Ir para conteúdo

Acesso ao "bLU!G"


Sublimis

Posts Recomendados

Não consigo acessar o blog oficial da LevelUP. Endereço blogs.levelupgames.com.br/blug/

  • Ou fica carregando eternamente;
  • ou mensagem de "sem resposta do servidor";
  • ou "página da web não está disponível";
  • ou ainda "a conexão foi interrompida...recarregue"

- Não há nada desatualizado no PC;- Não adianta desligar/desinstalar antivírus(Avast) ou firewall(Win);- Não adianta trocar de navegador (todos atualizados tb);- OS Windows7Se alguém conseguir me orientar, agradeço.@Edit: Sim, já abri ticket no Suporte. Está há 27 dias como "designado" o que não me resolveu em nada.

Link para o comentário
Share on other sites

Desinstalem o Avast e coloquem outro anti-virus, como AVG ou Kaspersky.Não são todos que tem esse problema, apenas os que tem o Avast instalado, o meu anti-virus é o AVG e carrega normalmente '-'
O meu também é o AVG, outra solução?Tenho o mesmo problema... E não somente com o bLU!G, mas com o fórum também.
Link para o comentário
Share on other sites

Desinstalem o Avast e coloquem outro anti-virus, como AVG ou Kaspersky.Não são todos que tem esse problema, apenas os que tem o Avast instalado, o meu anti-virus é o AVG e carrega normalmente '-'
Desculpe Dundé, sempre acompanho seus posts e geralmente você é muito sensato, mas agora.. esperai amigo!! Eu não vou desinstalar o meu anti-vírus de confiança para acessar o Blu!g. E digo mais, pela proposta da empresa com o blog, a level up já deveria ter dado um jeito nesse problema que persiste a meses.Nada contra você, muito pelo contrário, mas as coisas não podem ser assim tomadas com medidas drásticas. Com certeza essa não seria a resposta da Level Up caso eles aparecessem aqui. Aliás, eu realmente espero que o Staff da Lug possa nos ajudar com esse problema, pois eu acho muito maneiro o Blu!g mas são raras as vezes que eu consigo entrar no mesmo.Abraços!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Esse é um problema o qual o Fernando (Lohan) já explicou desde a volta do BLU!G. O site está encontrando incompatibildade com certos antivirus e servidores, então isso é um problema o qual eles estão tentando resolver desde o retorno.Não vou desativar e nem trocar de antivirus, sendo que eu sei que o problema não está com o meu computador ou por qualquer componente presente nele. Só o que me resta é esperar que o problema seja resolvido, porque - pelo menos aqui - o site fica acessível esporadicamente, sendo uma espécie de "instabilidade" com o servidor do BLU!G.

Link para o comentário
Share on other sites

Desinstalem o Avast e coloquem outro anti-virus, como AVG ou Kaspersky.Não são todos que tem esse problema, apenas os que tem o Avast instalado, o meu anti-virus é o AVG e carrega normalmente '-'
Desculpe Dundé, sempre acompanho seus posts e geralmente você é muito sensato, mas agora.. esperai amigo!! Eu não vou desinstalar o meu anti-vírus de confiança para acessar o Blu!g. E digo mais, pela proposta da empresa com o blog, a level up já deveria ter dado um jeito nesse problema que persiste a meses.Nada contra você, muito pelo contrário, mas as coisas não podem ser assim tomadas com medidas drásticas. Com certeza essa não seria a resposta da Level Up caso eles aparecessem aqui. Aliás, eu realmente espero que o Staff da Lug possa nos ajudar com esse problema, pois eu acho muito maneiro o Blu!g mas são raras as vezes que eu consigo entrar no mesmo.Abraços!!

 

Só queria te avisar que a minha opinião/resposta não é a mesma que a Level Up! Já disse, sou apenas um usuário normal com o emblema da Moderação '-'

O que eu disse foi o que ~eu~ achei a melhor solução, eu prefiro mil vezes o Kaspersky do que o Avast *¬*Vocês não queriam uma solução? pois é, eu só sugeri a que eu fiz ._.Agora, se o AVG também tá dando problemas com o BLUG eu não sei o que pode ser feito, por que eu também uso o AVG e aqui pega normal >_

Link para o comentário
Share on other sites

Desinstalem o Avast e coloquem outro anti-virus, como AVG ou Kaspersky.Não são todos que tem esse problema, apenas os que tem o Avast instalado, o meu anti-virus é o AVG e carrega normalmente '-'
Poxa Dundé, com uma rápida pesquisa aqui no fórum, vê-se que tu já postastes em tópicos (como os "O que virá na atualização?") onde esse assunto já surgiu e fica claro que antivírus não o problema nem a solução. Mas tu já sabes disso, então: Porque postas uma resposta tão non-sense assim? Não é o usuário que se adapta à uma página, disponibilidade é critério básico para qualquer projeto na web...Não gostaria de flood no tópico mas te quoto porque, voluntário ou não, és Moderador e tuas respostas e atitudes influenciam mais do que as dos usuários "comuns". Como dizem: "Grandes poderes, grandes responsabilidades." É só metáfora mas sei que entenderás.De qualquer forma, vejo que não é só comigo e que aparentemente ainda não surgiu o porquê disto.Fica o tópico caso alguém ainda apareça com mais informações.
Link para o comentário
Share on other sites

Desinstalem o Avast e coloquem outro anti-virus, como AVG ou Kaspersky.Não são todos que tem esse problema, apenas os que tem o Avast instalado, o meu anti-virus é o AVG e carrega normalmente '-'
Poxa Dundé, com uma rápida pesquisa aqui no fórum, vê-se que tu já postastes em tópicos (como os "O que virá na atualização?") onde esse assunto já surgiu e fica claro que antivírus não o problema nem a solução. Mas tu já sabes disso, então: Porque postas uma resposta tão non-sense assim? Não é o usuário que se adapta à uma página, disponibilidade é critério básico para qualquer projeto na web...Não gostaria de flood no tópico mas te quoto porque, voluntário ou não, és Moderador e tuas respostas e atitudes influenciam mais do que as dos usuários "comuns". Como dizem: "Grandes poderes, grandes responsabilidades." É só metáfora mas sei que entenderás.De qualquer forma, vejo que não é só comigo e que aparentemente ainda não surgiu o porquê disto.Fica o tópico caso alguém ainda apareça com mais informações.

Bom, eu peço desculpas se causei algum tormento pra vocês com a minha resposta, mas pra mim, trocar de anti-virus deu certo, por isso que eu sugeri que fizessem o mesmo.Se você considerou a minha sugestão "non-sense" isso aí já é a sua opinião. Eu só queria ajudar a resolver o seu problema, mas já que preferem atirar pedras pra tudo o que eu digo, eu prefiro então continuar só lendo os tópicos daqui.

E você pode enviar um Ticket para a Central de Suporte para ver se eles podem resolver seu problema. :D

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...