, flood cult é diferente de flood pop.

Pq pensam que o fórum é deles e da turminha deles [/o.o] aew chega alguém como EU q contraria a ganguezinha deles, aew ficam bolados e jogam bomba em cima de mim, [/ok] , acorda Lilith, aqui dentro desse fórum existe uma competição amor. fica esperto [/ideia] , acorda pra realidade, se não aparece alguem pra baixar a bola desses mimadinhus eles acabam dominando mesmo, [/heh] , antis de criar essa acc eu via no fórum como anônimo, ia lendo e relendo cada post, via os grupinhos, um fala e o outro concorda, se vem um caindo os outros poem pra cima defendendo, aew pensei, vou entrar nesse joguinho tbm, e entrei, começei de cara ja sendo ownado ¬¬" cara aqui dentro desse fórum oq prevalece é "a lei do mais forte" aqui se vc é fraco e humilde vc eh ownado da cabeça aos pés, tem q olhar esses carinha de cima, e não baixar a cabeça pra eles. [/ok]

 

@Mareeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee [/uau]

 

power rangers eu assisto sim, ainda + agora com os ninjas q começaram. [/ok]

não tenho vergonha de negar minhas origens, [ao contrário de vc], tenho 16 anos, jogo vídeo game, assito desenhos pra caramba, assisto novela e não tenho vergonha de dizer que sou CDF na escola. pra mim esse mundo tah é perdido [/pif]

 

pai nosso que estais no céu.................... 

Link para o comentário
Share on other sites

Phyles, sério cara... ainda não percebeu... tem uns 5 reclamando direto de você, será que são todos eles que estão errados? ¬¬

Como o GK disse uma vez, "o antigo fórum era Cult, esse é pop". Traduza isso para seus posts, flood cult é diferente de flood pop.

Pq pensam que o fórum é deles e da turminha deles [/o.o] aew chega alguém como EU q contraria a ganguezinha deles, aew ficam bolados e jogam bomba em cima de mim, [/ok] , acorda Lilith, aqui dentro desse fórum existe uma competição amor. fica esperto [/ideia] , acorda pra realidade, se não aparece alguem pra baixar a bola desses mimadinhus eles acabam dominando mesmo, [/heh] , antis de criar essa acc eu via no fórum como anônimo, ia lendo e relendo cada post, via os grupinhos, um fala e o outro concorda, se vem um caindo os outros poem pra cima defendendo, aew pensei, vou entrar nesse joguinho tbm, e entrei, começei de cara ja sendo ownado ¬¬" cara aqui dentro desse fórum oq prevalece é "a lei do mais forte" aqui se vc é fraco e humilde vc eh ownado da cabeça aos pés, tem q olhar esses carinha de cima, e não baixar a cabeça pra eles. [/ok]

 

@Mareeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee [/uau]

 

power rangers eu assisto sim, ainda + agora com os ninjas q começaram. [/ok]

não tenho vergonha de negar minhas origens, [ao contrário de vc], tenho 16 anos, jogo vídeo game, assito desenhos pra caramba, assisto novela e não tenho vergonha de dizer que sou CDF na escola. pra mim esse mundo tah é perdido [/pif]

 

pai nosso que estais no céu.................... 

lol, você acha que você com esse cerebro do tamanho de uma ervilha, está contrariando a gente?

Link para o comentário
Share on other sites

Não neguei origem coisa alguma! Foi uma maneira de falar rala daqui. Talvez seria melhor se vc não contasse sua vida toda em cada post seu, ou saisse se empolgando por aí.

Eu achava que era besteira o povo cair em cima de vc aqui, mas eu sinto pena de ti, de boa. Não faço parte de grupinho algum aqui no fórum, não sou metida, não sou grossa[na maioria das vezes] IMO sou uma random qualquer. Se ao menos vc não postasse como idiota talvez alguém te desse atenção... Que é o que vc quer, certo?

Link para o comentário
Share on other sites

Não neguei origem coisa alguma! Foi uma maneira de falar rala daqui. Talvez seria melhor se vc não contasse sua vida toda em cada post seu, ou saisse se empolgando por aí.

Eu achava que era besteira o povo cair em cima de vc aqui, mas eu sinto pena de ti, de boa. Não faço parte de grupinho algum aqui no fórum, não sou metida, não sou grossa[na maioria das vezes] IMO sou uma random qualquer. Se ao menos vc não postasse como idiota talvez alguém te desse atenção... Que é o que vc quer, certo?

Owned '-'

 

Phyles na moral, deixa de ser sem noção.

Link para o comentário
Share on other sites

Phyles, sério cara... ainda não percebeu... tem uns 5 reclamando direto de você, será que são todos eles que estão errados? ¬¬

Como o GK disse uma vez, "o antigo fórum era Cult, esse é pop". Traduza isso para seus posts, flood cult é diferente de flood pop.

Pq pensam que o fórum é deles e da turminha deles [/o.o] aew chega alguém como EU q contraria a ganguezinha deles, aew ficam bolados e jogam bomba em cima de mim, [/ok] , acorda Lilith, aqui dentro desse fórum existe uma competição amor. fica esperto [/ideia] , acorda pra realidade, se não aparece alguem pra baixar a bola desses mimadinhus eles acabam dominando mesmo, [/heh] , antis de criar essa acc eu via no fórum como anônimo, ia lendo e relendo cada post, via os grupinhos, um fala e o outro concorda, se vem um caindo os outros poem pra cima defendendo, aew pensei, vou entrar nesse joguinho tbm, e entrei, começei de cara ja sendo ownado ¬¬" cara aqui dentro desse fórum oq prevalece é "a lei do mais forte" aqui se vc é fraco e humilde vc eh ownado da cabeça aos pés, tem q olhar esses carinha de cima, e não baixar a cabeça pra eles. [/ok]

 

@Mareeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee [/uau]

 

power rangers eu assisto sim, ainda + agora com os ninjas q começaram. [/ok]

não tenho vergonha de negar minhas origens, [ao contrário de vc], tenho 16 anos, jogo vídeo game, assito desenhos pra caramba, assisto novela e não tenho vergonha de dizer que sou CDF na escola. pra mim esse mundo tah é perdido [/pif]

 

pai nosso que estais no céu.................... 

 

A Lilith não é 'ele'.

 

Realmente existe uma panelinha. É a dos que não são retardados mentais. Você não pode entrar, malz aeowlz =/

 

Origem? A maioria que posta nesse fórum assistia Power Rangers quando criança. Eu vibrava sempre que o Tommy (o verde / branco) aparecia na tela! Mas, assim como Pokémon, apenas a primeira temporada foi decente. Assistir desenhos não é vergonha, uma grande parte dos desenhos de hoje usam comédia sarcástica / física / boba, isso é bom. Animes não são necessariamente infantis, por isso não contam. Jogar video game também não é base. Tenho 19 anos e 1 Xbox e uns 70 jogos, jogo todo dia e posso falar que sou Nerd. Com orgulho.

 

Ehm... Algo mais?

 

Edit - Bah, a Maree já ownou ele. =/

Link para o comentário
Share on other sites

Phyles, sério cara... ainda não percebeu... tem uns 5 reclamando direto de você, será que são todos eles que estão errados? ¬¬

Como

o GK disse uma vez, "o antigo fórum era Cult, esse é pop". Traduza isso

para seus posts, flood cult é diferente de flood pop.

Pq pensam que o fórum é deles e da turminha deles

[/o.o] aew chega alguém como EU q contraria a ganguezinha deles, aew

ficam bolados e jogam bomba em cima de mim, [/ok] , acorda Lilith, aqui

dentro desse fórum existe uma competição amor. fica esperto [/ideia] ,

acorda pra realidade, se não aparece alguem pra baixar a bola desses

mimadinhus eles acabam dominando mesmo, [/heh] , antis de criar essa

acc eu via no fórum como anônimo, ia lendo e relendo cada post, via os

grupinhos, um fala e o outro concorda, se vem um caindo os outros poem

pra cima defendendo, aew pensei, vou entrar nesse joguinho tbm, e

entrei, começei de cara ja sendo ownado ¬¬" cara aqui dentro desse

fórum oq prevalece é "a lei do mais forte"

aqui se vc é fraco e humilde vc eh ownado da cabeça aos pés, tem q

olhar esses carinha de cima, e não baixar a cabeça pra eles. [/ok]

 

@Mareeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee [/uau]

 

power rangers eu assisto sim, ainda + agora com os ninjas q começaram. [/ok]

não tenho vergonha de negar minhas origens, [ao

contrário de vc], tenho 16 anos, jogo vídeo game, assito desenhos

pra caramba, assisto novela e não tenho vergonha de dizer que sou CDF

na escola. pra mim esse mundo tah é perdido [/pif]

 

pai nosso que estais no céu.................... 

 

 

 

Conseguiu snake,entrou pra história [/ok]

 

Tem um tempo já q eu não lia alguem bostejar tanto pelos dedos assim

Link para o comentário
Share on other sites

Jogando eu ganho +............

Fui continuem com os grupinhos de vcs..........

@mareeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

[/bj2]

 

Alguém tinha que fazer uma lista provando que você é o Snake. Eu sei de algumas só, mas não todas. =/

 

1º - O Snake postou os chars dele, que eram os mesmos da antiga assinatura do Phyles.

 

2º - Ambos usavam um avatar do mesmo personagem de Cavaleiros do Zodíaco.

 

3º - Ambos são deficientes, não sabem postar imagens na hora certa e tentam chamar a atenção.

 

Mais alguma aeowlz?

Link para o comentário
Share on other sites

Jogando eu ganho +............

Fui continuem com os grupinhos de vcs..........

@mareeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

[/bj2]

 

Alguém tinha que fazer uma lista provando que você é o Snake. Eu sei de algumas só, mas não todas. =/

 

1º - O Snake postou os chars dele, que eram os mesmos da antiga assinatura do Phyles.

 

2º - Ambos usavam um avatar do mesmo personagem de Cavaleiros do Zodíaco.

 

3º - Ambos são deficientes, não sabem postar imagens na hora certa e tentam chamar a atenção.

 

Mais alguma aeowlz?

4° - o msn que ele diz ser do Snake é igual a conta do photobucket que ele usa.

Link para o comentário
Share on other sites

Pq pensam que o fórum é deles e da turminha deles aew chega alguém como EU q contraria a ganguezinha deles, aew ficam bolados e jogam bomba em cima de mim,  acorda Lilith, aqui dentro desse fórum existe uma competição amor. fica esperto, acorda pra realidade, se não aparece alguem pra baixar a bola desses mimadinhus eles acabam dominando mesmo, antis de criar essa acc eu via no fórum como anônimo, ia lendo e relendo cada post, via os grupinhos, um fala e o outro concorda, se vem um caindo os outros poem pra cima defendendo, aew pensei, vou entrar nesse joguinho tbm, e entrei, começei de cara ja sendo ownado ¬¬" cara aqui dentro desse fórum oq prevalece é "a lei do mais forte" aqui se vc é fraco e humilde vc eh ownado da cabeça aos pés, tem q olhar esses carinha de cima, e não baixar a cabeça pra eles.

Phyles, sério guri, to querendo te ajudar poxa.

O fórum não tem "panelinhas", tem antigos conhecidos, só isso. Eu mesma nunca tinha entrado nesse troço, entrei e gostei, assim como você. Só que o fórum tem sua própria "cultura", não podemos entrar aqui e fazer o que bem entendermos... por mais que não tenha regra alguma sobre isso.

 

Agora me diz, a "bola" de quem você baixou? Única coisa que eu vi você fazer, foi irritar a maioria, e criar flood... Tenho 19 anos, discussão de idade você perde, de experiencia você perde, até de posts você perde, portanto ao menos eu sei quando é legal usar uma imagem, e quando é chato

 

Existe uma diferença entre se enturmar, e floodar em todo tópico que aparecer pela frente. Outra coisa, as pessoas te alertam sobre seus post's, pois são grandes/coloridos/fotos d+/ticoms d+, não é pra te xingar... é até agora eu não entendi o que isso tem a ver com manter o caráter... lei do mais forte, me poupe, vai assistir Samurai X e entenda o contexto disso.

 

Você mesmo disse, que lia os posts como anônimo, e mesmo assim não aprendeu nada? Pra que dúzias de emoticons? Pra que continuar uma dicussão sem rumo? E não venha dizer que não flooda, que os outros também floodam, blábláblá... quero que tirem essas desgraças dessas Pots, quero que os moderadores trabalhem mais, ai sim veremos quem flooda...

 

Acorda, não somos nós que estamos dormindo, é você, o único aqui com opinião diferente, que não vai conseguir mudar droga nenhuma desse jeito, se é que tem o que ser mudado...

 

Btw, sou fraca e humilde, e nunca fui ownada.

Link para o comentário
Share on other sites

Pq pensam que o fórum é deles e da turminha deles aew chega alguém como EU q contraria a ganguezinha deles, aew ficam bolados e jogam bomba em cima de mim,  acorda Lilith, aqui dentro desse fórum existe uma competição amor. fica esperto, acorda pra realidade, se não aparece alguem pra baixar a bola desses mimadinhus eles acabam dominando mesmo, antis de criar essa acc eu via no fórum como anônimo, ia lendo e relendo cada post, via os grupinhos, um fala e o outro concorda, se vem um caindo os outros poem pra cima defendendo, aew pensei, vou entrar nesse joguinho tbm, e entrei, começei de cara ja sendo ownado ¬¬" cara aqui dentro desse fórum oq prevalece é "a lei do mais forte" aqui se vc é fraco e humilde vc eh ownado da cabeça aos pés, tem q olhar esses carinha de cima, e não baixar a cabeça pra eles.

Phyles, sério guri, to querendo te ajudar poxa.

O fórum não tem "panelinhas", tem antigos conhecidos, só isso. Eu mesma nunca tinha entrado nesse troço, entrei e gostei, assim como você. Só que o fórum tem sua própria "cultura", não podemos entrar aqui e fazer o que bem entendermos... por mais que não tenha regra alguma sobre isso.

 

Agora me diz, a "bola" de quem você baixou? Única coisa que eu vi você fazer, foi irritar a maioria, e criar flood... Tenho 19 anos, discussão de idade você perde, de experiencia você perde, até de posts você perde, portanto ao menos eu sei quando é legal usar uma imagem, e quando é chato

 

Existe uma diferença entre se enturmar, e floodar em todo tópico que aparecer pela frente. Outra coisa, as pessoas te alertam sobre seus post's, pois são grandes/coloridos/fotos d+/ticoms d+, não é pra te xingar... é até agora eu não entendi o que isso tem a ver com manter o caráter... lei do mais forte, me poupe, vai assistir Samurai X e entenda o contexto disso.

 

Você mesmo disse, que lia os posts como anônimo, e mesmo assim não aprendeu nada? Pra que dúzias de emoticons? Pra que continuar uma dicussão sem rumo? E não venha dizer que não flooda, que os outros também floodam, blábláblá... quero que tirem essas desgraças dessas Pots, quero que os moderadores trabalhem mais, ai sim veremos quem flooda...

 

Acorda, não somos nós que estamos dormindo, é você, o único aqui com opinião diferente, que não vai conseguir mudar droga nenhuma desse jeito, se é que tem o que ser mudado...

 

Btw, sou fraca e humilde, e nunca fui ownada.

 

PWND!

 

Edit - Sim, isso foi uma sátira ao Snake.

Link para o comentário
Share on other sites

Já está provado que o Phyles é o Snake e ele é retardado, ele confunde users mulheres com homens (já chamou Metra e Lilith de cara), os dois tem a mesma conta no photobucket, não sabem postar imagens na hora certa e só querem chamar a atenção. Vem falar das pots dos outros sem ver que ele é flooder, pois conseguiu ir das reds pras oranges em 15 dias. É um retardado, FATO.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...