Ir para conteúdo

Duvida nas skills de Sentinela.


Hissis

Posts Recomendados

Muitas duvidas em relação as skills =(....minha build eh de arco normal, com bastante aspd e luk...vou ser baseado no worg mas não queria deixar de ter Incendiaria pra poder upar...1: Presas afiadas é 100% fundamental pro dano do worg ou esse bonus no ataque só é considerado depois do final da conta?2: Disparo certeiro é útil?E Mordida Feroz? E Assalto de worg?3: Tempestade de flechas ainda não é util, mas vai ser depois do balanceamento?Bom, eu já upei com incendiaria no SC e sei como é tranquilo...não queria deixar de ter isso no ranger =( me deem dicas do que tirar pra colocar Incendiaria, ou se eh melhor desistir de ter a trap....

Obrigado pela ajuda ae, abçs

Link para o comentário
Share on other sites

 1-Atualmente presas nem faz tanta diferença... Mais depois do nerf vai ser essencial pro dano do worg/mordida e duração da mordida

2-Atualmente Disparo não presta muito mas se vc quiser ter na build....

Mordida é MUITO útil e no máximo ATUALMENTE no nv 1 e nv 5 depois dos nerfs

Assalto,Não é muito util mas é engraçado :p

3-Atualmente tempestade NÃO PRESTA mas depois do balanceamento vai hitar danos acima de 60k se o usuário for bem equipado.

Dica:Faça uma build Trapper  e só Ponha Investida e uma LUK razoavel,as skills de sentinela arco nem prestam muito hoje em dia,só a investida mesmo... (minha opinião)

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Acabei de virar...estou 100/5...não mexi nas skills ainda pq to muito em duvida...to pensando em começar por incendiaria, dpois pegar o auto-blitz do worg

Ps: Mas eu não quero ser full trapper tbm, quero poder usar skills de arco depois do balanceamento, por isso tbm não vou socar tanta int....o que eu posso fazer é parar de por agi e investir em mais vit e mais int agora...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...