Ir para conteúdo

Punho glorioso +9 (sem IC)


Liin ~

Posts Recomendados

Ai povo, como estou inspirado a fazer vídeos ahahaa .... fiz um sobre o punho +9, algumas alterações e novidades do re-re-re-re-re .... balanceamento eterno da gravity.Este vídeo fei feito hoje no Sakray oficial do IRO. Espero que gostem...Atenção!!! Atualizei essa área pois sei que o Sakray do IRO tem algumas peculiaridades em suas configurações, então tudo o que for testado lá deve ser re-conferido com as notas de atualização do KRO. Acompanhem os posts das manutenções semanais, e não se desesperem, até porque na minha humilde opnião o Renewal foi um grande golpe no Ragnarok mundial e isso não tem como reverter ^^ É aceitar ou parar !Farei novos vídeos logo que possível 1 Ok?   obs: Não reparem na humildade do vídeo, estou aprendendo a fazer os tutoriais e talz ^^Da um joinha no vídeo se gostar =pwww.youtube.com/watch?v=9HRWxcRThrg

Obs: Aproveitem os vídeos, testem suas builds e nem preciso dizer "Respeitem o servidor e mostrem para os adm's do IRO que nós somos preparados e precisamos do espaço, já que não temos o nosso".

Link para o comentário
Share on other sites

To fazendo um Shura e acho que seria lgl isso vir pra cá tbm. Não é necessário Asura IC, Rasteira, Campo Amaldiçoado e até Dilema são muito uteis pra asurar.

No+ nem pretendo pegar o punho msm....e.e

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente os pergaminhos desequilibraram o servidor^^.Porém se for *pensar* como conseguir 2k em pts no kmv para fazer uma arma de nvl 4 e como deixar essa arma +9 ?Antes dos pergaminhos não lembro de ninguem com uma +9 do kmv ... posso estar enganado ( se já tinha alguém me perdoem).Respondendo sobre a diferença entre bro x iro, não sei até que ponto os dois são diferentes, pois seguem a linha do kro. Não farei comparações com o Jro pois este é realmente um servidor singular .

Sobre os testes:Testei os Chakra's alterações, delay do uso de consumiveis ao Asurar(objetivo principal) e o fim do IC para o punho +9 glorioso !Breve!RK e Ranger.obs: Estou apenas testando mudanças que são divulgadas, quem acompanha o RT e outros também estão a par ! Quando vão chegar? Nínguém sabe ao certo ! O meu objetivo não é gerar polêmica, apenas estou compartilhando meus testes com a comunidade ![:#]Até mais !

Link para o comentário
Share on other sites

Sim sim ^^ , porém a compatibilidade é quase a mesma, o que ta lá sendo testado é o que foi implantado no kro e etc... até agora tudo que testei está dentro do publicado.Delay asura...Perfurar em espiral ...Traps elementais ...Lanças de mil pontas ...    etc... Ou seja, como não é possível por meio legais utilizar o kro da para testar a maioria das alterações no sakray... assim como fizemos com o nosso beta test >..

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...