Ir para conteúdo

Troca infeliz de moderador voluntário


Dastan Wild

Posts Recomendados

Dundé o fórum é o lugar que a comunidade tem de discutir sobre qualquer assunto desde que não viole as regras, mas vc deliberadamente vem censurando discussões, obrigando os jogadores a abrir novos tópicos sobre o mesmo assunto.

Como eu disse, o tópico foi extremamente desnecessário, por que o Hissis nem procurou se informar direito, apenas ouviu no RagnaTales e já saiu criando uma enquete totalmente centrada na opinião dele, do jeito que ele quer.

Acho melhor fechar o tópico =/

@dundé, Não importa se ele não procurou se informar melhor, o tópico não viola nenhuma regra do fórum, não houve flame(briga), apenas houve flood(desvio do assunto) da sua parte, e nem mesmo o autor do tópico pediu para fecha-lo, se vc não acha importante discutir sobre um ponto de vista, não imponha o seu sobre os demais.

Portanto pare de fechar tópicos, as regras do fórum permitem que abordemos qualquer assunto dentro dele desde que não violem as regras do mesmo, e deixe também que os tópicos com assuntos já sulocionados morram sozinhos, pois no futuro uma dúvida similar pode surgir, e as regras do tópico permitem que este seja ressucitado quantas vezes forem necessárias, portanto pare de deliberar seus pontos de vista sobre os demais.

Acho melhor acabar com o moderador voluntário =/

 

Link para o comentário
Share on other sites

Dren,O Dundé ainda não possui poderes no fórum pois está em fase de treinamento, apenas reportando. Assim sendo ele não pode fechar tópicos, punir usuários, etc. Lembrando que um Moderador Voluntário não responde pela empresa e que a opinião do MV nem sempre vai coincidir com a opinião da Level Up!. Atenciosamente,

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...