Ir para conteúdo

Onde upar BIO


Posts Recomendados

estou no mesmo dilema que voce ... upar mvp é muito concorrido , upar pvm demora muito e é extremamente ruim para um bio ... claro que dependendo do lugar 

a unica oção que eu arranjei foi fazer a quest do nyd e pedir pra algum amigo tankar ele pra mim ..

mais eu Só faço um nyd a cada  3 dias ... nao da pra pegar 150 tão rapido assim ... 

tem algum lugar que recomendem? mvp pra matar? postem suas frustraçoes e dicas ai

Link para o comentário
Share on other sites

A Grande maioria dos Bioquimicos caça caçando Mvps como Atroce,Kiel D-01,Bispo Decadente e etc,solos ou com companheiros,O Up se Bioquimico sem ser Mvp e na base de Canhão de Protons,como ponto negativo utilizando bastante Balas de Canhão para tal Up,Outra observação,são Bioquimicos caçando com Bomba Napalm + Catalisador Alquimico em certos locais de grande monstros,o que o gasto e maior praticamente,se for caçar desta forma e interessante que seja caçando Mvp,Caçando a Sombra de Nydhog e uma forma interessante subir os Leveis,Arte da Alquimia e da Forja,Ate breve

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A Grande maioria dos Bioquimicos caça caçando Mvps como Atroce,Kiel D-01,Bispo Decadente e etc,solos ou com companheiros,O Up se Bioquimico sem ser Mvp e na base de Canhão de Protons,como ponto negativo utilizando bastante Balas de Canhão para tal Up,Outra observação,são Bioquimicos caçando com Bomba Napalm + Catalisador Alquimico em certos locais de grande monstros,o que o gasto e maior praticamente,se for caçar desta forma e interessante que seja caçando Mvp,Caçando a Sombra de Nydhog e uma forma interessante subir os Leveis,Arte da Alquimia e da Forja,Ate breve

Todos que tem bio falam em ir MVP, mas quem n tem fala em deixar os MVPs impossiveis de ir soloAi complica a vida '-'Tem q dar um buff nas skills de up PVM o/
Link para o comentário
Share on other sites

A maioria das habilidades de Bioquimicos para Up em PvM,utiliza sempre algum item,o que a faz a maioria dos Bioquimicos preferir caçar Mvps,E complicado..só que infelizmente a realidade,Um Classe bastante divertida ficar se predendo a habilidade transclasse,Arte da Alquimia e da Forja,Ate breve

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...