Ir para conteúdo

Up lugares alternativos


danilo4500

Posts Recomendados

Desculpa pela minha imcopentencia se nao for aqui o local exato de postar isso se nao for me mande o link se for vamos la :agradeciddo desde ja...bom primeiramente quero dizer que estou particulamente de saco cheio de so upar nos mesmo lugar :@ eu axo isso tosco tudo bem upa melhor mais enjoa neh ?concorda cmg ?nao? vish... mas sim eu estou aqui principalmente pra vcs me darem uma ajuda quero sabe assim um guia de up mais alternativo que nao envolva so aqueles mesmo lugares de sempre (rowen vento da colina kobold petite e talz)assim alternativos como driade upa legal siroma e talz mas sim me mande uma lista::::::::se puderem dar umas dicas de eqipes fico super feliz (nao tenho muito dinheiro)Classe :lorde 70Build:perfurar em espiralitens:carteiro:sem carta---armadura diabulus:pecopeco--sapatos da mare com matyr--presilha:esporo--manto das valk com raydric--pilares:esqueleto arqueiro--olimpicos('-')força:40agi:0vit:60int:50sor:0

Link para o comentário
Share on other sites

upe até 80 em bodes e peco (yuno_fild08) só q é solo la80~92 stapos solo tbm (n tem nem grupão nesses mapas e dão umas xp exelente)92~95 kobold msm (n tem pra onde fugir...)95~99 tem 3 opições, 2 decentes e uma nem compensa: mag dun grupão como mober; continuar em kobold ou ir magmaring mas la é mt bot...

Link para o comentário
Share on other sites

Voce ja foi em Glast Helm:: La e bom, olha tem a prisao lvl 1 acho que entre 80 e 90 e bom de upar la. Tem tambem acima de 90 na igreja de glast helm, nos sacerdotes malditos. Tem nos Stings tambem mas fica bem dentro de Glast Helm.Se você fizer a quest de Moscovia tem lugar bom la pra upar no seu lvl, ve os guias no site, nao sei se pode citar nomes aqui,mas so digitar no google, guias e de rag, que você acha.Em comodo e bom também, medusa. Morroc tb, nos anubis, tem tb isis. Tem varios lugares.Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...