laka06 Posted June 17, 2012 Share Posted June 17, 2012 se quero uma ajuda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JulianaBuch Posted June 17, 2012 Author Share Posted June 17, 2012 Eu queria saber também qual foi a última ai (e melhor que lançou), mas não acho... Tem no forum uma ai do Gibraltar, algo assim, mas comigo não funcionou... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted June 17, 2012 Share Posted June 17, 2012 A unica segura e atualizada no momento é a de Gilbraltar,como no link,Algumas não podem ser seguras,fiquem atentos sempre na Arte da Alquimia e da Forja,Al seguras serão fixadas,qual o seguinte erro mostrado para você ?Aguardo respostaArte da Alquimia e da Forja,Ate breve. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted June 17, 2012 Share Posted June 17, 2012 Rapaz eu uso MirAI até hoje e ela nunca me decepcionou Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts