Ir para conteúdo

Fanart's da Motii :3


Yukii ~

Posts Recomendados

  • Replies 125
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Garota, você é demais! Seus desenhos são muito show. Parabéns mesmo, muito fofinhos. Me sinto até com vergonha, sempre desenhei, minha vida inteira (só nas aulas chatas da escola hihihi) e não chego aos seus pés. Caramba, esotu impressionado de verdade. As sombras que você fez naqueles peimeiros desenhos com grafite, são orgasmicos. Da uma olhada nos meus desenhos e vai entender o que estou dizendo.http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/542898.aspx Taí o link do tópico.Mais uma vez, parabéns. Desenhe, treine até seus dedos sangrarem, pois você tem futuro!

Link para o comentário
Share on other sites

Cassildaaaaaa quanta genteee O>O'

Brigada a todos pela visita *emocao* t-t

 

@Arthur Wolf

Waaaaah que carrinho maneiro *o*

Tentarei sim!!!

So pra eu nao fazer bobagem, mas o

A pose,teria alguma preferencia?

 

@Hikky-kun

Yaaaaay *---*

UAHEUHUA seeeu... >3

farei o pedido no seu topico *-* /heheee

 

@Kyodaina

Uaaaaa digo o mesmo pra vc kyoo! gogo treinar ate sangrar o_ó

eu desenhava tbm nas aulas u-u

mas ai o psor me deu uns cascudos ;____; /trauma

Brigada *---*

 

@ErickWizzard

Eu num te puleeei c.c

mas eu realmente queria saber sobre a roupa dele mesmo vc deixando a opcao livre u.u'

Os desenhos da clamp sao realmente mto bons *--*

 

@Kyrie

Gracas que vc gostou *---*

Eu nao sei pq, mas a imagem saiu cortada pro lado do champ c___c

vo tentar redimencionar depois >__

 

@GEENTE vo deixar um balde pra todo mundo q entrar no topico U_U'

fica a criterio de vcs,de como usar \hum

 

@rabiko

nao se contenha em pedir :D

so dar suas especificacoes :3

 

@df1

Brigada >//

 

@KaBedEx

ooou *--* thnx

 

@Lunachi

Nossa, to cismando nos chibis refiz o desenho um montao de vezes pq algo sempre saia chibi neles /hunf c-c

 

@RaoD

Haii faco sim :D

seria nessa pose mesmo?

chibi ou normal?

~le balde~ aushuashusa :B

 

@Nilaum~

Brigada eu acho maaas..

Quem eh ethor? o_o

Link para o comentário
Share on other sites

Poderia fazer uma assinatura pra mim com meu RK? *-*

QwAAANRlf6MMq5AAvIWIqEJyzTG3COxvIEgMDMABZwbQ8wZiYRcdIzw6lpqm7bqRlK8Xkv0lZeuDwUjYfWPQvhpuXZHnuYMbgUhmRsXG7UNNtz93AJtU9VBqJCsfPROufzriuIW68Dxcn0QsUw.jpg

Com ele levantando a espada(Uma lamina com uma cabeça de dragão no lugar aond segura) e um escudo na outra mao fazendo essa posiçãoQwAAANRlf6MMq5AAvIWIqEJyzTEhK_tZ6moTuRUgT0ZqyTAN4bSOq9EVpvlG8ewlAovLwsJ8PlODUUZVTO3T3ZVymZjr-aTNGRTszbwX1PZLeYjRAJtU9VCW8Q2hzT49ZWOCGtz94CE8BeluvA.jpg

e caindo um Raio Amarelo *-*

A espada seria uma lamina normal mais no lugar q segura seria uma cabeça de dragão no meio e asas do lado dele aberta depois posto uma imagem qlqr coisa desenho no paint -q

Se der muito obrigado *-*

Link para o comentário
Share on other sites

@Arthur Wolf

Waaaaah que carrinho maneiro *o*

Tentarei sim!!!

So pra eu nao fazer bobagem, mas o

A pose,teria alguma preferencia?

Omg, ela vai fazer o meu pedido!amy11.pngEsse carrinho é o carrinho... digamos... oficial da classe Bioquímico pois tem traços da roupa da classe, eu também adorei e descobri que este e +3 tipos de carrinho(informação não oficial) virão no episódio Bifrost(escrevi certo produção?), você vai poder escolher através da habilidade de mudar visual de carrinho dos mercadores.Sobre o
Link para o comentário
Share on other sites

Sério, você não sabe o quanto me deixou feliz com seu comentário! ashuuashhushausEntão, lá vai meu pedido: 

 

Gostaria de um bioquímico como a imagem abaixo:http://charsim.rune-nifelheim.com/?gender=M&jobid=geneticist&tinte=2&hair=24&haircolor=4&top=&mid=BLACKGLASSES&low=SENTIMENTAL_BLADEEle pode estar sentado e com uma Lif (a menininha de vestido branco) dentro de seu carrinho (o de último lvl, que tem aquela cobertura sobre ele). Os equipes seriam esses mesmos da imagem.. Um óculos, uma folha romântica e to em dúvida no hat (se devo colocar ou não, para não estragar o penteado). Se vc achar melhor sem, blz, se conseguir desenhar algum legal tb não tem problema x)

Última coisa, se o desenho for colorido, tem como ser nessas cores que eu mandei pelo link? (pq é a cor que vou usar na sua roupa, e pra combinar com cabelos e contexto). Se não for, ótimo tb *-*

Então, teria como? 

 

Agradeço imensamente *-*

Link para o comentário
Share on other sites

Yoo minna :}

estarei fazendo todos os pedidos, em ordem ^-^

mas assim, preciso saber de certas pessoas,

-Marcelynho

chibi ou normal?

-kabedex

chibi ou normal?

-demondestroyer

chibi ou normal? me mostra no paint *-* ajudara mtuu

-raod

chibi ou normal? :b

-rabiko

chibi ou normal?

-shizune

chibi ou normal?

 

uHAUHEUEhu wt DDD:

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...