coloradus Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Não consigo acessar o blog oficial da LevelUP. Endereço blogs.levelupgames.com.br/blug/ Ou fica carregando eternamente; ou mensagem de "sem resposta do servidor"; ou "página da web não está disponível"; ou ainda "a conexão foi interrompida...recarregue" - Não há nada desatualizado no PC;- Não adianta desligar/desinstalar antivírus(Avast) ou firewall(Win);- Não adianta trocar de navegador (todos atualizados tb);- OS Windows7Se alguém conseguir me orientar, agradeço.@Edit: Sim, já abri ticket no Suporte. Está há 27 dias como "designado" o que não me resolveu em nada. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Scaparlati Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Aqui dá mesma forma, não era muito fã dele mas...Sempre apoio interatividade jogadores/empresas/gm's e etc.Fikdica LUG, ajeita o bLU!G quase certeza que o problema aconteçe com todos quem tentam acessar. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dundé Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Desinstalem o Avast e coloquem outro anti-virus, como AVG ou Kaspersky.Não são todos que tem esse problema, apenas os que tem o Avast instalado, o meu anti-virus é o AVG e carrega normalmente '-' Citar browiki Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Hipnotize Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Desinstalem o Avast e coloquem outro anti-virus, como AVG ou Kaspersky.Não são todos que tem esse problema, apenas os que tem o Avast instalado, o meu anti-virus é o AVG e carrega normalmente '-'O meu também é o AVG, outra solução?Tenho o mesmo problema... E não somente com o bLU!G, mas com o fórum também. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Leitão Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Desinstalem o Avast e coloquem outro anti-virus, como AVG ou Kaspersky.Não são todos que tem esse problema, apenas os que tem o Avast instalado, o meu anti-virus é o AVG e carrega normalmente '-'Desculpe Dundé, sempre acompanho seus posts e geralmente você é muito sensato, mas agora.. esperai amigo!! Eu não vou desinstalar o meu anti-vírus de confiança para acessar o Blu!g. E digo mais, pela proposta da empresa com o blog, a level up já deveria ter dado um jeito nesse problema que persiste a meses.Nada contra você, muito pelo contrário, mas as coisas não podem ser assim tomadas com medidas drásticas. Com certeza essa não seria a resposta da Level Up caso eles aparecessem aqui. Aliás, eu realmente espero que o Staff da Lug possa nos ajudar com esse problema, pois eu acho muito maneiro o Blu!g mas são raras as vezes que eu consigo entrar no mesmo.Abraços!! Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
tonisixx Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Eu só consigo acessa o BLUG com o Avast desativado, e quando eu desativo o Avast eu não consigo entrar no fórum '-' Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Sublimis Postado Julho 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Esse é um problema o qual o Fernando (Lohan) já explicou desde a volta do BLU!G. O site está encontrando incompatibildade com certos antivirus e servidores, então isso é um problema o qual eles estão tentando resolver desde o retorno.Não vou desativar e nem trocar de antivirus, sendo que eu sei que o problema não está com o meu computador ou por qualquer componente presente nele. Só o que me resta é esperar que o problema seja resolvido, porque - pelo menos aqui - o site fica acessível esporadicamente, sendo uma espécie de "instabilidade" com o servidor do BLU!G. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Paladino Lan_tievolution Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Nào consigo acessar o forum de casa de jeito nenhum.... ja reiniciei o modem para pegar outro IP, ja limpei o cash, temporarios, cooks... e nada adiantouUso firefox, chrome, e IE e nada vai... O Site entra normalmente, mas o forun Never.e de Anti virus uso o Security Essentials. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dundé Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Desinstalem o Avast e coloquem outro anti-virus, como AVG ou Kaspersky.Não são todos que tem esse problema, apenas os que tem o Avast instalado, o meu anti-virus é o AVG e carrega normalmente '-'Desculpe Dundé, sempre acompanho seus posts e geralmente você é muito sensato, mas agora.. esperai amigo!! Eu não vou desinstalar o meu anti-vírus de confiança para acessar o Blu!g. E digo mais, pela proposta da empresa com o blog, a level up já deveria ter dado um jeito nesse problema que persiste a meses.Nada contra você, muito pelo contrário, mas as coisas não podem ser assim tomadas com medidas drásticas. Com certeza essa não seria a resposta da Level Up caso eles aparecessem aqui. Aliás, eu realmente espero que o Staff da Lug possa nos ajudar com esse problema, pois eu acho muito maneiro o Blu!g mas são raras as vezes que eu consigo entrar no mesmo.Abraços!! Só queria te avisar que a minha opinião/resposta não é a mesma que a Level Up! Já disse, sou apenas um usuário normal com o emblema da Moderação '-' O que eu disse foi o que ~eu~ achei a melhor solução, eu prefiro mil vezes o Kaspersky do que o Avast *¬*Vocês não queriam uma solução? pois é, eu só sugeri a que eu fiz ._.Agora, se o AVG também tá dando problemas com o BLUG eu não sei o que pode ser feito, por que eu também uso o AVG e aqui pega normal >_ Citar browiki Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
D.julek Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Uso Microsoft Security Essentials no trabalho e Avast em casa, raramente tenho problemas com o bLU!G. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Paladino Lan_tievolution Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Aki no trabalho eu uso o Norton e leva uma eternidade para abrir o Blug e cada vez que mudo de pagina ou clico para atualizar tenho que esperar 9 meses para a nova pagina nascer...entro lá só ns quartas para ver as dicas porque não tenho paciencia de ficar esperando carregar... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
coloradus Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Desinstalem o Avast e coloquem outro anti-virus, como AVG ou Kaspersky.Não são todos que tem esse problema, apenas os que tem o Avast instalado, o meu anti-virus é o AVG e carrega normalmente '-'Poxa Dundé, com uma rápida pesquisa aqui no fórum, vê-se que tu já postastes em tópicos (como os "O que virá na atualização?") onde esse assunto já surgiu e fica claro que antivírus não o problema nem a solução. Mas tu já sabes disso, então: Porque postas uma resposta tão non-sense assim? Não é o usuário que se adapta à uma página, disponibilidade é critério básico para qualquer projeto na web...Não gostaria de flood no tópico mas te quoto porque, voluntário ou não, és Moderador e tuas respostas e atitudes influenciam mais do que as dos usuários "comuns". Como dizem: "Grandes poderes, grandes responsabilidades." É só metáfora mas sei que entenderás.De qualquer forma, vejo que não é só comigo e que aparentemente ainda não surgiu o porquê disto.Fica o tópico caso alguém ainda apareça com mais informações. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dundé Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Desinstalem o Avast e coloquem outro anti-virus, como AVG ou Kaspersky.Não são todos que tem esse problema, apenas os que tem o Avast instalado, o meu anti-virus é o AVG e carrega normalmente '-'Poxa Dundé, com uma rápida pesquisa aqui no fórum, vê-se que tu já postastes em tópicos (como os "O que virá na atualização?") onde esse assunto já surgiu e fica claro que antivírus não o problema nem a solução. Mas tu já sabes disso, então: Porque postas uma resposta tão non-sense assim? Não é o usuário que se adapta à uma página, disponibilidade é critério básico para qualquer projeto na web...Não gostaria de flood no tópico mas te quoto porque, voluntário ou não, és Moderador e tuas respostas e atitudes influenciam mais do que as dos usuários "comuns". Como dizem: "Grandes poderes, grandes responsabilidades." É só metáfora mas sei que entenderás.De qualquer forma, vejo que não é só comigo e que aparentemente ainda não surgiu o porquê disto.Fica o tópico caso alguém ainda apareça com mais informações. Bom, eu peço desculpas se causei algum tormento pra vocês com a minha resposta, mas pra mim, trocar de anti-virus deu certo, por isso que eu sugeri que fizessem o mesmo.Se você considerou a minha sugestão "non-sense" isso aí já é a sua opinião. Eu só queria ajudar a resolver o seu problema, mas já que preferem atirar pedras pra tudo o que eu digo, eu prefiro então continuar só lendo os tópicos daqui. E você pode enviar um Ticket para a Central de Suporte para ver se eles podem resolver seu problema. Citar browiki Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dastan Wild Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Pessoal,Estamos cientes da incompatibilidade do Avast com o BLU!G e estamos buscando por uma solução para que todos possam acessar o nosso blog.Atenciosamente, Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.