Ir para conteúdo

AFF CONTA BANIDA Athos Malone affffffffffffffffff


Athos Malone

Posts Recomendados

Galera hoje quando acordei me deparei que a minha conta tinha foi banida aff a level up eu tinha mandado um ticket pra eles falando que minha conta tinha sido hackeada e era pra troca o email aff agora eu fui banido por anuncio irregular permanente sendo que nei fui eu aff eu gastei mais de 50 reais tinha um sentinela lv 108 e um ferreiro lv 92,galera eu demorei quase 2 anos pra upa eles porque so podia usar em fins de semana,feriados e ferias e agora eles pegam e me banem,hoje a noite eu nei dormi pensando que so poderia usar minha conta em 2017.LEVEL UP GAMES QUERO MINHA CONTA DE VOLTA

Link para o comentário
Share on other sites

Galera hoje quando acordei me deparei que a minha conta tinha foi banida aff a level up eu tinha mandado um ticket pra eles falando que minha conta tinha sido hackeada e era pra troca o email aff agora eu fui banido por anuncio irregular permanente sendo que nei fui eu aff eu gastei mais de 50 reais tinha um sentinela lv 108 e um ferreiro lv 92,galera eu demorei quase 2 anos pra upa eles porque so podia usar em fins de semana,feriados e ferias e agora eles pegam e me banem,hoje a noite eu nei dormi pensando que so poderia usar minha conta em 2017.LEVEL UP GAMES QUERO MINHA CONTA DE VOLTA

Se sua conta foi hackiada so tem 3 jeito ou vc uso programas irregulares (BOOTS) ou foi LAN HOUSE ou TS e RAIDCALL  quando vc pede suspensão da conta para analise a LVL UP faz isso na HORA.Pega primeiro ticky vc enviou para level up pedindo suspensão por ter sido hackiado e explica o caso e pede conferencia de IP.Pois nao tem logica pessoa mora Rio Grande do Sul e dps IP la da Amazona loga sua acc. Isso e sem logica.Pede conferencia de IP, foto, horario, envia codigo do primeiro ticky vc enviou falando sua acc foi hackiada, comprovante de rops vc gasto.Cruza os dedos e reza bastante. Se a level up nao resolve seu caso só tem 3 solução Vc cria nova contaVc chora para sempreVc processa LVL UP por descaso ao consumidor que poderá ser feito em juizado especial e que dura faixa de no máximo 45 dias para a audiencia.

 

OBS: Não tenho nada contra level up e nem to acusando o player de uso de programas irregular so estou dando a dica de solução

Link para o comentário
Share on other sites

As

Regras do Fórum não permitem a abertura de tópicos usando

todas as letras em maiúsculo, por isso está fechado.

 

http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/237391.aspx

 

 

 

Athos Malone,  sugiro que aguarde

a resposta do Ticket que você já abriu, caso necessário (não

sendo mais possível a partir desta) poderá enviar outro Ticket a

partir de uma nova conta.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...