Ir para conteúdo

Novo nesse mundo.


Castin

Posts Recomendados

 Olá pessoal do tiro certeiro \o

 

Jogo rag faz um tempo, mas me foquei nas classes que mais jogo que são arcanos e feiticeiros... Mas acho muito bacana Bardos e evoluções, estou meio desligado do mundo dos arqueiros, as noticias que tenho são so sobre atualizações e nada muito concreto.

 

Quero um Trovador para jogar as vezes em WoE e ir torre, gosto da build de suporte.

Gostaria de saber de vcs como eles estão se saindo em WoE se cantar uma canção ja o deixa sem poder fazer mais nada, ja vi muitos dando sono achei bacana... E como evoluir meu bardo nivel 55 ( é bem diferente dos magos que geralmente precisam dar OH, percebi que não é por aee que os arqueiros upam)

 

Obrigado =)

 

Ja agradeço (Se souberem links de guias e noticias sobre a classe me mantem por favor, mas até agora achei poucas coisas relacionadas.

Link para o comentário
Share on other sites

 Opa,Bem vindo :D

@topic

Trovadores atualmente estão ótimos na WOE como sempre foram,possuem skills que impossiblitam o inimigo de se mover,de você ser atacado por alguns segundos ,Sono profundo em área que aumenta em 1,5x o dano quando tá com esse status e as antigas e boas Músicas ´pra Woe (Bragi,Lamento de Loki,etc.)

como evoluir meu bardo nivel 55

Bom,Como meu bardo era pré renew n sei como está upar atualmente hoje no seu nível sendo bardo,mas aconselho você ser de arco e POSSUIR na BUILD as canções POEMA DE BRAGI E BANQUETE DE NJORD que no nv 90+ irão lhe garantir grupos facilmente :D

No nv 55 eu upei meus outros chars em Lugares como Arenosos,Hodes mas como faz realmente muito tempo que n upo char nv baixo me deu um branco'-'

Abra o atalho CRTL+ '' pra visualizar o mapa e upe com bixos que tenham no MÁXIMO uma diferença de 15 níveis do seu nv :)

Ja agradeço (Se souberem links de guias e noticias sobre a classe me mantem por favor, mas até agora achei poucas coisas relacionadas

Aqui está um link dos ''nerfs'' que serão alterações e tal feitas em breve no trovador mas esse link está bem antigo e nem tudo escrito nele é 100% mas toma como uma base

http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/506446.aspx

Boa Sorte,se tiver mais dúvidas tamo ake o/

 

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...