Ir para conteúdo

Bafome Selado


Posts Recomendados

Queria saber o basico:1- Que level mais ou menos eu consigo solar ele (utilizando mensagem secreta)2- Ele tem alguma skill importante de se bloquear?3- Quais equips basicos para se matar ele4- Quanto tempo de delay até poder entrar no santuario denovo?5- É preciso uma alice pra solar? ou outra card já tanka ele?

Brigado!

Arsher Vin - Ranger 127 | Archie ~ - WL 109 | Mecha 130 | Sorc 110

Levemente Gaseificada - Bio 150 | RK Agi 11x | RK 100| GX 124

Link para o comentário
Share on other sites

Queria saber o basico:1- Que level mais ou menos eu consigo solar ele (utilizando mensagem secreta)Uns 125 já dá.2- Ele tem alguma skill importante de se bloquear?Não é necessário prestar atenção em nada disso.3- Quais equips basicos para se matar eleAconselho: Hat de Anubis, Alice e Armadura de Zefir.4- Quanto tempo de delay até poder entrar no santuario denovo?Tá bugado. Se deslogar, pode entrar depois de uns 5 minutos.5- É preciso uma alice pra solar? ou outra card já tanka ele?Eu sempre usei Alice, nunca tentei com outra.

Replay do Bafomé Selado:  http://www.mediafire.com/?k3ra3305kpenf67Note que a Renegada (eu tava de Renegada no caso) é completamente desnecessária.PS: Meu Ranger é 142.

 

Saudades. T-T

Link para o comentário
Share on other sites

Aconselho: Hat de Anubis, Alice e Armadura de Zefir.

Sem TG mesmo?? Vo tentar hoje com meu ranger no 118 mesmo, potando bolinho ou mastela ainda nao sei@Editpor azar nao matei o bafinho =/estava no canto com armadilha secreta e com metade da vida dele tirada, quando derrepente Gravity Error? nunca aconteceu isso comigo durante o up nem em mvps... voltei ao santuario, que tem 5 minutos pra entrar no calabouço denovo, e consegui, cheguei ao bafo consegui armar o esquema e atrair ele pro canto, tava la na maior raça ele já em furia, quando derrepente acabam minhas traps! hahahaha melhor rir do que chorar néSó alertando a quem pretende ir nele e nunca foi, alguns consumiveis sao bem aconselhados a levarDoce hiperacucarado - te da vigor e te ajuda e levar o bafo até o cantoPergaminho de revestimento da armadura - se voce nao tiver uma btt ou uma valq ele vai quebra - la rapidinho...Bolinho - acho que nao é super necessario... ele te ajuda a levar o bafome até o cantinho e nada alem disso, porque as mensagens fazem o resto do trabalho Amuletos - caso voce morraCartão kafra - acho um otimo consumivel, se eu tivesse um na hora nao acabariam minhas traps =/é isso espero ter ajudado 

Arsher Vin - Ranger 127 | Archie ~ - WL 109 | Mecha 130 | Sorc 110

Levemente Gaseificada - Bio 150 | RK Agi 11x | RK 100| GX 124

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...