Ir para conteúdo

Dúvida rápida


Drainan

Posts Recomendados

eu fosse vc esperaria mais um tempo, antes do balanceamento não compensa mexer no set, pois poderá talvez chega novos itens também.e algumas carta sofrerá alteração  Exemplo e Tao Gunka que no lugar de subtrair 50 vai e dividir 50% de DEF e DEFM
Os novos itens são os sets Asa branca e Asa negra, não vai vir um novo arco. (Que eu saiba)

Quanto a Tao Gunka obrigado por informar. Mas não pretendo comprar e nem tenho dinheiro. :)

Link para o comentário
Share on other sites

Não compensa esqueleto arqueiro nem cavaleiro do abismo/hidra, fica aqui minha dicahá arcos melhores que o aprimorado

Porque não compensa Equeleto arqueiro? Pra mim era uma carta que iria servir para todos os mobs, não tenho dinheiro pra comprar vários arcos D:. O único arco que eu conheço que é bom é o Élfico, que pretendo comprar também, ele seria melhor que o aprimorado +9 com esqueleto arqueiro e pedra da mira apurada 4? o.O. Não vale a pena ter os dois?
Link para o comentário
Share on other sites

O arco élfico futuramente será o melhor arco, já que você não vai usar o ranger agora sugiro ou não comprar ou comprar e deixar guardado.

Essa é minha preocupação. Se eu deixar pro balanceamento, o preço do Élfico vai subir demais, e do parimorado também. Por isso tava pensando em comprar logo.O pior é que eu pedi pro cara guardar pra mim o aprimorado D:.

Um dos beneficios que eu achei demais no Aprimorado traz é a possibilidade de usar flechas elementais, pensei que com isso ele seria melhor. :/

Link para o comentário
Share on other sites

A vantagem do aprimorado é realmente essa, mas se for ver bem, os únicos mvps que você vai hitar mais com o aprimorado serão Beelzebub, Serpente Suprema e Pesadelo Noturno... Porque tem Conversor de Terra, Fogo, Água e Vento. Tem água amaldiçoada para Holy e tem Aspércio pra Sombrio. E ainda em monstros neutros você vai continuar tendo 50% de bonus.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...