Ir para conteúdo

[Dúvida] Rune Knight


fckpluged

Posts Recomendados

bem recentemente rebornei meu lorde e virei rune knight, porém ainda tenho algumas dúvidas:

• a diferença de dano do sopro do dragão level 1 em comparação ao 10 é absurda? eu tô com sopro level 5 e o dano é extremamente baixo 3,2k• qual melhor arma visando damage no sopro do dragão? compensa upar mobando de ride e solar?• devo parar de aumentar sopro  visando o up com ignition break? 

obrigado :]

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos lá...

• a diferença de dano do sopro do dragão level 1 em comparação ao 10 é absurda? eu tô com sopro level 5 e o dano é extremamente baixo 3,2k
É sim... No meu caso começei a usar o Sopro mesmo só no LVL 120 onde o meu dano era decente para poder treinar em Nameless, mas eu usava equipamentos que aumentavam o meu HP como TG, Divergentes e etc...

• qual melhor arma visando damage no sopro do dragão? compensa upar mobando de ride e solar?
Uma arma com quatro Moscas Caçadoras seria uma boa opção para não ficar sem HP, não cheguei ainda a testar o Chapéu de Rideword e Espada Solar, mas pelo que eu vi em videos pareçe ser uma boa opção para o UP.
• devo parar de aumentar sopro  visando o up com ignition break? 
No meu caso acho que o Sopro do Dragão seria a melhor opção por ser pego mais rapido que o Impacto Flamejante, agora se vc é do servidor Odin pode ser uma boa opção investir no Impacto Flamjante.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...