juniorkun Posted May 15, 2012 Share Posted May 15, 2012 Então Como o Titulo Diz xP Queria Saber uma AI Boa Para o Vanilmirth Queria q ele não se Afasta Se Muito De Min e Mandasse a Skill Capricho Sozinho Com Alguma Distancia, se Der, pq ate ele chegar perto Alguém já mato o Mob @.@ Ae e que faça a "Dança" xP E se der já Configurada pq não sou Muito Bom Para fazer isso =P E Também Algum Dica de Onde Upar ele ate o meu Lv q no momento e 40 Arigatou =) Quote "But war.... War never change" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted May 15, 2012 Share Posted May 15, 2012 bom sobre a AI eu uso Gibraltar (acho que escreve assim) ja sobre o up vai para o formigueiro e pegue 50 depois caverna dos orc peque 55 60 e depois zenorc eu upei nestes lugares e não me arrependo la nos zenorc seu homunculus pega lvl 70 facil porem voce deve lembra que la tem orc arqueiro que se torna um problema e voce deve ter um certo level para nao tomar muito dano Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
juniorkun Posted May 15, 2012 Author Share Posted May 15, 2012 Vlw Pela Ajuda Gostei bastante da AI Mas... Para não ficar criando outros Post's VO perguntar aq msm xP Meu Homunculu agora esta no lv 72 e queria saber onde upar ele sem ser Calabouço Dos Orcs 1~2 Pq ela tem MUITO KS @.@ Quote "But war.... War never change" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts