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[Off] Continuação de Justiceiro.


COLUMBAE GOD

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Estava analisando a classe e notei que grande potencia de ter uma continuação. Usarei minha criatividade para formular uma possivel evolução de Justiceiro que já foi batizada em Forasteiro. Atenção: Esse topico contem coisas fantasiosas.A História do Forasteiro Salomão

Salomão é um Forasteiro que

vive solitário nos desertos de Rachel, consigo carrega uma triste historia.

Quando criança vivia em uma família rica em Rachel, mas acabou sendo vitima de

uma vingança armada contra seus país. Orfão, acabou vivendo na Mina de Einbroch

procurando pedras preciosas para trocar por zenys com a comunidade local. Aos

poucos acabou conhecendo a classe Justiceiro e teve muito interesse em se

tornar um Justiceiro. Salomão quer Justiça. Com o passar dos anos, Salomão

virou um respeitável Justiceiro, mas acabou perdendo sua real identidade, pois

o conforto de ser um Justiceiro na sociedade de Einbroch lhe trouxe muitas

coisas boas. Desapegou de tudo e foi viver nos Desertos de Rachel onde aprendeu

a ser um Forasteiro. Mesmo de longe acabava observando a família que destruiu a

sua e precisava de uma maneira para se aproximar e descobrir o real motivo da

morte de seus pais, em troca, ensinava todas as artes de ser um Forasteiro.

 

Se tornando um Forasteiro.Para se tornar um Forasteiro o

Justiceiro precisa estar com nível de classe 50.

 

Para iniciar a Quest precisa encontrar

Salomão em algum mapa do jogo conforme a tabela:

 

·        

ra_fild03 de Segunda e Quinta das 9h30m as 16h00m.

 

·        

ve_fild02 de Terça e Sabado das 12h30m as 18h00m.

 

·        

ra_fild12 de Quarta e Sexta de 15h30m as 20h00m.

 

Aos Domingos Salomão está em Rachel

perto da Fonte das 9h00m as 15h00m.

 

Ao

encontrar Salomão pergunte sobre sua historia. Salomão irá explicar que teve

uma vida sofrida por causa do assassinato de seus pais e quer

saber o real motivo da morte. Como vive no deserto pedirá que você arrume 10

Vinhos de Cogumelo para matar sua sede.

 

Após

entregar os vinhos, Salomão continua explicando sua historia e algum momento

citara Suzaneh uma amiga de Einbroch que trabalha na Mina de Carvão. Querendo

saber novidades sobre sua vida, Salomão pede para você entregar 10 pedras raras

(topázio, rubi ou esmeralda) e entregar a Suzaneh que está ao norte da Mina de

Carvão.

 

Após

entregar as pedras raras, volte a Salomão e pergunte sobre a Família que

supostamente destruiu a sua. Salomão explica que é uma família muito rica que

se mudou recentemente para Rachel. Querendo saber mais sobre essa família,

Salomão pede para você se disfarça de um devoto de Freya que veio visitar a

família para uma bênção. Nesse momento você adquirirá uma roupa de Devoto de Freya

(parecido com a de Papai Noel).

 

Use

a roupa e siga até família que reside ao sudoeste de Rachel. Entre na casa e

fale com o senhor deitado na cama. Conte que você veio dar uma bênção em nome

de Freya. O senhor está com uma doença terminal e começara a contar sua

historia de vida. Pergunte sobre a época que ele era assassino de aluguel. O

senhor explicará que era um oficio muito bem remunerado e que se arrepende

muito dessa época, mas foi em favor dos monstros. Uma família estava querendo

comercializar os pobres Galions para montaria de Gatuno e suas evoluções, mas a

pedido da população de Rachel que tem um carinho especial pelo monstro pediu

para que isso seja acabo em nome de Freya. O senhor diz só sente muito por ter

deixado uma criança órfã. Após o ultimo dialogo o senhor volta dormir.

 

Procure

Salomão e conte a historia. Salomão contará que se lembra dessa época, porém

não acreditava. Salomão diz que o pobre Galions não pode ser comercializado

igual os Peco Pecos, pois são criaturas livres e agora entende a morte de seus

pais. Nesse Momento Salomão recebe uma bênção de Freya. Tudo começa a fazer

sentindo e a raiva que sentia some. Salomão diz que esse ano que ficou vagando

pelo deserto aprendeu bastantes habilidades e resolve lhe transformar em um Forasteiro

(a).

 

Habilidades de Forasteiro.

 

Pericia Bélica

 

Nível máximo: 10

 

Pré-requisito: Olhos de Serpente 10

 

Tipo: Passiva

 

Descrição: Aumenta conhecimento sobre armas.

 

[Nível 1] Aumenta o Ataque em 2%, Aumenta o dano causado a longa distancia em

3% e a precisão em +5 pontos.

 

[Nível 2] Aumenta o Ataque em 4%, Aumenta o dano causado a longa distancia em

5% e a precisão em +10 pontos.

 

[Nível 3] Aumenta o Ataque em 6%, Aumenta o dano causado a longa distancia em

7% e a precisão em +15 pontos.

 

[Nível 4] Aumenta o Ataque em 8%, Aumenta o dano causado a longa distancia em

9% e a precisão em +20 pontos.

 

[Nível 5] Aumenta o Ataque em 10%, Aumenta o dano causado a longa distancia em

11% e a precisão em +25pontos.

 

[Nível 6] Aumenta o Ataque em 12%, Aumenta o dano causado a longa distancia em

13% e a precisão em +30 pontos.

 

[Nível 7] Aumenta o Ataque em 14%, Aumenta o dano causado a longa distancia em

15% e a precisão em +35 pontos.

 

[Nível 8] Aumenta o Ataque em 16%, Aumenta o dano causado a longa distancia em

17% e a precisão em +40 pontos.

 

[Nível 9] Aumenta o Ataque em 18%, Aumenta o dano causado a longa distancia em

20% e a precisão em +45 pontos.

 

[Nível 10] Aumenta o Ataque em 20%, Aumenta o dano causado a longa distancia em

25% e a precisão em +50 pontos.

 

 

Pés Descalços

 

Nível máximo: 5

 

Pré-requisito: Pericia Bélica 5

 

Tipo: Passiva.

 

Descrição: Contato direto com o deserto fez criar resistência e poder a esse

tipo de ambiente.

 

[Nível 1] Reduz o dano recebido de monstros da propriedade Fogo e Terra em 10%.

 

 

[Nível 2] Reduz o dano recebido de monstros da propriedade Fogo e Terra em mais

20%.

 

[Nível 3] Aumenta o dano causado contra monstros da propriedade Fogo e Terra em

10%.

 

[Nível 4] Aumenta o dano causado contra monstros da propriedade Fogo e Terra em

mais 20%.

 

[Nível 5] Aumenta a EXP recebida de monstros da propriedade Fogo e Terra em

10%.

 

 

Pulo Preciso

 

Nível máximo: 5

 

Pré-requisito: Pés descalços 5

 

Tipo: Ativa

 

Re-uso: 2 segundos.

 

SP gasto: 30

 

Descrição: Pulo Preciso serve para o Forasteiro fugir de seus alvo para que

assim ataque novamente a longa distancia. Pulo Preciso funciona para subir

pequenas montanhas.

 

[Nível 1] Qualquer cédula no alcance de 5x5.

 

[Nível 2] Qualquer cédula no alcance de 7x7.

 

[Nível 3] Qualquer cédula no alcance de 9x9.

 

[Nível 4] Qualquer cédula no alcance de 11x11.

 

[Nível 5] Qualquer cédula no alcance de 13x13.

 

 

Tiro Certeiro

 

Nível máximo: 5

 

Pré-requisito: Ataque Certeiro 1, Rajada Certeira 5

 

Tipo: Ativa

 

Re-uso: 2 segundos.

 

Tempo de conjugação: 3 segundos.

 

SP gasto: 70

 

Consome 30 balas.

 

Descrição: Um tiro certeiro que causa um bom dano e chance de causar coma no

inimigo.

 

[Nível 1] Aumenta o Ataque em 450%, alcance 1x1 e chance de causar [Coma] 2%

 

[Nível 2] Aumenta o Ataque em 550%, alcance 1x1 e chance de causar [Coma] 4%

 

[Nível 3] Aumenta o Ataque em 650%, alcance 2x2 e chance de causar [Coma] 6%

 

[Nível 4] Aumenta o Ataque em 750%, alcance 2x2 e chance de causar [Coma] 8%

 

[Nível 5] Aumenta o Ataque em 850%, alcance 3x3 e chance de causar [Coma] 10%.

 

 

Passos Silencioso

 

Nível máximo: 5

 

Pré-requisito: Rastrear 3

 

Tipo: Ativa

 

Re-uso: 5 segundos.

 

Tempo de conjugação: 3 segundos fixo.

 

SP gasto: 100

 

Destrição: Caminhar sem deixar rastros, aumenta velocidade de movimento e a

recuperação de HP e SP. O usuário não pode realizar ataque físico e nem

utilizar habilidades em quanto estiver com habilidade ativa. O usuário pode ser

alvo de ataques físico e magias.

 

[Nível 1] Aumenta a velocidade de movimento em 100% e recuperação de HP e SP em

40%

 

[Nível 2] Aumenta a velocidade de movimento em 105% e recuperação de HP e SP em

60%

 

[Nível 3] Aumenta a velocidade de movimento em 110% e recuperação de HP e SP em

80%

 

[Nível 4] Aumenta a velocidade de movimento em 115% e recuperação de HP e SP em

100%

 

[Nível 5] Aumenta a velocidade de movimento em 120% e recuperação de HP e SP em

120%

 

 

Role Russa

 

Nível máximo: 10

 

Pré-requisito: Ferir Alvo 3, Tiro Certeiro 5

 

Tipo: Ativa

 

Re-uso: 2 segundos.

 

Tempo de conjugação: 3 segundo fixo

 

SP gasto: 25

 

Consome 10 balas.

 

Descrição: Pode causar um dano maximo e derrotar o inimigo na hora. A chance é

aumentada dependendo da Destreza, Sorte e Nível de Classe Em PVP ou Guerra do

Emperium o dano causado é 50% do HP. Essa habilidade não funciona contra

MVP.(Formula DES+SOR/3*Nível de Classe/500 = Aumento de a chance derrotar o

inimigo)

 

[Nível 1] Aumenta o ataque em 200% e chance de derrotar o inimigo 5%

 

[Nível 2] Aumenta o ataque em 300% e chance de derrotar o inimigo 10%

 

[Nível 3] Aumenta o ataque em 400% e chance de derrotar o inimigo 15%

 

[Nível 4] Aumenta o ataque em 500% e chance de derrotar o inimigo 20%

 

[Nível 5] Aumenta o ataque em 600% e chance de derrotar o inimigo 25%

 

[Nível 6] Aumenta o ataque em 700% e chance de derrotar o inimigo 30%

 

[Nível 7] Aumenta o ataque em 800% e chance de derrotar o inimigo 35%

 

[Nível 8] Aumenta o ataque em 900% e chance de derrotar o inimigo 40%

 

[Nível 9] Aumenta o ataque em 1000% e chance de derrotar o inimigo 45%

 

[Nível 10] Aumenta o ataque em1100% e chance de derrotar o inimigo 50%

 

 

Pow Pah Pum

 

Nível máximo: 5

 

Pré-requisito: Desperado 10, Tiro Certeiro 5, Rajada Certeira 5

 

Tipo: Ativa

 

Re-uso: 5 segundos.

 

Tempo de conjugação: 1 segundos.

 

SP gasto: 100

 

Consome 200 balas.

 

Descrição: Um redemoinho de tiros que pode causar dano critico. Pode causar

atordoamento.

 

[Nível 1] Aumenta o Ataque em 700%, alcance 3x3 e aumenta o critico em +10

Pontos. Chance de causar [atordoamento] 20%.

 

[Nível 2] Aumenta o Ataque em 900%, alcance 3x3 e aumenta o critico em +20

Pontos. Chance de causar [atordoamento] 40%.

 

[Nível 3] Aumenta o Ataque em 1100%, alcance 5x5 e aumenta o critico em +30

Pontos. Chance de causar [atordoamento] 60%.

 

[Nível 4] Aumenta o Ataque em 1300%, alcance 5x5 e aumenta o critico em +40

Pontos. Chance de causar [atordoamento] 80%.

 

[Nível 5] Aumenta o Ataque em 1500%, alcance 7x7 e aumenta o critico em +50

Pontos. Chance de causar [atordoamento] 100%.

 

 

Bater com Revolver

 

Pré-requisito: Tiro Certeiro 5

 

Tipo: Ativa

 

Re-uso: 2 segundos.

 

Tempo de conjugação: 2 segundos.

 

SP gasto: 30

 

Descrição: Arremessa o revolver contra um alvo. Alem de existir uma grande

chance deixar o alvo atordoado pode quebrar algum equipamento.

 

Essa habilidade só pode ser usada se o Forasteiro estiver usando um arma da

classe Revolver.

 

[Nível 1] Chance de atordoar o alvo em 40% e Chance de quebrar o chapéu em 10%

 

[Nível 2] Chance de atordoar o alvo em 40% e Chance de quebrar o escudo em 10%

 

[Nível 3] Chance de atordoar o alvo em 45% e Chance de quebrar o capa em 10%

 

[Nível 4] Chance de atordoar o alvo em 45% e Chance de quebrar o armadura em

10%

 

[Nível 5] Chance de atordoar o alvo em 50% e Chance de quebrar o arma em 10%

 

Quest Habilidade de Forasteiro.Tufão de Areia

 

Tipo: Passiva

 

Descrição: Sempre que um forasteiro receber dano físico existe uma chance de 5%

de causar silencio ou cegueira no alvo. Essa chance aumenta conforme sua SOR.  (SOR-5/10) = Chance

 

Entregue 10.000 unidades de Torrão de Areia para Salomão

após conquistar o nível de classe 50..

Wakka Music - Bard | Wakkinha - Criador | Moogle - S. Aprendiz

Cameron - Arcebispa | Kiki - Musa | Lyrah - Bioquimica | Kupo Kun - S. Aprendiz

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Pessoal, demorou mas postei.Esta algumas coisas sobre Forasteiro.Estava pensando agora.Forasteiro é uma classe 2-2, pois vou criar a evolução 2-1 de Justiceiro que é Mestre Bélico.Logo mais, mais novidades.

Wakka Music - Bard | Wakkinha - Criador | Moogle - S. Aprendiz

Cameron - Arcebispa | Kiki - Musa | Lyrah - Bioquimica | Kupo Kun - S. Aprendiz

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Eu gostei,esta perspectiva de evolução do Gunslinger se aproxima de tudo que eu cogitava...com minhas próprias idéias obviamente.Mas o nome Forasteiro não me agradou.O Gunslinger,além de nerf...sofreu bom bugs terriveis em suas habilidades.E estas habildiades descritas seriam ótimas...a nível de PVP o que para mim é o que falta no Guns,PODER contra TRANCLASSES no PVP.

Eu estava pensando para a evolução de Gunslinger algo como...uma sublimação da condição de "soldado".Sua Evolyção poderia se chamar General,Comandante Supremo,Senhor das Armas...algo assim.

Sobre as skills eu estava pensando em algo fulminante igual o Roleta Russa.

Mas eu estava pensando em algo mais...ATÔMICO.Poderiam haver este tipo de poder como resposta a várias builds.

Explosão Megaton...poderia ser o nome de uma habilidade similar a este Roleta Russa que dependesse do HP e da Dest,ou algo assim...e que causa um dano extremo em area como o Autodrestruição dos MECHAS...

Nepalm,poderia ser um tipo de bomba que trava os inimigos e causa dano a cada passo...podia ser o pleduio antes de algum poder fulminante como Roleta Russa,builds de pistola,ou Explosão Megaton,para builds de escopeta e lança-granadas.

Vigor de Trincheira seria uma habilidade passiva que diminui o dano fisico de curto alcance ou longo alcance e dá um bonus extremo de resistência contra humanoides...pode ser ativado por alguns segundos...e poderia diminuir entre 30 a 50% porento do dano vindo de humanoides e entre 15 e 25% o dano fisico comum.

Sabe eu penso em uma evolução pra guns...como algo que sublime a noção de guerra e seja coerente com relação a tal sublimação.Com otimos danos em area,que vai fazer os asurados,os ninjas taijutsu (ataque mortal) tremerem na base,poderes fulminantes...como Roleta Russa ou Explosão Megaton....com ótimas habilidades que mudam o status e interferem na mobilidade como Nepalm e Pow Pah Pum que faz qualquer renagado chorar.

Pois bem...espero que ALGO ASSIM venha...

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