Ir para conteúdo

Duvida das habilidades de RG


Gergye ?_?

Posts Recomendados

Bom gente estou fazendo meu RG, ja está espadachin T level 21 minha build e focada em PVP/WOE, sou lanceiro vejao minhas habilidades (Skilltree feita na calculadora do RagnaTales):

PalaFé lv 10Bloqueio: lv 5Sacrificio do Martir: lv 1Redenção: lv 3Aura Sagrada: lv 3Montaria: lv 1Pericia em montaria: lv 5Per. c/ lança: lv 10Rapidez c/ Lança: lv10

Pré Requisitos:Punição Divina: lv 3Crux Divinum: lv 6Crux Magnum: lv 5Escudo Bumerang: lv 3Escudo Refletor: lv 5

 

RGLança do Destino: lv 5Estocada Precisa: lv 4Exceder Limite: lv 2Consagração: lv 5Reflexão Ampiflicada: lv 3Aegis Domini: lv 3Toque do Oblivio: lv 10

Pré Requisitos:Escudo Compressor: lv 3Espiral Lunar: lv 3 Devoção: lv 5Luz da Criação: lv 4Aegis Inferi: lv 2Ouvi dizer que sacrificio nem está tão bom assim, mas mesmo assim pra mim ele e indispensavel, compença ter Consagração ouvi dizer que depois que acaba o char fica meio fraco e verdade isso?Agradeceria muito a ajuda de vocÊs e desculpem os erros ortograficos, to de teclado novo...

Link para o comentário
Share on other sites

o char n fica fraco depois de consagração, ele apenas volta ao normal.pq sacrificio cara? ainda mais lvl 1, com o que pretende usar? n acha melhor aura sagrada 5?

Sobre o RG:Como vc tem toque 10, acredito então que vai possuir agilidade, recomendo q tire esse exceder limite ae, lvl 2 n vai te adiantar n, prefira maximizar o que pode, como estocada ou reflexão amplificadaSobre compensar ter consagração:vai do gosto de cada um. as vezes atrapalha, outras vezes ajuda.

Link para o comentário
Share on other sites

o char n fica fraco depois de consagração, ele apenas volta ao normal.pq sacrificio cara? ainda mais lvl 1, com o que pretende usar? n acha melhor aura sagrada 5?

Sobre o RG:Como vc tem toque 10, acredito então que vai possuir agilidade, recomendo q tire esse exceder limite ae, lvl 2 n vai te adiantar n, prefira maximizar o que pode, como estocada ou reflexão amplificadaSobre compensar ter consagração:vai do gosto de cada um. as vezes atrapalha, outras vezes ajuda.

Cara você me faz refletir muito deste exeder limite me disserao que pelo menos no nivel 2 era bom, vou pensar um pouco mais... sobre  sacrificio eu vou tirar pensei mais sobre ela... Muito Obrigado pela ajuda! ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho Exceder lvl1 e mata muito ^^
^^ Aguarde PVP/WOE Hyer Eleison ta chegando, e o sei joga muitooo de RG hein, fiquei treinando 2 meses! ^^
E eu estou treinando faz 18 meses!
com equips normais? 

Sim, e sim.Antes de adquirir meu megingjard, eu já matava muito no Lv1 do Exceder. Eu considero equips básicos um Machado do Apocalipse e Lança Gloriosa bem refinada, no meu caso +13. Até +8 mata bastante, meu amigo tem um RG com Kvm+8, não tira tanto igual eu mas mata muito também no Lv1.Equips que eu usava era Místicos/Jibóia, Machado do Apocalipse/Lança Glorisa, Anel Glorioso e Medalha Campal.Hoje o que mudou foi apenas o Machado do Apocalipse para Mjollnir e Anel Glorioso para Megingjard =)Eu fiz testes com cada nível do EB, e eu percebi que no lvl5 só aumenta 4k comparado com o lvl1. Até que poderia ser bom o lvl5 pelo fato de quando der Duplo ira tirar 8k, mas mesmo assim não compensa porque o lvl1 já mata.
Link para o comentário
Share on other sites

Exceder acho uma skill meio "inutil"Mil vez Toque(Com Aspd boa) do que exceder =[

Sobre a buildso mais pega domini lv 1(Peso do shield=Buff de atq ou reflexão)e distribuir em Prestigio divino e formação real do que pega consagração '-'Mr e inutil em lv low '-'Melhor que mais bloqueio e aura lv max

Link para o comentário
Share on other sites

Exceder acho uma skill meio "inutil"Mil vez Toque(Com Aspd boa) do que exceder =[

Sobre a buildso mais pega domini lv 1(Peso do shield=Buff de atq ou reflexão)e distribuir em Prestigio divino e formação real do que pega consagração '-'Mr e inutil em lv low '-'Melhor que mais bloqueio e aura lv max

Se você acha Exceder meio inutil confere esse vídeo de um RG usando essa skill inutil! :Dhttp://www.youtube.com/watch?v=ivrw08ueCOM
Link para o comentário
Share on other sites

Gosto do exeder é minha skill predileta mas creio que por causa da build, assim como o sasui o exeder dele faz extrago por ter 120 de for '-' que ja conheço de perto e ja senti na pele, mas como eu ia dizendo curto o exeder pela minha build que diferentemente do sasui é "critical" e não duplo como o dele com jiboia.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...