Dundé Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 É, se tivessem feito BroadCast o povo iria, e ainda ficariam babando pro GM e puxando o saco, talvez até reclamando que quer matar um MvP. No concurso de Quests que foi feito em Março, eu coloquei seu nome em um NPC cozinheiro Mas... espere um segundo, eu era muito falho em cozinhar, ou eu ownava? D: A QUEST ERA SOBRE O FÓRUM?Pomew, pena que nem rolou o evento. Talvez o tempo entre o anuncio e o acontecimento fosse meio curto, daí a notícia não repercutiu tanto. Pena mano :/Ah sim, uma coisa legal:Slender é o nome de um dos personagens de uma peça de Shakespare! O nome do carinha é Abraham Slender. Coincidentemente, meu pai comprou um livro aleatório de Shakespare e, foleando o livro no ônibus, acabou achando com esse fato. #ninguemligaslender A quest era sobre a Bruxa de Comodo, envolvia um acampamento cigano, você era o cozinheiro dos ciganos que fez o saquê pra deixar o Xamã bêbado. @_@ demorou pra fazer essa quest. E como você tirou Slender da cabeça e pôs no nick? o_oPor um momento achei q seu pai não sabia que nome colocar e pegou o livro e botou o dedo na primeira pessoa que apareceu '-' browiki Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Slender-Man Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 E como você tirou Slender da cabeça e pôs no nick? o_oPor um momento achei q seu pai não sabia que nome colocar e pegou o livro e botou o dedo na primeira pessoa que apareceu '-'Tipo, o nick daqui é por causa do monstro. O personagem de shakespare pode ter surgido antes, mas fiquei sabendo só recentemente de sua existência :DMas seria legal se chama Abraham, ou Slender mesmo. De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
.jhonny ~* Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 dundé, o chiiip sabe como é isso. sabe aquele evento relâmpago que ele até convidou o povo do fórum pra vir, e não vieram nem 10 pessoas se contar com o pessoal do Flying Pandas? pois é, ele já tenta fazer há 3 meses mas nunca consegue gente suficiente. sobre o seu evento, acho que você poderia ter avisado com antecedência ou feito no Thor, tanto por pessoas poderem criar seus hats mestre cuca como ter mais gente no Thor. você poderia pedir ajuda pra algum GM, como a BM fez com o evento Malditos Insetos! Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados