Ir para conteúdo

Sentinela x Nidhogg


Hiruko ~

Posts Recomendados

Olá galera, eu tenho um sentinela lv.120 e decidi tentar matar o nid com meu amigo bioquimico. Porém eu tenho MUITA dificuldade em passar da quest de matar os guadiões e eu queria saber algumas dicas, e consumiveis que eu posso ultilizar para matar, tanto os guardiões, tanto o Nidhogg. Meus equips são relativamente bons: TG no capote, Faca cabal + tiara de runas, Combo maré Ray/Verit etc. Gostaria também de saber os equips realmente necessários.Espero uma ajuda. Valeu!

Link para o comentário
Share on other sites

Sofri muito nos guardiões, mas depois de um tempo isso deixou de ser um problema pra mim.Equipamentos recomendados (thor):- Tg equipada em qualquer coisa- Escudo com sapo de thara/tirfing- Qualquer coisa de uma mao cabal quad- Um arco qualquer.

Itens necessários:- Uns 4 pudins de guyak- 2 Poções anti água- 5 Poções Grandes de Vida- 15 Poções verdes- 10 Água bentas- 10 Bolinhos de carne (que você não precisará mais usar quando pegar pratica)- 5 Balas amargas (que raramente usará)- Amuletos por segurança

Como fazer:Entre na instancia e use um pudim de guyak e uma poção anti-água. Essa instância será 100% montada no lobo. Tenha investida de worg nos atalhos, é uma skill que você usará bastante. Corra por toda aquela parte "serpenteada" da instância, até chegar no fim do caminho, onde a instância se abre em uma grande clareira (a parte mais mobada, que tem a NPC e etc). Nesse momento, desça do lobo e use camuflagem nv 3 ~ 5. Pronto, você estará invisível e andará relativamente rápido graças ao guyak. Vá até a NPC, ainda camuflado. Se tiverem bichos perto da npc, saia da camuflagem, ande pra cima levando todos pra lá e use camuflagem novamente. Desça até a NPC, equipe o arco e fale com ela para invocar os GDs. Quando ela invocar, rapidamente use chuva de flechas nas phylas, empurrando todas pra células próximas de ti. Os rhynchos automaticamente estarão lá tambem. Nessa hora talvez sejam necessários uns 2 bolinhos, mas quando já tiver a experiência, nem vai precisar usar. Equipa a cabal, o escudo e mata todos de uma vez. Caso você trave em alguem momento, sempre escape dos mobs com invetida de worg numa pyhla perdida por aí.Procure os 4 ~5 GDs que ainda não foram mortos com camuflagem, mate todos e entre no portal.Vá pro labirinto, faça o caminho todo, pise no tapete e entre na sala do Nid. Equipe a Alice, use uma GHP, use uma poção anti fogo, se buffe e suba até o nid. Ponha armadilhas como se não houvesse o amanhã até ele morrer. Quando ele usar impacto explosivo, detone a incendiaria que ele jogou longe, use investida de worg no nid e continue mandando traps.Quando ele te telar pra sala dos GDs, você precisa ser rápido, ou então ele usará full heal, restaurando todo o HP novamente (a maior desgraça do mundo isso).Para isso, use investida de worg nas phylas, que sempre se encontram próximas. Os rhynchos andarão pra perto de você tambem. Quando os 5 GDs estiverem proximos, mate todos, volte pro centro do mapa e termine com o nid :DBoa sorte!

Link para o comentário
Share on other sites

O que eu considero essencial é uma Couraça de Água com Marc. Junte isso com uma pot Antiagua e não morrerá nos guardiões.

Eu só uso pra passar da instância uns 10 Pudins de Guyak ( isso pq eu ainda fico perdido u.u' ) e 01 Bala Amarga.

Entre na Instância use um Pudim e ative Camuflagem. Só com alguns Pudins dá pra passar tranquilo. Se o SP acabar , use uma Bala.

Na hora do Nidd não tem segredo : Incendiária até o dedo cair ( deixe sua TG num atalho e uma Marc em outro ) quando ele te mandar pra sala  lateral , faça o switch e , montado no lobo , pule nas Phyllas ( dica do jhonny =p ai os Rynchos vão pra cima de vc já que são melee ) trap trap trap trap trap. Matou , volte pro Nidd com um Pudim ( se não matar em cerca de 3 ~4 min ele full heala ).

Repita o processo até o maldito morrer. Com TG vc deve morrer apenas duas ou tres vezes , é bem simples. Caso o IK dele esteja atrapalhando , use um Sopro do Dragão com Isis ( dica dum Sicário do meu clã , diz que reduz bastante o dano )

 

:))

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...