Ir para conteúdo

Investi em AGI no meu hw e agora?


RaoD

Posts Recomendados

Tudo começou quando eu vi um wl passando nos cobolds... ele recebia bastante miss e perguntei se ele investiu em agi e simplesmente ele disse que é extremamente necessário um wl ter agi, caso contrário eu morreria muito rápido...Agora sou hw 99/69 e meu atributos estão o seguinte:int ~ 99 + 24 Dex ~ 99 + 11Agi ~ 25 + 12 o resto tá 1Vocês acham que devo investir em agi ao invés de sor? Já vi vários wl com build de agi e gostaria de saber se é MELHOR do que a de sorte, até porque a sorte só vai nos ajudar em hit um pouco maior...Agradeço desde já quem puder me ajudar ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade quando um wl investe em agi, normalmente ele nao vai ter vit, para pvm é uma otima build, porem para pvp e woe ela não é tão satisfatoria assim, mas combando sua esquiva com escudo magico e pantano dos mortos da para upar sem kaahi, eu recomendo você continuar com a build agi, e quando chegar o balanceamento você troca a build, se desejar.Boa sorte e gogo 150

Link para o comentário
Share on other sites

Não se preocupe com isso, é extremamente recomendado ter agi e é possivel ter agi e vit numa build só:Int 99 + 10

Dex 99 + 6

Vit 96 + 4Agi 95 + 5Resto no 1Com isso você fica com 162 pontos sobrando e imune à sangramento (reduzivel pela agi) e ainda ganha resistencia às mascaras de renegado.Não vou ficar com MATK baixo? Não, o que realmente importa são os equipamentos ^^

Link para o comentário
Share on other sites

ai, aproveitando o topico eu queria q vcs me ajudassem com minha build de feiticeiro pvm:Habilidades de mago:

screensakray003.jpg

Habilidades de professor:

screensakray001.jpg

 

Arvore de habilidades do feiticeiro:

screensakray000.jpge minha build de abtributos:

screensakray004c.jpgbom gente o que eu queria é q vcs me falassem quais os equips basicos pra build pvme tb queria q vcs opinassem sobre minha build de skills e atributos e me ajudasse com os pontos sobrando nos dois.

desde ja agradeço

yeahh.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Não importa o tipo de build, TODO Arcano PRECISA de vit, seja no meio que for. Afinal não adianta nada ter a esquiva bolada e tomar stun e morrer hehhe

Bom, tente aproveitar e pegar uma build balanceada, como já indicaram, pelo menos você vai ter maior resistencia a sangramento quando upar nos scarabas e maior resistencia a sono, o que é util em várias modalidades, como na torre sem fim e na cheffenia (Belzebu, por exemplo, causa sono em área)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...