Ir para conteúdo

Mascara Chique de carnaval[1]


Edu S.A

Posts Recomendados

Estarei adiquirindo uma dessa +7+8+9+10 mas não sei bem que carta colocaria nela para s.a melee... tem a inccubus, carat, gemini s8...Dei ima olhada na no preço da Carta ArchAngeling, o preço não esta muito acessível... Aceito dicasmascara-chique-de-carnaval.gifMascara Chique de carnaval[1]sociedade de Brasilis. Ela é cheio de ornamentos refinados que transmitem claramente a mensagem ?não sou apenas rico o bastante para ter uma máscara chique de carnaval, como também sou rico o bastante para não levá-la à sério?.Adiciona +1 de Força.+5 de Ataque físico.- 1% no tempo entre habilidades .HP máximo +100 a cada nível de refinamento do item .20% à mais no dano causado pela habilidade Mamonita .Classe: Equipamento para a cabeça Defesa: 5Equipa em: Topo e Centro Peso: 100Nível necessário : 20Profissões que utilizam: Todas

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, Chique +10 é uma boa, não considero ideal abaixo de +9 pois os servidores tem ainda alguns pergaminhos, da pra comprar por um bom preço.Creio que agora com as Armas aprimoradas e bonus de encantamento, o combo de cartas do alquimista irá se tornar a modinha entre os S.As melee. se fizer o combo,cada mammo ganha +40% de dano  ^^,Não descarte a possibilidade de uma ArchAngeling é muito eficiente porem tem um valor não tão agradável,Não descarte aumentar o valor de refino, de 100 em 100 se faz 2000 hp xD.Não considero Carat pois limão e morango é bem barato e Gemini.. só pra PvP(na verdade, acho que nem aqui).

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, Chique +10 é uma boa, não considero ideal abaixo de +9 pois os servidores tem ainda alguns pergaminhos, da pra comprar por um bom preço. 
Creio que não disponho de tanta grana pra um pergaminho+
Creio que agora com as Armas aprimoradas e bonus de encantamento, o combo de cartas do alquimista irá se tornar a modinha entre os S.As melee. se fizer o combo,cada mammo ganha +40% de dano  ^^,
Tenho uma maça aprimorada[1]+7 com +6 de força... Não to vendo muita vantagem ainda pois sou 90X...Esse combo e perigoso demais pra s.a pela falta de cartas hp e o desperdício de por uma Zipper na arma...,
Não considero Carat pois limão e morango é bem barato e Gemini.. só pra PvP(na verdade, acho que nem aqui).
Concordo com você...\
icon-quote.gif Tio Cannabis: A melhor opcao sem duvidas seria uma vanberk, daria +100 de critico em algum momento.\[/quote\]Usava uma Vanberk, mas não gostava muito... Vlw pela dica

Vlw a todos... Se alguem puder acrescentar mais algo eu aceito ^^

Link para o comentário
Share on other sites

 Eu sempre gostei desse hat pelo boost na Mamonita, mas ele faz bem mais que isso, pois pode aumentar seu hp em 1k ou até mais.

Com tantos óculos escuros[1] no servidor eu usaria a carta Incubus no óculos[1] em vez do hat. Já ouvi opiniões de SA que sujeriram usar 2 Incubus, uma no hat e outra no óculos, somando é claro com a Succubus na armadura.

Bem, fora as cartas de mini boss e Mvp, não conheço muitas opções melhores que Incubus para equips de cabeça.

Mas lembro que esse hat é proprio pra quem vai upar na base da Mamonita, e creio que todos sabem que este tipo de up é rápido e produtivo, mas também muito caro.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...