Ir para conteúdo

Erro Gravity(tm) Erro Handler


hfxs

Posts Recomendados

gente porfavo me ajuda nao comsigo logar no jogo eu tento logar mas da esse erro quando clico no serve e aperto entrar esse erro aparece ja mandei tickt pra level up e nada porfavo me ajude ja fiz de tudo instalei fiz tudo oque devia nos topicos mas esse erro ainda continua eu jogos todos os tipos de jogos mas so esse da erro[:(]

Link para o comentário
Share on other sites

Quando tive esse erro enviei Ticket para central de suporte e me foi dito para fazer o seguinte:Este erro pode ocorrer devido a uma falha na atualização ou configuração

do client do jogo. Para resolver este erro é necessário seguir os

procedimentos abaixo:

 

 

 

1. Clique em Iniciar / Executar;

 

2. Digite em Abrir: C:\arquivos de programas\Gravity;

 

3. Aperte Ok;

 

4. Abra a pasta Ragnarok Online;

 

5. Localize e exclua os arquivos Patch.inf e Patch2.txt;

 

6. Feche todas as janelas, execute o jogo e aguarde a criação do novo client do jogo.

Felizmente não precisei fazer isso pois resolveu por si mesmo o erro (central de suporte levou 2 dias para responder).

Link para o comentário
Share on other sites

qdo eu digito  C:\arquivos de programas\Gravity;  aparece que o windows nao consegue encontrar , alguem ai pode me ajudar?? por favor meu rag tava funcionando até ontem, ja desisntalei tudo e intalei de novo o erro ainda continua

Link para o comentário
Share on other sites

Quando tive esse erro enviei Ticket para central de suporte e me foi dito para fazer o seguinte:Este erro pode ocorrer devido a uma falha na atualização ou configuração

do client do jogo. Para resolver este erro é necessário seguir os

procedimentos abaixo:

 

 

 

1. Clique em Iniciar / Executar;

 

2. Digite em Abrir: C:\arquivos de programas\Gravity;

 

3. Aperte Ok;

 

4. Abra a pasta Ragnarok Online;

 

5. Localize e exclua os arquivos Patch.inf e Patch2.txt;

 

6. Feche todas as janelas, execute o jogo e aguarde a criação do novo client do jogo.

Felizmente não precisei fazer isso pois resolveu por si mesmo o erro (central de suporte levou 2 dias para responder).

Quando deu problema de Gravity Error a Lug me respondeu um ticket exatamente igual esse aí , realizei o procedimento e bagunçou mais do que já tava , resolvi desinstalando Ragnarok limpando o registro manualmente, fazendo limpeza geral no sistema e instalando em um diretório diferente.Problemas com o jogo tem soluções muitos variáveis , tanto é que alguns se resolvem por si só, sem "n" procedimentos.

~*Glt.Bruno☼ Sicário 150/50 Thor~*

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...