Ir para conteúdo

Equipamentos para Algoz Critico Com ituito de matar Mvp


RaoD

Posts Recomendados

Ola pessoal ostou em um dilema tenho 50kk e pretendo comprar alguns equipamentos para meu pré sicario que se encontra no level 81/43sera que vale a pena comprar uma camiseta com slot carta sussurro e uma roupa de baixo com peco-peco e senhor das chamas mais katar aprimorada concerteza refinada mais a carta eu ainda num sei que por olhos bionicos fugitivo felinas e rabo de gato mais eu naum sei se devo comprar os 2 equipes citei primeiro a camiseta e a roupa de baixo des de ja agradeço

Link para o comentário
Share on other sites

Vc quer matar MVP para upar ou matar MVP 4Fun?Odin ou Thor?Senhor das chamas é bem bom de se ter para critico Se conseguir o tão raro hat mosqueteiro tbm '='Se vc quer esquiva tem a opção de comprar Carta Andarilho

 

 

 

Carta Andarilho.

Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Rapto (nível 1), no inimigo, ao realizar um Ataque Físico.

Se usada por personagens da Classe Gatuno e suas evoluções, receberá +20 de Taxa de Esquiva.

Combine com um item para utilizar sua propriedade.

Não pode ser removida depois de combinada.

Classe: Carta

Utilização: Capa

Peso: 1Se for no thor a carta andarilho sai + barata q sussurro, mas só se vc for usar no seu gx, se for para outras classes melhor sussurro mesmo

Link para o comentário
Share on other sites

Bom vamos lá.

Para MVPs esqueça o combo das Felinas;

Para MVPs é melhor redutores de dano do que esquiva (Você usará a skill Passos da Ilusão para aumento da esquiva;

Um set que pode usar:

+7 Elmo de Mercurio + Carta Vanberk;

Olhos Bionicos;

Mascara Fugitivo;

Armadura de Diabolus(+3FOR / 3AGI) + Carta Porcellio;

Proxy + carta raydric;

+x Katar Aprimorada (Pedra Critico 4 / 5) + Carta Papel;

Sapatos tem algumas opções:

Divergentes, +9 Diabolus com Firelock, Bota de Couro Preto com Odium de Thanatos;

Caso seja do Odin (Anel dos Gatunos de acessorios);

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Sim meu ituito é MvP & PvP pra mim num presta Então Camiseta e roupa de baixo num presta mas eu so tenho 50k de rops que eu acumulei naum so rico eu pensei que com esses dois equipes que da uma bela esquiva e velocidade de ataque seria bom então me diga oque faço com os rops que eu tenho como devo usalos com cuidado não to afim de comprar nada que naum sirva pra mim ^^ desde ja valeu

Link para o comentário
Share on other sites

Sim meu ituito é MvP & PvP pra mim num presta Então Camiseta e roupa de baixo num presta mas eu so tenho 50k de rops que eu acumulei naum so rico eu pensei que com esses dois equipes que da uma bela esquiva e velocidade de ataque seria bom então me diga oque faço com os rops que eu tenho como devo usalos com cuidado não to afim de comprar nada que naum sirva pra mim ^^ desde ja valeu
Por isso queria saber se é Odin ou thor pq agente tem q avalhar a economia dos 2  para te aconselhar o q é + possivel
Link para o comentário
Share on other sites

tambem tenho duvidas quanto a ekips para mvpar

+7 Elmo de Mercurio + Carta Vanberk
pode dar outra opcao de hat? to por fora disso, na minha epoca nao existiam tantos hats *-*

+x Katar Aprimorada (Pedra Critico 4 / 5) + Carta Papel
Papel? nao seria melhor cavaleiro do abismo? 

brigado

Arsher Vin - Ranger 127 | Archie ~ - WL 109 | Mecha 130 | Sorc 110

Levemente Gaseificada - Bio 150 | RK Agi 11x | RK 100| GX 124

Link para o comentário
Share on other sites

tambem tenho duvidas quanto a ekips para mvpar

 

 

+7 Elmo de Mercurio + Carta Vanberk

pode dar outra opcao de hat? to por fora disso, na minha epoca nao existiam tantos hats *-*

 

Chapeu de caçador, mas esse é dificil de encontrar.

 

+x Katar Aprimorada (Pedra Critico 4 / 5) + Carta Papel

Papel? nao seria melhor cavaleiro do abismo? 

 

 

brigado

 

PVM = Papel

MVP = Abismal

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

a cara uso oque tenho por isso que eu te falei só tinha 50kk eu naum vou ficar gastando muito não num vale a pena com o dinheiro que é pra gastar no rag compro leite pão arroz pra dentro de casa não ve se eu não estou certo falou abraços é nois e que kage chegue logo pra mim arrebentar varios mvp de todo ir tomar tudo xD

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...