Ir para conteúdo

preciso de ajuda


Chiiiip

Posts Recomendados

então, pistoleiros... temo que minha esquizofrenia esteja atingindo niveis criticos e que não haja mais volta...as vezes (na minha cabeça) tenho certeza que fiz determinada coisa, mas depois percebo que não...e as vezes nem isso posso afirmar com certeza, então fico com uma nuvem de dúvidas em minha mente sobre a veracidade ou não de determinada ação minha...um exemplo engraçado inclusive aconteceu aqui no fórum (ou não) quando eu postei (ou pensei ter postado,não posso der certeza) tópico procurando pelo tutor desta área... talvez o nome do tópico seja Procura-se, talvez o tutor que eu procurava fosse um tal de HUNK (alguem me confirma a existencia ou não dele?) e tenho pra mim que fiz um cartaz de procurado com o avatar dele (de novo, não tenho certeza)

O que vocês acham?? será que estou ficando que nem o Russel Crowe? devo procurar o Dr. House? alguém me dá o número da Princeton Plainsboro School Hospital para eu marcar uma consulta?

Link para o comentário
Share on other sites

então, pistoleiros... temo que minha esquisofrenia esteja atingindo niveis criticos e que não haja mais volta...as vezes (na minha cabeça) tenho certeza que fiz determinada coisa, mas depois percebo que não...e as vezes nem isso posso afirmar com certeza, então fico com uma núvem de dúvidas em minha mente sobre a veracidade ou não de determinada ação minha...um exemplo engraçado inclusive aconteceu aqui no fórum (ou não) quando eu postei (ou pensei ter postado,não posso der certeza) tópico procurando pelo tutor desta área... talvez o nome do tópico seja Procura-se, talvez o tutor que eu procurava fosse um tal de HUNK (alguem me confirma a existencia ou não dele?) e tenho pra mim que fiz um cartaz de procurado com o avatar dele (de novo, não tenho certeza)

O que vocês acham?? será que estou ficando que nem o Russel Crowe? devo procurar o Dr. House? alguém me dá o número da Princeton School Hospital para eu marcar uma consulta?

Eu também me lembro, devemos estar doentes, pelo jeito.
Link para o comentário
Share on other sites

Desert,apenas faça como eu cara..pare de jogar rag até vir a evolução...nenhum moderador está ligando para a área de Rápidos no gatilho,e a dos taekwons,e infelizmente,isso vai continuar assim por um bom tempo...as coisas só tendem a piorar,tanto dentro como fora do jogo para nossa classe.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...