Ir para conteúdo

Alguem ai lembra?


Sublimis

Posts Recomendados

Até quando teremos gente saudosista ao extremo nesse fórum?Vocês falam como se naquele tempo tudo fosse perfeito. Mas tinhamos tantas dificuldades antigamente... Das coisas ruins ninguem lembra né? Agora é gostoso falar "hur dur, nossa, que divertido não ter item e ter que vender jellopy pro npc rsrs", mas antigamente, ninguém gostava de viver naquela agonia de não poder ter um escudo bom, uma arma que desse um dano satisfatório. Ninguém gostava de saber que jamais conseguiria matar um MVP porque não tinha equip, level e, consequentemente PS pra isso. Ninguem gostou do famoso caso dos GMs, e aposto que muita gente detestava depender de bio03 pra upar transclasse depois do 9x.Vocês falam como se ragnarok estivesse morto, como se a diversão não pudesse mais ser encontrada. Se não se divertem mais, o que voces tao fazendo aqui?Ainda é totalmente possível ser amigo de todo mundo que a gente quer, construir grandes amizades, pertencer à clãs, viver emoções dentro do jogo. Eu to gostando dos tempos atuais, e muito até. Skill bugadas nós sempre tivemos, skills apelonas nós sempre tivemos, player de má indole nós também sempre tivemos. A única reclamação que aparenta fazer sentido é a dos BOTs, ao meu ver.Tudo bem sentir saudades, lembrar que havia coisas legais no passado. Mas esse extremo saudosismo faz quem não viveu aquela época achar que nunca tivemos dificuldades no bRO...

Link para o comentário
Share on other sites

siiiim cara, eu concordo com vc, que ultimamente o rag esta muito bom, com alguns problemas é logico, mais esta bom, tanto que nao paro de jogaro unico ponto que quis resaltar foi o que hoje bateu uma saudade imensa daquele tempo, o quao era engraçado  e ver o quanto evoluimos tratando do jogonao fui saudosista, pode se dizer que fui muito nostalgico, USHAUSHAUSHAUSHAUS mais enfim, tomara que todos daquela epoca que aind ajogam continuem com o mesmo epirito de jogo, divertido e engraçado! hehehe

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo com o Jhonny, era bem complicado antigamente e eu acho que o jogo atualmente está relativamente ruim em relação à outras atualizações. Na verdade, tudo começou a ficar ruim quando eles acabaram com a build exorcista de sacerdote, ASSIM COMO O SACERDOTE EM SÍ QUE FICOU #MTLIXO MEU DEUS ;_;

SÓ QUEM LEMBRA COMO ERA CAMPO DE TREINO COM MAIS DE 30 PESSOAS, PT'S FULL, TODO MUNDO JUNTO MATANDO ESPORO E DEMORANDO QUASE UMA TARDE PRA PEGAR LEVEL 10 8D

Link para o comentário
Share on other sites

nosssa sublimis, essa era top, e o pior é que nao se via um bot, SUAHSUAHUSHAUSHAUSAUHquem se lembra daquele evento tao epico que quando as bathorys invadiram todas cidades? foi muitoo sinistro, eu fugia de todas elas, SUAHSUAHSUAHUSAHUSHAUHSAUHSUAHSUASHAU , e aquele outro que as rosas selvagens dropavam OBB era toppp

voce lembra do bug que deu um dia que todos personagens ficaram com 190 de aspd? SUAHUSHAUSHAUS

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo com o Jhonny, era bem complicado antigamente e eu acho que o jogo atualmente está relativamente ruim em relação à outras atualizações. Na verdade, tudo começou a ficar ruim quando eles acabaram com a build exorcista de sacerdote, ASSIM COMO O SACERDOTE EM SÍ QUE FICOU #MTLIXO MEU DEUS ;_;

SÓ QUEM LEMBRA COMO ERA CAMPO DE TREINO COM MAIS DE 30 PESSOAS, PT'S FULL, TODO MUNDO JUNTO MATANDO ESPORO E DEMORANDO QUASE UMA TARDE PRA PEGAR LEVEL 10 8D

Lixo?Vê ai Sublimis ^^  > http://www.youtube.com/watch?v=iLoO-4sVmwoPena eu não ter upado mais o AB e nem gravado vídeos, mas o Sumo ai do meu amigo esta um AB 11x e sola Zumbis dilacerados no monastério e o Adoramus dele que não ta nem no lvl 5 já tira uns 25k =P

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não lembro desse evento, mas eu ADORAVA, ADORAVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FAZER AS QUESTS DE PRIMEIRA CLASSE. Não sei porque tiraram... E eu também lembro de Loki/Chaos/Iris e também lembro que quando se fazia a conta tinha 7 dias de graça, e naquela época quase ninguém tinha PC em casa, então as lan-houses eram lotadas com pessoal jogando Rag e outros jogos IGYDFIGUDF Mas eu particularmente prefiro a forma de up atual. Tá bem mais fácil. Acho que deveriam juntar a forma de up/drop atual com a jogabilidade de antigamente. Era tãããão legal.

Link para o comentário
Share on other sites

ahhhhh como nao, eu lembro como se fosse ontem, o segundo aniversario, que era um chapeuzinho tao legal, que dava atributos e tudo mais HAHAHAHalguem ai sabe onde foram parar os primeiros 99 ? HAHAHA eu lembro que quando eles viam pras cidades todo mundo ficava atras deles, SUAHSUAHSUAHS o Flow o kal el, era top demais aquela jogabilidade mesmo sublimesé concordo, hoje em dia ta bem legal a forma de up mesmoooooooo, bem melhor, mais o rag pra muitas pessoas virou uma forma de ganhar dinheiro fazendo bots :(

Link para o comentário
Share on other sites

Ai, gente, eu quero os sacerdotes de antigamente. ;_; Upar sacer era tão fácil... hoje em dia você tem que ser for/agi pra poder se dar bem, senão você não consegue upar. Eu tentei fazer a build exorcista que fazia antigamente, e estou preso no level 70 até hoje. O casto de ME era bem menor, eu consegui fazer build suporte/exor, upava rápido, matava anubis com esconjurar, porque era movido com base na SOR e não tinha valor fixo como atualmente... só acho que isso me chateia bastante, porque a única build mágica do Sacerdote é essa e está totalmente desvalorizada. Sacerdote só fica bom quando chega em ArceBispo, que tem Judex e Adoramus, mas até lá, só jesus pra upar. Principalmente no Odin, que é o servidor que eu jogo. Não tem nada nem ninguém! D: Se não fosse o pessoal do fórum me upar, nem estaria no level 70. ;_;Desabafei, desculpe. ;____;

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...