Ir para conteúdo

Avaliem meu SA por favor.


Mushro

Posts Recomendados

Olá galera estou aqui para deixar uma duvida de um amigo que não tem acesso ao fótum da lug, segui abaixo o que ele mesmo escreveu:

 

supernovice-300x292.jpg

Olá membros do eterno aprendizado.Queria a ajuda de todos no meu primeiro char definitivo no Ragnarok.   Principalmente do Vlad. ;sTo gostando muito do Super Aprendiz, Recomendo a todos um personagem realmente divertido para todas as modalidades como os membros dessa Área diz ^-^ Vamos lá

Bhild. (Lvl 99).Str  1+5Agi 50+5Vit 30+5Int 90+5Dex 80+25 (Bonus Benção e Precisão)Luk 15+5

Equipamentos. (Que Possuo).Balloon_Hat.gif Boina Romântica +11 C/ Kathryne Keyron.Balloon_Hat.gif Olhos Biônicos.torrada_crocante.gif Torrada Crocante.scaled.php?server=99&filename=2355.gif&res=landing Proteção Angelical C/ Pupa.scaled.php?server=827&filename=1622.gif&res=landing Cajado do Hipnotizador[2].Novice_Shield.gif  Escudo do Aprendiz C/ Ovo de Besouro-Ladrão.scaled.php?server=716&filename=2420.gif&res=landing  Reencarnação do Anjo[1].Novice_Manteau.gif  Manteau do Aprendiz C/ Raydric.scaled.php?server=534&filename=2871.gif&res=landing  2x Emblema Oficial Brasileiro C/ Imp.

Habilidades.

(Mago)Lança de Fogo lvl 10 – Por causa das imps.Lança de Gelo lvl 5 – Perincia pra Rajada Congelante e Congelar.Relânpago lvl 4 – Perincia Tempestade de Raios.Tempestade de Raios lvl 10.

(Gaturno)Furto lvl 5 – Perincia  Esconderijo.Esconderijo lvl 1.Períncia em Esquiva lvl 10.

 

(Noviço)Proteção Divida.Benção lvl 10.Cura lvl 1.Teleporte e Portal. – Não sei se tem no Thor, mais ta na calculadora aqui.Revelaçao lvl 1.Escudo Sagrado lvl 1.

(Arqueiro)Precisão lvl 10 – Como minha Dex esta no 80+15 Job + Bençao +10 dessa Habilidade Fecha certinho em 105 Multiplos de 15, não vejo em optar mais pontos pra concetração da siim mais dex mais não ia fechar em múltiplos de 15 ou seja ia fica uns pontinhos sobrando (Sem fala que isso acaba com SP u_U.

(Mercador)Aum.  Capacidade de Carga lvl 5.Usar Carrinho lvl 10 – Como sou Arcano vejo Lucro nessa Habilidade.

Consideraçoes Finais.

1 - Ah lenda do Super Aprendiz é verdadeira ?

2 - Eu sei que Super Aprendiz pode invocar furia multiplos de 10,0 mais qual é a frase verdadeira para invocala xD ?

 

Está bom, Está Ruim ? Avaliem  Por Favor.

Link para o comentário
Share on other sites

Não posso avaliar muito os S.A de magia pos renew, mas os atributos mais importantes não são int/dex/vit/sor?Equipamentos tão legais sim...Agi em S.A de magia atualmente deve ser pra esquivar pos expandido né?S.A de magia não e muito comigo espere respostas futuras especialmente do Vlad...Flw@editAte hoje não entendo porque não temos na nossa nova arvore de habilidades "conjuração livre" isso iria ajudar e muito a perda do IC que tínhamos!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá galera estou aqui para deixar uma duvida de um amigo que não tem acesso ao fótum da lug, segui abaixo o que ele mesmo escreveu:

An nem... Que mão de vaca Meh.gif

To gostando muito do Super Aprendiz, Recomendo a todos um personagem realmente divertido para todas as modalidades como os membros dessa Área diz ^-^

E não é que é? Ok.gif

Bhild. (Lvl 99).

Str  1+5

Agi 50+5

Vit 30+5

Int 90+5

Dex 80+25 (Bonus Benção e Precisão)

Luk 15+5

No geral está boa a distribuição. Mas eu não me preocuparia em fechar os atributos neste momento. Até o 99 para um arcano, eu ainda não investiria em Vitalidade e os pontos gastos em Sorte poderiam ser mais bem aproveitados em Agilidade por exemplo. Os pontos investidos em Vitalidade e Sorte eu destinaria para Agilidade ou Inteligência.

Equipamentos. (Que Possuo).

Eu reparei que você usou alguns equipamentos mesclando o Set de NPC com o Angelical. Fazendo isso acaba que você não tira o melhor proveito de cada um dos Sets. Para Arcanos o Set Angelical completo é de grande ajuda. Para um arcano até o 99 o conjuto de equipamentos que considero mais útil seria:

Armadura: Proteção Angelical + Carta Succubus

Capa: Cardigã Angelical

Calçado: Reencarnação do Anjo + Carta Congelador

Cabeça(Topo): Beijo do Anjo + Carta Inccubus

Cabeça(Meio): Máscara Esquisita ou Olhos Biônicos

Cabeça(Baixo)

Pergaminho Ninpou(Até o Nível 89)

Máscara Colorida(Nível 90+)

Acessórios: Emblema Oficial Brasileiros com Imp são ótimos, tente conseguir também com Siroma.

Habilidades.

Lança de Gelo lvl 5 – Perincia pra Rajada Congelante e Congelar.

Eu particularmente considero importante Lança de Gelo no nível 10 para um Arcano, aumentará as possibilidades de locais para upar.

Relânpago lvl 4 – Perincia Tempestade de Raios.

Devido ao chapéu Super Nimbus eu recomendaria Relâmpago Nível 10

Tempestade de Raios lvl 10.

Ok.

Furto lvl 5 – Perincia  Esconderijo.

Esconderijo lvl 1.

Períncia em Esquiva lvl 10.

Aqui recomendo apenas Esquiva Nível 10 e seus requisitos.

(Noviço)

Proteção Divida.

Benção lvl 10.

Cura lvl 1.

Teleporte e Portal. – Não sei se tem no Thor, mais ta na calculadora aqui.

Revelaçao lvl 1.

Escudo Sagrado lvl 1.

Benção e Agilidade, ambas em Nível 10, ajuda bastante.

(Arqueiro)

Precisão lvl 10 – Como minha Dex esta no 80+15 Job + Bençao +10 dessa Habilidade Fecha certinho em 105 Multiplos de 15, não vejo em optar mais pontos pra concetração da siim mais dex mais não ia fechar em múltiplos de 15 ou seja ia fica uns pontinhos sobrando (Sem fala que isso acaba com SP u_U.

Não considero uma boa opção abrir mão de tantos pontos para ter Precisão maximizada, agora que não temos mais IC. A minha dica seria maximizar apenas Concentração e guardar os pontos para investir em outras habilidades máis úteis.

(Mercador)

Aum.  Capacidade de Carga lvl 5.

Usar Carrinho lvl 10 – Como sou Arcano vejo Lucro nessa Habilidade.

Bem aqui é questão de gosto. Mas com certeza o carrinho irá te ajudar muito.

1 - Ah lenda do Super Aprendiz é verdadeira ?

Lenda? Qual lenda? Rice.gif

2 - Eu sei que Super Aprendiz pode invocar furia multiplos de 10,0 mais qual é a frase verdadeira para invocala xD ?

Sobre esta e outras dúvidas eu recomendo ler o Guia do Vlad - Manual prático sobre Super Aprendizes

Link para o comentário
Share on other sites

Galera muito obrigado pelas as respostas super rápidas, mas ele quer saber mais, algo desse tipo:

  • Se os pré-requisitos das habilidades do Super Aprendiz expandido, se estão boas e onde ele pode melhorar?
  • Se a build de modo geral está legal?

Desde já meu muito obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

 Boa tarde amigo.

Digamos que os pré-requisitos são um pouco diferentes da árvore tradicional.

Estou trabalhando em um Guia sobre esse assunto (pre-requisitos) em breve estarei postando aqui no EA, as habilidades e seus respectivos requisitos.

Nota-se que a build melee está bem independente, enquanto a build arcana continua muito limitada. A falta de uma habilidade que supra a ausencia do IC tem feito dos SA's arcanos muito inferiores ao que eram antigamente.

Em contrapartida os SA's melee continuam barbarizando, inclusive tem surgido novas variações e possibilidades para esse tipo de build.

POr enquanto é isso, farei o possivel para postar o Guia ainda essa semana.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...