Ir para conteúdo

Desenho seu personagem "para nooossa alegria" :D


ArCk

Posts Recomendados

  Desenho seu personagem é so botar screen :DLembrando que sou um iniciante ainda nessa coisa de desenha no pc '.' um exemplo de meus desenhos------------------------------------------------------------------------------É uma Arcana '-' :-----------------------------------------------------------------------------

scaled.php?server=72&filename=imagem008u.jpg&res=medium 

 Bom é isso se alguem gostou dos meus desenhos e quiser que eu desenho seu personagem só colocar a screen :D.

Link para o comentário
Share on other sites

Pode desenhar a ab na minha assinatura? De preferencia com um estilo mais "dark"
Finalmente está pronto. Bom como eu ainda nao sei colorir muito bem, fiz 2 desenhos um colorido e outro nao :scaled.php?server=819&filename=desenhoe.png&res=medium-----------------------------------------------------------------------------scaled.php?server=15&filename=coloridox.png&res=mediumOque voce achou ?-----------------------------------------------------------------------------------------------------LoboÇagais, vou começar o seu amanha.
Link para o comentário
Share on other sites

ok vou fazer voce quer uma ab né ? Mas talvez demore um pouco, pqe hoje é o dia viu além de ter que mudar de programa meu mause acaba de pifar aki to em otro pc agora ¬¬.@ edit :Comprei otro mause e tal quando fui testar o .net [N] odiei, alguem pode me dar uma luz de qual programa baixar ??? se possivel dexa o link ;D

Link para o comentário
Share on other sites

  Peço desculpas pela looooonga demora, e só vim para diser que estou dando um tempo...Meus 31 dias do tool sai acabaram (oque me desanimou muito pois ao baixalo eu pensava que éra totalmente de graça ¬¬) e nao achei nenhum programa que me venha a convencer a desenhar, como o tool sai fez, entao...Só peço desculpas : /

Link para o comentário
Share on other sites

  Peço desculpas pela looooonga demora, e só vim para diser que estou dando um tempo...Meus 31 dias do tool sai acabaram (oque me desanimou muito pois ao baixalo eu pensava que éra totalmente de graça ¬¬) e nao achei nenhum programa que me venha a convencer a desenhar, como o tool sai fez, entao...Só peço desculpas : /

Mandei um note para você, acredito que posso ajuda-lo^^'

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mandei um note para você, acredito que posso ajuda-lo^^'
Makoooto *--*E eu crendo que você tinha sumido rsrs, que bom que você ainda está por aqui para nos ajudar com sua sabedoria *-*@baxerosacerNão tem necessidades de preocupar. O Paint tool realmente não é gratuito, talvez você não tenha percebido na hora de baixar, maaas.....bem...espero que a Makoto tenha esclarecido pra você como proceder nessas horas. Pra tudo há uma solução rsrsEu também cometi esse erro na hora de baixar, e quando eu estava mais precisando dele.....ele me deixou =(Qualquer dúvida pm e parabéns pelos belos trabalhos ^^
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...