Poltergeist '-' Posted April 5, 2012 Share Posted April 5, 2012 Alguem me ajuda por favorToda vida que eu digito /hoai começa a dar um monte de erro e nao para e nao sei como resolver issoSe alguem souber posta um tutorial com imagens, pq eu demoro um pouco pra intender as coisas e.e' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lopesx Posted April 5, 2012 Share Posted April 5, 2012 quando você instala a pasta AI,a pasta,normalmente,vai para o lugar errado,coloque a no lugar certo,que resolve. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poltergeist '-' Posted April 5, 2012 Author Share Posted April 5, 2012 mas qual é a pasta certa e a errada e.e' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lopesx Posted April 5, 2012 Share Posted April 5, 2012 copie os itens da pasta USER AI,e cole dentro da pasta AI, ai,assim é ctz que funciona Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts