Naa-san Posted July 8, 2012 Share Posted July 8, 2012 Não sei se o problema é so cmg, mas comecei a jogar de boa, agr q comecei a gostar e achar interessante a historia levo dc por minuto, fora erros constantes em q quase n da pra eu fehar o jogo, bug atras de bug.Comecei a jogar hj o RagnaroK, achei q por ser o jogo n1 da lug eles cuidassem um pouco + q os outros, mas creio q me enganei, ta ate pior q uns ai...Sou do server Thor, o Odin segue na mesma linha ou ela e um server "perfect"??De boa eu queria mt jogar a ser vip por cash e tudo mais, tudo para a diverção, mas se continuar assim creio q nem me esforçando serei capaz de continuar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted July 8, 2012 Share Posted July 8, 2012 Naa-san, envie um Ticket para a Central de Suporte relatando o seu problema. Evite criar diversos tópicos sobre o mesmo assunto, vamos concentrar a discussão do seu problema nesse primeiro tópico Ok? Acredito que o problema poderá acontecer no servidor Odin também, é um problema de diversos jogadores estão sofrendo, dê uma boa lida neste tópico para saber que ele já foi relatado e a Level Up! já está ciente, por isso, peço que realize o pedido acima de enviar um Ticket e fazer todos os procedimentos que o atendente pedir. Obrigado. Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts