Ir para conteúdo

[Vídeo] Rune Knight, up em Juperos


RaoD

Posts Recomendados

E ae galera, só um vídeo simples do meu up em Juperos ^^, só uma coisa a comentar ~.~, repararam o preço da "Espada Solar" agora?D: 

cara o negócio subiu de 30kk pra 90kk que isso man @_@!!! Pessoal não perde uma :s 

AUHUAHHAUAUHA

 

Em breve estarei fazendo vídeo sobre "AB Exorcista" do meu amigo "Leader", vai demorar um pouquinho pq ele vai virar sumo agora, mas garanto que o vídeo vai ficar ótimo, o cara ta fortão xD!! Enfim... espero conseguir mostrar mais builds variadas e também variar nos temas dos vídeos, desculpe se ficou repetitivo mas fiz o vídeo com vontade ^^

 

> Vídeo Clique Aqui Desculpem minha net por causar um pouco de LAG!! t-t

 

Abraço!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Em breve estarei fazendo vídeo sobre "AB Exorcista" do meu amigo "Leader",
AB exorcista é de "tchola" o negocio é ser battle rapa !! kkk

@topic 

AUSHAUSHU como eu disse no video que voce tava levando o Leao de vinhas , SENTA O DEDO NA POT kkk , mais ficou legal o video parabens man ^_^

Link para o comentário
Share on other sites

AUSHAUSHU como eu disse no video que voce tava levando o Leao de vinhas , SENTA O DEDO NA POT kkk
Man não usei nem pot direito, eu tava com ~80 pots, no fim do vídeo fiquei com ~50... o vídeo deu 9% EXP!!!! Vale apena (y

  mais ficou legal o video parabens man ^_^ 
Obrigado ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...